Autor |
Mensagem |
luanfelipecouto Veterano |
# out/10
Queria saber quais músicas que são de nível intermediário.(obs: usei a busca mas não encontrei o que quero, a maioria das músicas que achei desse nível já sei '-',e também esse é meu primeiro tópico no FCC) Curto entre Iron Maiden, Guns N' Roses, Metallica...
|
emaniox Veterano |
# out/10
· votar
Eu sugiro este tópico, que infelizmente nao vingou.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/218786/
|
luanfelipecouto Veterano |
# out/10
· votar
Já tinha visto ele '-', mas obrigado mesmo assim, vi umas músicas diferentes lá, vou ver a tab depois (Y)
|
Koboi Veterano |
# abr/11
· votar
Oi Luan! É um pouco complicado dizer uma música específica. Cada um tem o seu nível e manda bem em alguma coisa. Eu, por exemplo, sou melhor em riffs que em solos. Mesmmo assim, tente essas (desculpe se eu escrever etrrado) Guns: November Rain, Sweet Child O' Mine Iron: Aces High, Wasting Love 'Tallica: For Whon The Bells Tools, Fuel e as outras do Load/ReLoad. Se não conseguir de primeira, continue tocando que com treino ttudo sai. Ah, se quiser saber de mais alguma banda, fala ai que eu digo.
Espero ter ajudado =)
|
Oijpedro Veterano |
# abr/11
· votar
pra mim nível intermediário é arpeggios from hell e eruption.
|
Oijpedro Veterano |
# abr/11
· votar
haha brinks
|
Matheus Vengeance Veterano |
# abr/11
· votar
pra mim nível intermediário é arpeggios from hell e eruption.
far beyond the sun tambem po
|
pulgadopc Veterano |
# abr/11
· votar
Oijpedro Matheus Vengeance
haha, que frangos. Eruption e Malmsteen é muito iniciante, com 11 anos ja tocava elas.
|
Oijpedro Veterano |
# abr/11
· votar
Matheus Vengeance hé claro.
|
Oijpedro Veterano |
# abr/11
· votar
pulgadopc po, desculpa mestre. iauhiauhsaiuhsaiuh
|
Oijpedro Veterano |
# abr/11
· votar
109 anos de experiência também, já teve tocar até na velocidade de um helicóptero.
|