Autor |
Mensagem |
Dr Love Veterano |
# out/10
Olá Pessoal;
Fiz aulas de violão por um tempo,mas na guitarra sou iniciante e auto-didata e não sei por onde começar a estudar.
Queria ver se vocês podem falar o que estudar,quero criar uma "rotina de estudos" posso estudar umas 3~5 horas por dia.
|
buddy guy Veterano |
# out/10
· votar
Dr Love
Velhão,usa a busca.Existe uma infinidade de tópicos sobre "o que devo estudar",tópicos de "exercícios para iniciantes" e etc.
|
Dr Love Veterano |
# out/10
· votar
buddy guy
Amigo,^^
Eu usei mais tipo,como eu fiz já aula de violão eu ja tenho um pouco de agilidade e sei acordes,ler tablaturas etc.E nao achei nenhum tópico que bata com o meu caso por isso resolvi criar o tópico.
|
buddy guy Veterano |
# out/10
· votar
Dr Love buddy guy
Amigo,^^
Eu usei mais tipo,como eu fiz já aula de violão eu ja tenho um pouco de agilidade e sei acordes,ler tablaturas etc.E nao achei nenhum tópico que bata com o meu caso por isso resolvi criar o tópico.
Pois é,mas teu tópico mesmo assim não deixa de estar em desacordo com a regra 1.3.
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
Regras do Fórum Cifra Club:
|
Carregando Veterano |
# out/10
· votar
use a busca cara, tem bastante coisa sobre isso
|
eduardodff Veterano |
# out/10 · Editado por: eduardodff
· votar
Estuda isso aqui ó => Isso
|
Ivan_Guitar Veterano |
# out/10
· votar
Faz esse exercício aquí:
e-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA B-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA G-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA D-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA A-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA E-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA
vlw
|
TappingBOY Veterano |
# out/10
· votar
Post antes do closed.
|
crocodigo Veterano |
# out/10
· votar
Estuda a tabela periódica, aí substitui os elementos pelas notas e treina as escalas q se formarem...
|
The_Jhoe Veterano |
# out/10
· votar
O que estudar?Sou iniciante
Owned! Desde o titulo do tópico !
|
Dr Love Veterano |
# out/10
· votar
Obrigado pela ajuda e apoio de todos (y)
|
Blizzy Veterano |
# out/10
· votar
que dó uahuahua
|
Jeffdmaais Veterano |
# out/10
· votar
Báá.(rsrs), so tem pessoas dispostas a ajudar aqui!!
é melhor falar o que estudar pra ele, do que perder tempo escrevendo!
use a busca, estude isso aki, E-----busca------busca...
vai estudar a busca, tem tudo na busca, é muito melhor ngn falar nada, doke esrever isso pro cara!!
|
Jeffdmaais Veterano |
# out/10
· votar
a minha dica è. Desista desse forum, não existe praticamente ngn disposto a te ajudar. é melhor procurar a resposta no Google do que aki!!
|
engtmir Veterano |
# out/10
· votar
Dr Love na guitarra sou iniciante e auto-didata
Cara nem é por maldade ou sacanagem que vou colocar essas palavras aqui, mas auto-didata não sai perguntando o qeu estudar, ele simplesmente corre atrás e estuda por conta própria...
Em todo caso, eu acredito que se estás perdido, sem saber o que estudar, procure um professor :D
Abraços
|
ROo Veterano |
# out/10 · Editado por: ROo
· votar
Dr Love Porra, velho... tem duzentos tópicos aqui pra te ajudar, tem os tópicos essenciais, tópicos com sites interessantes tópicos com exercícios, teoria, é só procurar.
|
buddy guy Veterano |
# out/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Jeffdmaais
Báá.(rsrs), so tem pessoas dispostas a ajudar aqui!!
é melhor falar o que estudar pra ele, do que perder tempo escrevendo!
use a busca, estude isso aki, E-----busca------busca...
vai estudar a busca, tem tudo na busca, é muito melhor ngn falar nada, doke esrever isso pro cara!!
a minha dica è. Desista desse forum, não existe praticamente ngn disposto a te ajudar. é melhor procurar a resposta no Google do que aki!!
Boa noite !!!
Sei que não foi direcionado a minha pessoa,mas como membro veterano e comprometido com o bom andamento do Cifra,me sinto na "obrigação" de prestar algúns esclarecimentos.
O primeiro deles: Se existem 1 milhão de tópicos que versam sobre este assunto(já discutido à exaustão),para que abrir outro? Ele poderia(e deveria muito bem) upar qualquer tópico(por mais antigo que seja) e postar nele esta dúvida em questão,concorda?
Segundo: As regras estão aí para serem cumpridas e valem para todos(até para quem as criou).Se a grande maioria daqui usa a busca,por que ele não pode fazer o mesmo?
Terceiro: Aqui é o maior e melhor fórum de música do país,que completa 13 anos de existência(e creio que isto não é por a caso).E ao que depender de muitos aqui,durará outros tantos 13.
Lógo,a questão não é que a galéra aqui não quer ajudar.Basta ver que em 13 anos de existência do Cifra,muita coisa aqui já foi explicada,ensinada e aprendida por muitos(inclusive eu,aprendi e aprendo muito por aqui todos os dias).
"O que pega" é que a maioria dos membros comprometidos com o bom andamento do Cifra,já "pegaram o espírito da coisa".Que não se deve ser conivente com membros que não seguem as regras do Club e que deixam de observar se já existentem tópicos que versam sobre o tema proposto,antes de criar outro.
Pois,ninguém está a fim de ficar respondendo assuntos que já foram discutidos à exaustão e em tópicos que estão em desacordo com às regras.Pois se assim não agíssemos,passaria ser até mesmo contra senso,não acha?
E em geral,se assim não o fizer-mos,passamos a contribuir não só para "poluição" do fórum,mas com o desrespeito às regras do Club.Coisa esta que não interessa a ninguém que tem bom senso e compromisso com esta casa.
Espero que compreenda,forte abraço !!!
|
May BA Veterano |
# out/10
· votar
Sem falar que quando outros usuários forem fazer a busca com este tema cairá em tópicos repetidos como este que apenas mandam (corretamente) usar a busca, portanto,se evitar criar tópicos e usar a busca ou até um tópico já existente para fazer uma pergunta cujo tema não foi resolvido pra você tanto melhor.
|
derek_70 Veterano |
# out/10
· votar
se vc tem 5 horas pra estudar por dia, deve tb ter 5 minutinhos pra usar a busca...
|