Autor |
Mensagem |
Dr Love Veterano |
# out/10
Olá Pessoal;
Fiz aulas de violão por um tempo,mas na guitarra sou iniciante e auto-didata e não sei por onde começar a estudar.
Queria ver se vocês podem falar o que estudar,quero criar uma "rotina de estudos" posso estudar umas 3~5 horas por dia.
|
buddy guy Veterano |
# out/10
· votar
Dr Love
Velhão,usa a busca.Existe uma infinidade de tópicos sobre "o que devo estudar",tópicos de "exercícios para iniciantes" e etc.
|
Dr Love Veterano |
# out/10
· votar
buddy guy
Amigo,^^
Eu usei mais tipo,como eu fiz já aula de violão eu ja tenho um pouco de agilidade e sei acordes,ler tablaturas etc.E nao achei nenhum tópico que bata com o meu caso por isso resolvi criar o tópico.
|
buddy guy Veterano |
# out/10
· votar
Dr Love buddy guy
Amigo,^^
Eu usei mais tipo,como eu fiz já aula de violão eu ja tenho um pouco de agilidade e sei acordes,ler tablaturas etc.E nao achei nenhum tópico que bata com o meu caso por isso resolvi criar o tópico.
Pois é,mas teu tópico mesmo assim não deixa de estar em desacordo com a regra 1.3.
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
Regras do Fórum Cifra Club:
|
Carregando Veterano |
# out/10
· votar
use a busca cara, tem bastante coisa sobre isso
|
eduardodff Veterano |
# out/10 · Editado por: eduardodff
· votar
Estuda isso aqui ó => Isso
|
Ivan_Guitar Veterano |
# out/10
· votar
Faz esse exercício aquí:
e-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA B-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA G-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA D-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA A-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA E-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA
vlw
|
TappingBOY Veterano |
# out/10
· votar
Post antes do closed.
|
crocodigo Veterano |
# out/10
· votar