O que estudar?Sou iniciante

Autor Mensagem
    Dr Love
    Veterano
    # out/10

Olá Pessoal;

Fiz aulas de violão por um tempo,mas na guitarra sou iniciante e auto-didata e não sei por onde começar a estudar.

Queria ver se vocês podem falar o que estudar,quero criar uma "rotina de estudos" posso estudar umas 3~5 horas por dia.

buddy guy
    Veterano
    # out/10
    · votar

Dr Love

Velhão,usa a busca.Existe uma infinidade de tópicos sobre "o que devo estudar",tópicos de "exercícios para iniciantes" e etc.

Dr Love
    Veterano
    # out/10
    · votar

buddy guy

Amigo,^^

Eu usei mais tipo,como eu fiz já aula de violão eu ja tenho um pouco de agilidade e sei acordes,ler tablaturas etc.E nao achei nenhum tópico que bata com o meu caso por isso resolvi criar o tópico.

buddy guy
    Veterano
    # out/10
    · votar

Dr Love
    buddy guy

Amigo,^^

Eu usei mais tipo,como eu fiz já aula de violão eu ja tenho um pouco de agilidade e sei acordes,ler tablaturas etc.E nao achei nenhum tópico que bata com o meu caso por isso resolvi criar o tópico.

Pois é,mas teu tópico mesmo assim não deixa de estar em desacordo com a regra 1.3.

1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

Regras do Fórum Cifra Club:

Carregando
    Veterano
    # out/10
    · votar

use a busca cara, tem bastante coisa sobre isso

eduardodff
    Veterano
    # out/10 · Editado por: eduardodff
    · votar

Estuda isso aqui ó =>
    Isso

Ivan_Guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar

Faz esse exercício aquí:

e-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA
    B-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA
    G-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA
    D-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA
    A-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA
    E-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA-BUSCA

vlw