washburn x10 versus fender squier afinitty

    Autor Mensagem
    Juneba
    Veterano
    # out/10


    galera, to ná duvida dessas duas, as duas são usadas, a washburn x10 por 450, e a fender squier por 400 reais.
    entre as duas com qual eu fico ? a washburn não teria o som muito pesado, para mandar dire straits, pink floyd ou serve?
    valeu
    to passando agora pro mundo das guitarras , vou tocar no pc, com guitar rig. até pegar meu maverick mv 1510.


    obs : os outros tópicos, estão muito desatualizados, e meu caso é especial já que as duas são usadas, a washburn, eu acho que está com dimarzios.

    abraços !

    DraKo
    Veterano
    # out/10 · Editado por: DraKo
    · votar


    Cara n me lembro concerteza mais axo que essa squier é de compeansado, e de compeansado ñ compensa (olha o trocadilho) a washburn x10 é uma boa guita pra começar e se estiver com dimarzios vale o preço se n estiver n compre pq vai estar muito cara

    DraKo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ah... cara n coloque topicos tipo X versus Y é contra as regras e o tio sam briga é melhor colocar um titulo tipo, X ou Y. Se n um moderador pode trancar teu topico

    Caike_bend
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara, use a busca!

    Mas, pra não perder o post, vai de wash! Mas acho que por 450 pilas vc discola uma Ssx

    DraKo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    A wash é massa to pensando em comprar uma nova pra mim

    Juneba
    Veterano
    # out/10
    · votar


    DraKo,sim, mas para compra de instrumentos não é contra as regras.. mas obrigado pela opinião.


    Caike_bend, você se deu ao trabalho de ler o post? eu já li tudo sobre elas que achei, a ssx está em falta, em todos os lugares, nem por encomenda estou conseguindo, nó ml tá pr 480, fora o frete, que fica muito caro.

    DraKo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    a sx ta barra de axar mesmo mais a wash é ua boa guita testa ela pra ver se ta tudo ok, pois ela é muito boa, 24 trates ponte tremolo e é superstrato (amo superstrato) agora ela nova é 400 reais mais se essa ai tiver com caps dimarzios ai é outra historia

    Juneba
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Po , ninguém mais? é uma compra muito importante para mim, por favor me ajudem.

    kenjito
    Veterano
    # out/10
    · votar


    cara, na boa?

    Prefiro a washburn (principalmente se ta com Dimarzio, so precisamos saber qual e)...Nunca toquei numa Squier, mas sempre escuto sobre a montagem dela e os componentes. Procura aqui na busca a respeito, talvez responda sua pergunta.

    Juneba
    Veterano
    # out/10
    · votar


    up, mais alguém ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a washburn x10 versus fender squier afinitty