Autor |
Mensagem |
Jackster96 Veterano |
# out/10
Bom galera, comprei uma guitar nova(velha), de um amigo e paguei 50 reais. E eu queria saber se compensava reforma-la e talz. Os acessorios q eu to querendo usar sao: Caps: Seymour Duncan Invader Ponte Seymour Duncan Distortion Braço Ponte:Era floyd mas parece ser uma bosta entao resolvi mudar pra Tune-o-matic da Gotoh Queria saber o q acham. vkw e abrass
|
Jackster96 Veterano |
# out/10
· votar
alguem por favor
|
JetDean Veterano |
# out/10
· votar
Como assim? Você quer gastar mais de 1000 reais em uma guitarra que pagou 50? Ainda mais, ela está velha e é groovin. Eu jamais faria isso.
|
DraKo Veterano |
# out/10
· votar
Com o dinheiro que vc vai fazer isso compra uma guita boa e faz uma reforma mais basica nessa groovin
|
Jackster96 Veterano |
# out/10
· votar
ta certo acho q vou fazer isso mesmo!
|
daniel_guitar Veterano |
# out/10
· votar
Jackster96 captadores: malagoli intruder na ponte, realbucker no braço ponte: kit de molas gotoh power spring e travar a ponte
|
Caike_bend Veterano |
# out/10
· votar
Cara, você tá pegando um fusquinha e pondo o motor/acessórios de uma ferrari.. pensa bem..
|
RSKD Veterano |
# out/10
· votar
Na verdade,ao contrario do que a galera pensa,a groovin tem boa madeira e construção,acabamento nem se fala,o que ferra mesmo é tarraxas,captadores e a ponte.Saca as madeiras: • Madeira do corpo: Alder com flamed maple top • Madeira do braço: Maple
|
_Dio Veterano |
# out/10
· votar
RSKD a groovin tem boa madeira e construção,acabamento nem se fala,o que ferra mesmo é tarraxas,captadores e a ponte.
Nem todas. A série GTE é em Ash, a série GST é de '''''''''(muitas aspas)hardwood(fecha muitas aspas)'''''''' e as GJA variam muito.
|
Caike_bend Veterano |
# out/10 · Editado por: Caike_bend
· votar
Minha guitarra é groovin, mano..
é essa aqui: http://www.equipo.com.br/groovin/produtos/detalhes.asp?id=7&prod_id=34 40
E eu acho ela mega foda. Até a floyd rose.. única coisa que não é mt boa são os caps.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# out/10
· votar
poxa parece ser legal. só que nunca vi guitarra com floyd rose em alder. axo que deve dar um timbre mais de strato nela. mais parece legal. mais eu nao colocaria caps SD nela não colocaria uns malagoli custom e uma ponte gotoh (caso goste mesmo dela e axar que compense)
|
daniel_guitar Veterano |
# out/10
· votar
LipeGuitarrero o cara troca por uma arcano, M. design ou condor e molas novas da gotoh tá bom demais RSKD Na verdade,ao contrario do que a galera pensa,a groovin tem boa madeira e construção,acabamento nem se fala,o que ferra mesmo é tarraxas,captadores e a ponte.
Tem que ver secagem, tratamento, quantos pedaços não é bem por aí não, o bigtransa mesmo pegou uma tele da groovin com o braço condenado (tensor espanado)
|
RennanRdC Veterano |
# out/10
· votar
Fica com ela, ai no final de um show tu pega e quebra ela ou taca fogo
|
MathGuitar Veterano |
# out/10
· votar
LipeGuitarrero Minha Jem é alder e tem Floyd :S
|