Autor |
Mensagem |
Jhoi Veterano |
# out/10 · Editado por: Jhoi
Quem aqui já jogou Need for Speed - Porsche Unleashed????
Bom... quem já jogou certamente se lembra dessa musiquinha que passava no menu
Então, tava pensando em fazer uma Jam com essa BT ai, mas como ando sem tempo pra organizar qlqr coisa, queria ver se alguém assumisse ela e editasse pra ela ter poucos segundos e e pegasse o video da galera e tals :D
Marc Snow, na verdade vc foi o 1o nome que me veio à cabeça, então se quiser assumir essa aki, axo q vai ser mto massa :D
Se outra pessoa quiser tbm, é só editar essa BT, mandar no 4shared e criar um tópico pra Jam. E é claro, administrar a JAM e editar o solo do pessoal :D
um abraço o/ (espero q gostem da ideia)
|
TappingBOY Veterano |
# out/10
· votar
Po cara, bela idéia, mas compromisso agora eu estou fora. =p
|
Jhoi Veterano |
# out/10
· votar
TappingBOY Eu te entendo heheheh
Se alguém por acaso resolver fazer Jam dessa ai me avisa q eu fecho o tópico
|
tomcykman Veterano
|
# out/10
· votar
Jhoi
Acho que o pessoal do fórum já cansou dessas jams de blues...
|
Jhoi Veterano |
# out/10
· votar
tomcykman Uma lástima =/
|
denier Veterano |
# out/10
· votar
Boto fé que Blues tah canseira mesmo mais se alguem quiser ver o esquema ai agente sola hjehehehehehhe !
|
Jhoi Veterano |
# out/10
· votar
Axo blues tão massa, mas não vi nenhuma JAM de blues ainda :X Se souber um link posta aqui pra eu dar uma olhada? =)
|
Jhoi Veterano |
# out/10
· votar
e agora? não tem jam nenhuma rolando, alguém assume? asuhsauhasuhuashuas
|
will789 Veterano |
# out/10
· votar
po esse FCC naum é o msm, antes tinha 5, 6 JAMs acontecendo simultaneamente, mas agora q minha pedaleira da quase chegano e eu vo pode começar a participar vcs tão parando!
seria bom msm uma JAM com essa BT. flw
|
Marc Snow Veterano
|
# out/10
· votar
tomcykman Acho que o pessoal nem se cansou. É que aqui há um erro muito cometido pela mulecada de achar que tocar blues se resume em saber a Pentatônica menor 7. Da mesma forma que é praticamente obrigatório o moleque postar um video tocando sweet child o'mine ou seek and destroy... Mas...cada um é cada um
Jhoi Me manda a BT que organizo e assumo
|
Jhoi Veterano |
# out/10
· votar
Marc Snow Então, tem baixar o vídeo do youtube em formato mp3, editar a bt e mandar pro 4shared
não sei mto bem os esquemas de baixar video do youtube, mas sei q tem como ehehehe
|
Marc Snow Veterano
|
# out/10
· votar
Jhoi aí é que está hehehe
|
angus.young1991 Veterano |
# out/10
· votar
Tem conversor de vídeo do Youtube online, procurem: "baixar vídeo youtube online" e sejam felizes =D
|
Jhoi Veterano |
# out/10
· votar
axei o programa aki, vo edita e bota no 4shared
|
Jhoi Veterano |
# out/10
· votar
http://www.4shared.com/audio/HGemwU0F/Need_For_Speed_PUBT.html
Ta ae, prontinho =)
|