Autor |
Mensagem |
drimetal Veterano |
# out/10 · Editado por: drimetal
Ae galera , bom procurei por vários tópicos mas nada do que encontrei sanou minha duvida. É o seguinte eu estou pretendendo comprar uma guitarra e andei pesquisando preços e gostei da SX pirate Les Paul http://www.rexsom.com.br/produtos/p.asp?id=1074&produto=Guitarra_Shel ter_SX_Les_Paul_Pirate_PEG_2 , e pelo que falam as guitarras da SX são muito boas em questão do custo X benefício e eu queria saber se vale mesmo a pena eu investir na compra dessa guitarra , eu tenho preferencia por uma les paul mesmo , andei pesquisando as sst 57 e 62 da sx também.
Vlw galera
|
Mr.Folk Veterano |
# out/10
· votar
drimetal Eu tenho uma shelter les paul mas não é SX é a NASHVILLE É Uma otima guitarra. A SX são melhores ainda Vs ja penso em uma condr CLPII ? aBÇ
|
drimetal Veterano |
# out/10
· votar
hm vou dar uma pesquisada nessa condor , para ver se está dentro do meu orçamento , vlw Mr. Folk
|
Mr.Folk Veterano |
# out/10
· votar
drimetal Ela ta em torno de Miil reais eu acho...
|
drimetal Veterano |
# out/10
· votar
realmente parece ser uma guitarra muito boa , mas estou procurando algo de no maximo R$ 700 ,00 e como eu havia visto a sx pirate está por volta de R$ 640 ,00 à R$ 750 , 00
|
MathGuitar Veterano |
# out/10
· votar
drimetal As SX são legais sim cara. Assim como o Mr.Folk falou da uma olhada na CLPII. Nao sei do dinheiro que voce dispoe, mas a condor vai relancar a Lemon Drop, uma lespa matadora, o MauricioBahia aqui do forum tem uma, dps da uma pesquisada ele fez um review dela muito bom.
Abraço
|
Mr.Folk Veterano |
# out/10
· votar
Cara a NASHVILLE da shelter que eu tenho ta 600 reais eu acho. ela é um otima guitarra muito boa =D
|
drimetal Veterano |
# out/10
· votar
ok vou procurar a respeito dela , vlw galera
|
drimetal Veterano |
# out/10
· votar
eu ouvi falar muito bem dessa nashville tbm , mas alguem ja chegou a ver essa pirate , tipo alguem ja tocou o u conhece algo sobre ela ?
eu me amarrei muito no modelo dela
|
Mr.Folk Veterano |
# out/10
· votar
drimetal O visual dela é bem bonito mesmo mas nunca testei nao =/
|
DraKo Veterano |
# out/10
· votar
Cara procura a nashville pois apesar de n ser de mogno tem o braço colado que eu concidero uma caracteristica importante numa les paul porém se vc n liga pra um timbre tão pesado vc pode ir nessa sx mesmo pois parece ser uma guitarra muito boa, so tem que testar antes de comprar pra ver se gosta
|
drimetal Veterano |
# out/10
· votar
então eu pretendo toca um iron maiden , saxon ,por ai vai , e captador eu troco mais pra frente , mas infelizmente onde eu moro não tenho condições de testar a guitarra então teria que comprar pela net mesmo
|
Mr.Folk Veterano |
# out/10
· votar
drimetal Ai complica HEHEHEH
|
DraKo Veterano |
# out/10 · Editado por: DraKo
· votar
Comprar sem testar é muito arriscado, n somente pela qualidade da guitarra mais pra saber se ela vai atender as suas necesidades, se ela é confortavel, se o timbre dela é como vc esperava
|
drimetal Veterano |
# out/10
· votar
hmm.. eu entendo isso , mandei um email para a loja pra ter mais especificações do produto , porque mesmo se eu comprar outra guitarra eu terei que arriscar , porque tera que ser pela internet
|
DraKo Veterano |
# out/10
· votar
saquei então man fica atento com tdas as especificações forma de pagamento e de envio e torce pra ela ser tudo oque vc espera Obs: guitarras da SX n costumam decepcionar muito
|
drimetal Veterano |
# out/10
· votar
vlw pelas dicas galera , ajudaram bastante =D
|
Sir.Paulo Veterano |
# out/10
· votar
drimetal
As linhas Pirate e Kit EG1,2...K são inferiores as demais linhas!
|