O que vocês acham dessa Fender?

    Autor Mensagem
    marcospastor
    Veterano
    # out/10


    Sempre quis ter uma Fender... estou em dúvida com esse modelo... é bom/mais ou menos/ruim??!

    http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=19825&idDept=235

    Abraços

    marcospastor
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Tem essa outra aqui tbm... mais não sei se compensa!?

    http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=08211&idDept=235

    janick
    Veterano
    # out/10
    · votar


    marcospastor
    Bom dia Marcos. Eu lhe recomendaria pela verba que pretende gastar, que procurasse uma Fender usada em sua cidade ou no Mercado Livre mesmo. Pois conseguirá provavelmente uma boa guitarra americana por este preço.

    Um abraço!

    marcospastor
    Veterano
    # out/10
    · votar


    janick
    Mais essas não são americanas?... qual o problema delas?

    Strateiro635
    Veterano
    # out/10
    · votar


    uma delas e mexicana a primeira, e a outra e americana, mas naum sei se compensa ouça o que o janick falou porcure no mercdado livre por feder american standard, vc pode axar por preços baixos otimas guitarras.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/10
    · votar


    marcospastor
    O que o Janick se referiu foi que vc escolheu guitarras de linhas diferentes. A 1ª é uma "Standard" é uma guitarra fabricada no México, de boa qualidade.
    A 2ª é um modelo mais caro, também fabricado no México e com um corpo com madeira mais consistente.
    Ambas são boas, mas caras (principalmente a 2ª, que achei cara demais), e, se vc não for um músico profissional e/ou muito exigente, não creio que seja necessário comprar uma guitarra como essas.
    O fato de uma guitarra ser norteamericana ou não é irrelevante; não existe mais isso, existem guitarras chinesas, baratas e de qualidade.
    Abç

    raf.pp
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara, se você quer a marca Fender mesmo, pelo menos de uma pesquisada melhor... estas ai estão muito caras.

    Ou faça como o Bertola disse e compre um semelhante de outra marca.

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    marcospastor

    Aqui: http://www.novadisconildo.com.br/instrumentos-musicais/index.php?opcao =produto&view=produto&id=1030


    Abs

    ogner
    Veterano
    # out/10 · Editado por: ogner
    · votar


    marcospastor

    Acabei de comprar uma Classic Series 50's por R$2.100 (usada)
    que a loja esta vendendo por R$4.000,00, segundo link que vc colocou
    Quer comprar a minha por 3.500,00 ?? Hehehehe
    Brincadeira!!!

    Se nao me engano é o mesmo preço la fora da 50's 60's e 70's!!!
    EDIT: As 70's são 100 doletas mais caras que as 50's e 60's...


    EDIT: Procure bem!!

    ROo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    marcospastor
    São linhas totalmente diferentes como o Bertola falou. E 4300 nessa guitarra é brincadeira, hein?
    Se você quer strato e tem R$4000,00 pra gastar, da pra arrumar Fenders usadas tanto USA quando japonesas que são ótimas guitarras.

    Conde_guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    marcospastor

    Velho com 4 pila vc compra uma strato da N. Zaganin que tem uma boa fama, essas são as guitarras em estoque:

    http://www.nzaganin.com.br/estoque/estoque.asp

    Abç!

    DraKo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara vc tem amp e pedais(ou pedaleira) pq essas guitarras são otimas porém são um investimento muito alto se vc n tiver um equip igualmente bom, a guita sozinha n souta o som e ela so interferi em 50% do som o resto são os outros equipamentos

    rcagliari
    Veterano
    # out/10
    · votar


    ROo
    São linhas totalmente diferentes como o Bertola falou. E 4300 nessa guitarra é brincadeira, hein?

    Esse é o ramo de comércio que temos por aqui. A fender 70's mexicana NOVA custa, nos EUA, 750 dólares. Se você fizer uma importação independente de um instrumento você paga, incluídos TODOS os impostos possíveis e imagináveis, menos que esse mesmo instrumento USADO vendido aqui no Brasil. Pode isso? Eu não consigo entender como é que essas lojas conseguem sobreviver.

    Eu acho, sinceramente, que TODOS deveriam divulgar, o máximo possível, a existência de canais alternativos de aquisição de instrumentos do exterior. Fiz questão de registrar aqui no Forum minha experiência. Procurem em "loja excelente no Kansas".

    Abs.

    Metalo
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Tomo muito cuidado ao comprar no Marcado Livre, compras de valor elevado correm sérios riscos de não serem entregue e o vendedor sumir com seu dinheiro.
    Já ouvi muita gente relatar o que citei acima, por isso, fique esperto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vocês acham dessa Fender?