O que vocês acham dessa guitarra?

    Autor Mensagem
    Roosevelt
    # dez/03 · Editado por: Moderador


    http://www.quase-tudo.com.br/prov_sql/site/detalhes.asp?ref=2208

    PREÇO: 359

    MKazan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    bom... continua sendo Golden, né.
    aí depende do q o seu bolso te permite fazer.

    que tipo de som vc pretende tocar?

    Roosevelt
    # dez/03


    BOM, EU SEI SÓ DOIS ACORDES DE VIOLÃO E NÃO ENTENDO MTO DE GUITARRA POR ISSO EU SÓ POSSO TE DIZER QUE O SOM QUE EU QUERO TOCAQR É O SOM DA GUITARRA HEHEH, MINHAS CONDIÇÕES NÃO PERMITEM NADA MELHOR E EU AINDA TO ME APERTANDO PRA COMPRAR ELA, Q VC ACHA DELA?

    Roosevelt
    # dez/03


    NA VERDADE EU TAVA PENSANDO EM COMPRA A GUITA PQ EU N CONSIGO FAZER PESTANAS NO VIOLAO... :)

    rafagg
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Pow cara com isso vc compra um bom violão (um Di Giorgio) 230, modelo 18 estudante, eu tenho um e é muito bom o meu proff d violão sempre dizia q eu era o único aluno dele q sempre chagava na aula com o violão afinado (sendo q eu naum e nem ninguem afinava o meu violão) e tenta começa a faze aula d violão, no começo é assim mesm vc acha q nunca vai consegui, mas com prática vc acaba pegando e caso vc seja um preguiçoso ou sei lá oq vc pode compra um violão com um braço mais fino aí vc vai + fácilidade d faze a pestana, mas vc naum pode tenta faze pestana uma vez e só pq naum consegui dize q naum sabe faze pestana (c vc treina eu t GARANTO q vc vai consegui)

    vlw, espero ter ajudado!!!!!!!

    MKazan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Roosevelt
    mas que tipo de musica vc gosta? que tipo de musica pretende tirar na guitarra?

    bom, já q é pra substituir o violão, então é melhor uma modelo strato mesmo, veja se o braço dela é fino.

    porque não vai atrás de um violão Folk com o braço bem fino?

    mas na boa, te sugiro que continue treinando no violão. senão, vai acabar sem tocar nada.

    Roosevelt
    # dez/03


    mas que tipo de musica vc gosta? que tipo de musica pretende tirar na guitarra?


    hehe, qualquer musiquinha, sei la meu, titãs, qqer coisa... claro que eu não vou tirar um hard rock nem nada pesado, mas eu nem curto mto violao e me apaixonei pela ideia da guitarra...

    mas na boa, te sugiro que continue treinando no violão. senão, vai acabar sem tocar nada.
    è que eu nem curto mto violão msm e por isso eu desisti so por n conseguir fazer uma pestana mas po, uma guitarra é outra coisa ne? ai ja era....

    Roosevelt
    # dez/03


    uma noçãozinha eu tenho... eu toco teclado a mais de nove anos e cavaco a 2... (heheh, n precisa chutar o balde :) )

    MKazan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Roosevelt
    então pega essa guitarra mesmo pra começar.
    mas lembre-se de que vc vai precisar de dinheiro para um amp tb

    Gui
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Roosevelt
    na boa, c vc tiver em sampa, vc consegue pagar bem mais barato nessa guita, eu consegui na santa ifigenia uma guita com os caps da dolphin e uma madera melhor q a da golden por 250 pilas...depois d chorar mto!
    vai na santa ifigenia q vc consegue guita melhor...mas chore bastante q eles sempre abaixam...

    Roosevelt
    # dez/03


    hehe, pois é, mais pra frente quem sabe... por enquanto eu uso meu minyssistem mesmo, heheh, até pedaleira eu me viro sem, eu uso a guitar fx box, ai eu ligo a guitarra no microfone do computador e plugo a saida do som no minisssystem e me viro bem ;)

    MKazan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Roosevelt
    putz cara... ficar tocando ligado no mini-system e/ou no computador não é vida pra ninguém.

    Roosevelt
    # dez/03


    Gui
    pode cre, pra mim é facil ir la na santa ifigenia e tal... so q eu queria uma guitarra zero bala entende? o que vc recomendaria? NOVA!

    Roosevelt
    # dez/03


    putz cara... ficar tocando ligado no mini-system e/ou no computador não é vida pra ninguém.

    Uma vez, mandaram para o brasil um grupo de sociologos alemães para tentarem entender como pessoas que moravam em favelas e se divertiam tomando cerveja ao som de pagode podia ser o povo considerado entre as pessoas mais felizes, etc...

    Po, com muito suor, poe muito nisso eu consigo meus sofriveis 200 pau, eu fico é contente.... como dizem... nóis se vira com o que tem...

    Roosevelt
    # dez/03


    se os caras lá são tao felizes... pq eu vo fica encanando com besteira?

    Roosevelt
    # dez/03


    Mas e ai, vcs acham q eu devo comprar a goldem mesmo?

    Gui
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    a q eu comprei ontem uma guita de uma marca chamada wax...ela num é nenhuma gibson, mas é melhor q essa golden, e eu paguei apenas 260 pilas...os cap's são dolphin, a madera do corpo é cedro, braço é marfim e a escala é d pau-ferro...

    Roosevelt
    # dez/03


    mas ai ce pego desconto, quanto sairia ela sem desconto? vc sabe qual loja vc comprou? ela é modelo strato? (po, guitarra pra mim tem q se strato - formato) vc sabe a rua, etc?

    ryuzero
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara naum faz besteira, po so pq vc naum sabe tocar bem no violão naum quer dizer que vc tem que comprar uma guitarra, naum se deixe levar pela beleza e empolgação. primeiro aprende no violão pq ai ta a base de tudo ce vaui aprender muito, so depois compra uma guitarra mas uma guitarra que não seja uma famosa nem seja boa, depois passa pra uma guitarra media, quando chegares numa guitarra ótima ce vai ver que o esforço valeu a pena e vai sentir uma facilidade tremenda. ISSO DEPENDE DE VC SE QUISER TER FORÇA DE VONTADE E PACIÊNCIA, treinando algumas horas por dia e se esforçando com os erros, naum desista!

    Roosevelt
    # dez/03


    hehe, de qualquer modo n vai dar pra treinar no violao pois ele abriu na metade(quebrou, ja era), a faxinera derrubou ele de la do suporte... entaum vou direto a guita...

    Jean
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    O meu professor tb falava que a minha guitarra tava sempre afinada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vocês acham dessa guitarra?