Autor |
Mensagem |
Igor Grillo Veterano |
# out/10
Fala Galera....
As jams tão meio bagunçadas... Tem jam que a galera coloca e muita gente nem vê... muita gente da um "UP" e tal, mas mesmo assim muita gente num vê....
Então galera tive essa idéia...
a cada jam que lançarem, vcs postem o link aqui pra galera participar e depois quando finalizar postem o link do resultado aqui também...
Espero que gostem da idéia!!
Abrazz
|
Igor Grillo Veterano |
# out/10
· votar
UP???????
|
Iommi Young Veterano |
# out/10
· votar
Ja existe um tópico assim.
|
Igor Grillo Veterano |
# out/10
· votar
Iommi Young Se existe num eh usado....
pke muita gnt fica perdida nas jams!!
manda o link aew!!
abrazz
|
ohm777 Veterano |
# out/10
· votar
Acho que não...
Tem jam que a galera coloca e muita gente nem vê... muita gente da um "UP" e tal, mas mesmo assim muita gente num vê....
O que acontece é que de vez em quando há um excesso de jams, muita gente que não sabe como fazer inventa de fazer só pra aparecer, daí aparecem BTs sem loop, mal gravadas e executadas ou com qualidade mp3 ruim. Não é que os usuários não vejam o tópico dessas "jams" eles simplesmente ignoram.
|
ogner Veterano
|
# out/10 · Editado por: ogner
· votar
Esse tópico nao vai resolver isso! Tenho certeza!!!
Vai ficar tao bagunçado quanto, se a galera começar a postar as jAMS AQUI....Fato!
Não é que os usuários não vejam o tópico dessas "jams" eles simplesmente ignoram.
Tb acho que a participação esta ligada somente ao interesse. Se nao tem muita gente, é pq muita gente nao quer participar! Minha opinião!
Decido minha participação da seguinte forma. 1- Bt me apetece? 2- Organizador é bacana? EDIT: Bacana no sentido de organização, se o cara sabe oq esta fazendo. 3- terei tempo pra gravar algo bacana? 4- Vou ter saco pra gravar?
|
Dr Love Veterano |
# out/10
· votar
Uma dúvida de iniciante,
O que é Jam?
|
Lexplorer Veterano |
# out/10 · Editado por: Lexplorer
· votar
Dr Love
No modelo do forum. Um organizador posta uma BT (backintrack) que é uma musica base de alguns segundos, e os membros que estiverem interessados gravam um solo emcima dessa base, e mandam a gravação de volta ao organizador. E no final, ele junta todos os solos e posta o resultado para a galera comentar.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# out/10
· votar
UP???????
Não.
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/10
· votar
como falou uma certa vez o Cao fofo seria legal ter um fórum só para Jam's que percebese que é o que faz o fórum de guitarra movimentar mais!
Peace!!
|
Dr Love Veterano |
# out/10
· votar
Lexplorer
Muito obrigado,retirou a minha dúvida :D
|
Igor Grillo Veterano |
# out/10
· votar
Enfim galera....