ibanez rg 350 ex + emg 81/85 = FAIL ?

    Autor Mensagem
    METALMESQUITA
    Veterano
    # out/10 · Editado por: METALMESQUITA


    keria saber se da certo eu botar esses caps nessa guitar e foda pq vo te ki cortar + vale a pena????





    ja ouvi falar ke as guitarras ibanez e ruim isso e verdade?

    Mr.Folk
    Veterano
    # out/10
    · votar


    METALMESQUITA
    Sim

    megadeth2612
    Veterano
    # out/10
    · votar


    METALMESQUITA

    Você tem um bom amplificador?

    METALMESQUITA
    Veterano
    # out/10 · Editado por: METALMESQUITA
    · votar


    eu to pensando em comprar o laney lv 300T provavelmente eu compro nessa sexta-feira :D

    ogaitnas
    Veterano
    # out/10
    · votar


    METALMESQUITA

    a pergunta é, vc gosta do timbre desses captadores ?

    L.K.R
    Veterano
    # out/10
    · votar


    METALMESQUITA
    cara você não tem como 4 tópicos sobre esse mesmo assunto?

    megadeth2612
    Veterano
    # out/10
    · votar


    METALMESQUITA

    O que você sente falta no seu som? Que tipo de som você quer levar?

    megadeth2612
    Veterano
    # out/10 · Editado por: megadeth2612
    · votar


    TENHU UM LANEY LV 300T


    Pelo visto nem este amplificador você possue, pois na sua página há um recado do usuário ALLY_SLASH perguntando "cara,to to vendendo meu laney lv 300 twim.Te interessa?" em 03/10/2010.

    Antes de perguntar, seja sincero com seus colegas de fórum pelo menos né cara?

    A sua pergunta já é boba, algum outro usuário mais irritado nem pensaria 2 vezes em mandar você utilizar a busca. A gente tenta ajudar, mas fica complicado assim...

    E melhora esse português cara! Você tem 17 anos, se pensas em passar para alguma faculdade pública é melhor se corrigindo no cotidiano, para não chegar na prova e sem querer escrever "a casah eh bunitta" e entre outras aberrações.

    Konk
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Konk
    · votar


    METALMESQUITA
    Leia. Já!

    scared
    Veterano
    # out/10
    · votar


    megadeth2612

    owned.

    leticia123
    Veterano
    # out/10
    · votar


    cara você não gosta dos captadores da Ibanez?

    METALMESQUITA
    Veterano
    # out/10 · Editado por: METALMESQUITA
    · votar


    leticia123


    eu n gostei quero + pesado!!!!!

    Vinícius Iron
    Veterano
    # out/10
    · votar


    METALMESQUITA

    Essa Ibanez aí é a Ibanez do brasileiro. É boa, mas tem muitas em níveis muito superiores (só tô falando pro pessoal que mete o pau nas Ibanez, sendo que nunca tocou numa de verdade).

    Tá, voltando ao assunto do tópico (hehe), eu não acho que necessariamente um EMG vá te dar aquele peso que tu quer. Pode parecer estranho, mas eu acho que EMG soa melhor em Gibson. Procura pelos DiMarzio Evolution, DiMarzio Tone Zone, Seymour Duncan JB Model e Seymour Duncan Distortion. Seriam as minhas escolhas para uma Ibanez.

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # out/10 · Editado por: EDER R SANCHES
    · votar


    METALMESQUITA

    Cara, primeiro: melhore o seu português. É super desagradável ler post de pessoas "ke escrevim axim".

    Segundo: Essa é uma guita bem honesta na minha opinião, mas tem que pesquisar pra comprar por um preço justo, eu comprei uma RG 350DXFM (aquela com tampo em flame maple) nova por 2.000,00 com Hard Case Gator no ano passado, mas me pediram, na época, 2300,00 somente na guitarra. Então tem que pesquisar. Existe muita coisa boa, e até melhor, nessa faixa de preço, mas como sempre curti Ibanez resolvi comprar. Hoje ela está com dois Dimarzio (Fred na ponte e PAF Pro no braço) que melhorou muito, muito mesmo o som dela. Troquei as ferragens (trouxe tudo dos EUA este ano) e te digo que com esses upgrades a guitarra está ótima, pra esse estilo de super strato não quero mais nada.

    Abraço.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ibanez rg 350 ex + emg 81/85 = FAIL ?