Autor |
Mensagem |
tscaranto Veterano |
# out/10
Bom dia pessoal,
Qual o nome deste bicorde ?
C#susx ? C# com quinta aumentada?
Gostaria de saber na real mesmo como posso descrever este bicorde.
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D-------7--------------------------------------------- A-------4-------------------------------------------- E-------------------------------------------------
Obrigado,
|
MauricioBahia Moderador |
# out/10
· votar
tscaranto
http://jguitar.com/chordname
Abs
|
Headstock invertido Veterano |
# out/10
· votar
Dó sustenido com quinta aumentada
|
Kaiserz Veterano |
# out/10
· votar
MauricioBahia não entendi o resultado que deu no site que voce passou. mas mesmo assim site legal , nao conhecia :)
|
kiki Moderador |
# out/10
· votar
bom, eu nao sei nem se da pra chamar de acorde... eu nao chamo de acorde se tiver menos de 2 notas, pra mim é um intervalo (de quinta aumentada, ou sexta menor)
|
tscaranto Veterano |
# out/10
· votar
Muito obrigado pessoal
MauricioBahia Vou dar uma olhada neste site ai jguitar, muito interessante!
Headstock invertido Acho que é isso mesmo então, tava na dúvida se podia chamar assim por ser um bicorde
kiki Então, tem duas notas! É um bicorde, tem este intervalo entre as duas notas que vc falou, valeu
Abraço, obrigado novamente
|
tscaranto Veterano |
# out/10
· votar
no jguitar diz que ele é um A/C#
|
De Ros Veterano
|
# out/10
· votar
tscaranto
no jguitar diz que ele é um A/C#
Justamente. Sem tônica, como tu pode observar.
Toca esse intervalo e depois um D powerchord assim:
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D----77--7--------------------------------------------- A----44--5--------------------------------------------- E------------------------------------------------------
Agora, os acordes completos:
e---00--2---------------------------------------------- B---22--3---------------------------------------------- G---22--2---------------------------------------------- D---22--0---------------------------------------------- A---00------------------------------------------------- E------------------------------------------------------
Não é a mesma coisa, sendo que a primeira versão soa mais Rock?
Quer saber o segredo? Estude formação de acordes!
Abraço!
|