Autor |
Mensagem |
felpmaster7 Veterano |
# out/10
Pessoal vou comprar uma guitarra e tenho duvida entre 5 guitarras diferentes, gostaria que vcs me falassem a melhor para começar(ja sei tocas, meus amigos e eu estamos começando a fazer uma banda, é para ensaio e tocar para umas 100 pessoas)
Tagima Memphis MLP100 Tagima Memphis MSG100 Shelter Nashville 300 Shelter Detroit 301 Strinberg CLP79
Vi em alguns topicos aqui do forum dizendo que a Nashville é a melhor porem vi outros topicos dizendo que a MLP100 é quase identica, ai fiquei confuso...
Vlw pessoal!
|
Mr.Folk Veterano |
# out/10
· votar
felpmaster7
|
DraKo Veterano |
# out/10
· votar
A mlp100 é boa mias ainda é inferior a nashville, ambas tem que trocar os capso mais rapído possivel se vc kiser fazer shows. Shelter nashville RULLES OBS: Com 1000 vc pod comprar a condor clp2s que tbm é muito boa
|
Mr.Folk Veterano |
# out/10
· votar
felpmaster7 Eu recomendo a shelter porque tenho uma e é excelente cara vai de shelter Abç
|
Grael Veterano |
# out/10
· votar
Shelter Nashville 300 Shelter Detroit 301
acredito que essa duas sejam as melhores... mas acho que você tem que pegar as duas e testar! de preferencia no mesmo amplificador! pra ver qual timbre mais de agrada!
Abraço.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# out/10
· votar
A mlp100 é boa mias ainda é inferior a nashville, ambas tem que trocar os capso mais rapído possivel se vc kiser fazer shows. Shelter nashville RULLES OBS: Com 1000 vc pod comprar a condor clp2s que tbm é muito boa
[2]
|
Penta_Blues Moderador |
# out/10
· votar
Boa tarde!!!
felpmaster7 Se elas são diferentes, não tem como fazer uma comparação razoável... Pra te ajudar, leia isso com muita atenção: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
Depois isso com a mesma atenção: Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário. 1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.
Valeu!!!
|