Bom intrumento para começo de banda

    Autor Mensagem
    felpmaster
    Veterano
    # out/10


    Pessoal estava vendo umas guitarras para começar uma banda, nada muito top por enquanto soh alguns intrumentos para tocas na garagem suahsuahsuah'
    pensei neste kit: Este kit

    Esta bom para fazer barulho nma garagem ou ainda esta ruim?

    MathGuitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ampli Restart ? rsrs, brincando.
    Entao, eu nao compraria esse kit não, acho que com 500 reais vc compra uma guita melhor e junta mais e compra um amp melhorzinho tbm! Bom, pra mim, kits em sua maioria sao furadas, pq supervalorizam o preco de coisas como palheta e correia!
    Pesquisa algm coisa sobre a condor Rx30 ou uma shelter nashville, voce vai pagar um pouco a mais mas tera um equipo mais decente pra iniciar!
    Abraçao.

    felpmaster
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Uma Strinberg Clp79 é uma boa para começar?
    Me digam um cubo bom que condigo até uns 300 reais?

    cristian1990
    Veterano
    # out/10
    · votar


    para comecar e toka apenas em casa , só querendo aprender kit é uma boa, mas para banda nao, tem qe ser algo melhor, a shelter como disseram é uma opcao razoavel, tem as sx strato que dizem ser boas aqui no forum da pra brinca com ela tbm, monta banda tem qe ter equipos legais nao da pra pega qualqer coisa

    Figueira
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Pra começa uma banda tem que saber tocar primeiro.
    Se não souber só vai conseguir fazer cover dos Ramones.

    Stan Mallone
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Figueira
    Tenho a minha velha condor rx20 velha de guerra desde quando começei a tocar. Quando formei banda, qm disse q conseguíamos fazer cover do ramones??? hsuahsuahsuah

    felpmaster
    Não pegue a rx20, o som dos captadores é praticamente indiferenciável. nunca toquei na rx30, mas dizem ser melhor. quanto ao amp, não posso te ajudar. Boa sorte

    felpmaster
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Tocar eu sei, fiz um ano de escola de musica mas vendi minha guitarra pois pensei que não iria mais usar, tomei no ... olho!
    Estive pesquisando e vi esta Nashville 300 da Shelter, me pareceu uma boa.
    Esta Eagles stratocaster com Captação dupla humbucking são boas?

    cristian1990
    Veterano
    # out/10
    · votar


    felpmaster

    eu posso esta falando besteira se estive me corrijam, o problema dessas eagles e umas outras marcas eh na hora de fazer o show, vc ja viu show de banda e jah percebeu qe o som de algumas guitarras ficam meio abafado, vc só ouve a distorcao lah no fundo e vc nem percebe qnd tem troka de nota pq fika td igual um som ruim, esse som ruim eh culpa de guitarras ruins e mesmo se vc regular o equipamento , a guitarra é muito fraca eh baixa e sem conta qnd ela apita, e as vezes nem trokando caps resolve, tenta pega uma guitar de uns 700 reais e uma pedaleira

    victorhab
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Se tiver só esse $$ disponivel, nao vai conseguir muito melhor nao...
    compra uma sx de mais ou menos esse preço ae e arruma $$ pra um amp...

    felpmaster
    Veterano
    # out/10 · Editado por: felpmaster
    · votar


    Cara tava pensando em pegar uma Nasville 300 ou uma Detroid 301 ambas da shelter, e depois pegar um ampli.
    Parece uma boa?

    EDIT: Esta Strinberg CLP79 é boa?
    Vi por 400 reais. Na play tech

    felpmaster
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Alguem???

    DraKo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ow esse amp da condor é bom? vou comprar um set pra tocar em casa esse ai me deixou com a pulga atraz da orelha

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu sinceramente nao pegaria kit. principalmente um kit de 489,00 vixi.
    essa guitarra é legalzinha a diferença pra rx-30 (que eu tenho) é o captador duplo na ponte. mais os captadores podem ser trocados.
    mais namoral hoje eu nao pegaria essa condor de novo, pegaria uma sx sst57 nova e colocaria uns captadores melhores.
    e amplificador com falante menor que de 12 polegadas não é legal, se eu fosse você eu só pegaria uma sx sst57 no começo. depois juntaria uma grana boa pra pegar um aplificador mais caro.
    não é que nao seja bom, é pelo simples fato de que logo logo voce vai querer trocar tudo. isso é dificil.
    ja tive um amp de 15w e tenho um multi-uso aqui em casa e sinceramente com um pedal de distorção o multi-uso tem o mesmo som do amplizinho.
    mais pra frente vou comprar um laney lv100 e pronto.
    flw cara
    boa sorte nas compras

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bom intrumento para começo de banda