Equipo na bateria de carro.

    Autor Mensagem
    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # out/10


    E ae galera, olha isso ai e ve se tem como...Lembrando que é urgente...VALEU!

    Estou montando banda e o único lugar que encontrei pra ensaiar acredite se quiser foi uma roça que é perto da cidade, o problema que la não tem luz, como ta em época de política olhei para aquelas "byke som" de política ae com o som alto o dia todo e pensei, será se dá certo eu ligar uns amps nisso na roça ? bom a idéia é pegar duas baterias de carro e pegar os polos dela e transformar em tomadas
    para alimentar 2 amps de guitarra de 15watt, 1 amp de baixo, 1 de voz..o de baixo e o de voz são aqueles wattsom, multiuso não sei a potência deles
    mas não tenho conhecimento de eletrônica e elétrica
    alguém pode me explicar como deve ser feita essas ligações na bateria de carro?

    Abraços.

    ASKER
    Veterano
    # out/10
    · votar




    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Mas como fazer essa ligação, alguem ajuda?

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # out/10
    · votar


    UP do desespero.

    danirock
    Veterano
    # out/10 · Editado por: danirock
    · votar


    é só comprar um inversor.
    acho que é para colocar nos polos que devem estar indicados.
    leia o manual do inversor.

    cristian1990
    Veterano
    # out/10
    · votar


    acho meio arriscado fazer essas gambiarra, pq vc vai liga muita coisa junta, e ainda mais vc qe disse qe nao entende nada de eletrica, cuidado vai queima seus ampli e toma choque

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # out/10
    · votar


    archmed-GuiTar_gUy

    Que dá certo, isso dá !! Tem um cara que toca todos os dias no Largo da Carioca (centro do Rio) com o set dele ligado a uma única bateria de carro. Só realmente não sei qual é o esquema :/

    Zedosal
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Compra um transformador de 12V para 110V e liga na bateria do carro... eu tenho um, mas cuida a potencia dele, senão nao dá pra ligar muita coisa...

    eu liguei uma tv de 14" no carro com esse inversor (o meu é pequeno)...

    o certo seria ter mais de uma fonte... (2 ou 3 baterias pra ficar legal)

    vc compra esse inversor em lojas de acessorios para carro/ camping

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equipo na bateria de carro.