Jekyll and Hyde (VIDEO) By (Arimoxinga And Overlapping Circles)

Autor Mensagem
overlappingcircles
Veterano
# out/10
· votar


De Ros
obrigado!! E sempre uma honra ter um cara como vc comentando no topico :)

buddy guy
Veterano
# out/10
· votar


Arimoxinga
overlappingcircles

Não tem nem muito o que dizer,não.Só posso mesmo é parabenizar,ficou show.Abração para vcs !!!

Arimoxinga
Veterano
# out/10
· votar


De Ros
buddy guy



Muito Obrigado por comentarem vlw mesmo!!


Peace!!!

overlappingcircles
Veterano
# out/10
· votar


buddy guy
ai irmao do blues!!! obrigado por comentar :)

MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


Arimoxinga: a unica coisa que posso te explicar é que a distância das guitarras foi proposital, no inicio, meio, e fim

Bem que eu suspeitei! Mixagem é algo bastante pessoal mesmo. :)

Abs

Arimoxinga
Veterano
# out/10
· votar


MauricioBahia


Mixagem é algo bastante pessoal mesmo. :)


:) concordo!


(UP disfarçado)

May BA
Veterano
# out/10
· votar


As guitas tavam bem altas e em alguns momentos achei o timbre um pouco sujo, mas, ficou bonito o negócio! O vídeo casou bem!

Arimoxinga
Veterano
# out/10
· votar


May BA

Obrigado por comentar!! dicas anotadas =D


Peace!!!

overlappingcircles
Veterano
# out/10
· votar


May BA
ouvindo depois realmente o volume das guitas podia estar mais cuidado :) Obrigado pelo comentario!!!

Arimoxinga
Veterano
# out/10
· votar


um up!! para os que não viram ver!

Peace!!

overlappingcircles
Veterano
# out/10
· votar


up que esta deu trabalho!!!!

Arimoxinga
Veterano
# out/10
· votar


Let's Go Now!


Peace!!

Rabbit
Veterano
# out/10
· votar


Ótimo trabalho! Gostei bastante, do áudio, das imagens, da produção, da edição e tudo mais. Contexto muito bacana.

Arimoxinga
Veterano
# out/10
· votar


Rabbit


um cara com composições igual as suas deixar um comentario aqui é muito legal vlw mesmo!



Peace!!

overlappingcircles
Veterano
# out/10
· votar


Rabbit
thank you very much brother Coelho :)

Bigtransa
Veterano
# out/10
· votar


Arimoxinga
overlappingcircles
achei bem legal esse som de vcs..... já tinha ouvido antes mas tinha ficado devendo o comentário..... acho impressionante quem sabe lidar com esses VST´s e fazer esses arranjos legais..... pra mim parece complicadíssimo..... Parabéns e que vcs continuem com a dupla.

overlappingcircles
Veterano
# out/10
· votar


Bigtransa
obrigado por ter voltado pra comentar :) da sempre um animo extra ver comentarios da galera!!!

Arimoxinga
Veterano
# out/10
· votar


Bigtransa

obrigado por ter voltado pra comentar :) da sempre um animo extra ver comentarios da galera!!! faço minha essas palavras vlw mesmo!


Peace!!

all4n_dlima2
Veterano
# out/10
· votar


Gostei muitoo do trabalho!
Achei uma melodia boa de se ouvir

overlappingcircles
Seu senso para instrumental é muito bom cara! Parabens mesmo!

Arimoxinga
Ta com a pegada fera hein moço!?
Gostei bastante da melodia que criaste hehe

Parabens mesmo aos dois!

Arimoxinga
Veterano
# out/10
· votar


all4n_dlima2


Vlw men!! essa foi minha primeira música instrumental que bom que te agradou hehe vlw

Peace!!

overlappingcircles
Veterano
# out/10
· votar


all4n_dlima2
obrigado pela presenca e pelo comentario!!! fiquei muito feliz com as suas palavras :)

Arimoxinga
Veterano
# out/10
· votar


um up que ainda tá com cheiro de nova!


Peace!!

Marc Snow
Veterano
# out/10
· votar


Arimoxinga
O rapá, vem pra SP pra ter aula comigo e para de dar up!

Arimoxinga
Veterano
# out/10
· votar


Marc Snow


hahahaha já me acostumei a não ter professor! vai ver por isso que toco errado ainda :D.

disconta ai essa é minha primogenita :) já já passa


Peace!!!

Skider
Veterano
# out/10
· votar


Arimoxinga
Opa cara, nao tinha visto esse trabalho;
Muito bom velho, o timbre me lembrou muito Oz Fox, até os fraseados e a dinâmica em si; A G1x tem whammy?

Quanto ao trabalho do overlappingcircles, muito boa a mizagem, bem equilibrada, e limpa; manda bem sempre!

abçs

Arimoxinga
Veterano
# out/10
· votar


Skider

vlw cara! a G1x tem varios efeitos que mudam a afinação original un deles é o bend shifter que faz praticamente a mesma coisa do whammy vai 1oct,2oct,detune...etc etc. Gosto muito dessa pedaleira por varias coisas essa é uma delas =D obrigado por comentar!


Peace!!

FAP
Veterano
# nov/10
· votar


Belo trabalho da dupla, hein! Criar uma música instrumental não é fácil, e gostei de ver a atenção aos detalhes, bem legal mesmo.

Com o objetivo de fazê-los progredir cada vez mais, eis minhas críticas construtivas:

Bem, começando pelo início (oh really?), eu notei que algumas notas da guitarra foram palhetadas meio fora do tempo. Além disso, não gostei muito dos vibratos, pois a amplitude e velocidade deles não combinou... ou deveria ser mais rápido ou menos puxado.

Eu gostei da dinâmica da música, ela tem várias partes bastante diferentes, e a mudança de uma parte pra outra foi feito de forma inteligente. Algo que me chamou bastante atenção foi o trecho que tem um teclado no fundo. Realmente muito legal.

Outra parte que foi destaque foi o teminha utilizando o pitch bend (é esse o nome?), bem à lá Tom Morello.

Assim como o pessoal falou, também senti a falta de um tema mais memorável. Digo, é perceptível que há um tema, mas não ficou tão explícito quanto esperava.

Enfim, quero ver mais trabalhos de vocês. Realmente fiquei empolgado vendo uma composição em conjunto assim. E a propósito, o que significa o título da música? hehe

Arimoxinga
Veterano
# nov/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


FAP


gosto dos seus comentarios pq nunca são genericos gostei mesmo.


Bem citou Tom Morello é uma das minhas influências legal que deu na cara hehe, é vibratos posso ter exagerado na largura mesmo. a dinâmica foi o que mais procuramos fazer legal que notou é uma grande barra fazer uma músia instrumental como vc citou essa foi minha prima =D

Te falo que não esperava que o resultado ficase lá essas coisas(da minha parte) mais quando terminei fiquei até surpreso me agradou bastante.

tamos preparando outra não instrumental e de estilo totalmente diferente deste mais é segredo hehe.


O nome da música tem tudo haver com ela é tipo o YIN YANG dos japa foi oque passamos o bem e o mal.

a idéia(idéia essa que foi do Overlappin Circles) do nome foi tirada do nome desse livro http://pt.wikipedia.org/wiki/Strange_Case_of_Dr_Jekyll_and_Mr_Hyde

Peace!!

Gus79
Veterano
# nov/10
· votar


Para variar, excelente composição e execução.

Você é fera, Overlapping Circles.

E a guitarra do Arimoxinga tá muito boa também.

Arimoxinga
Veterano
# nov/10
· votar


Gus79

Obrigado cara!


Peace!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jekyll and Hyde (VIDEO) By (Arimoxinga And Overlapping Circles)