Captação x Pedal

    Autor Mensagem
    - grekk
    Veterano
    # out/10


    Bom, toco guitarra a uns 5 meses... tenho uma Tagima 635, das novas (bandeira do brasil) e um aplificador 10W Giannini G6... que tem Chorus, Delay e Distorção, achei esse ampli bem melhor que os Nitrous drive... a Duvida em questão é a seguinte... a distorção é boa e não chia com o ganho até umas 12 hrs... depois disso chia. Oque gostaria de saber se é mais negocio comprar um hambucker pra ponte... ou um Landscape Brutal Distortion ou até um Landscape Organic Drive, aqui em Fortaleza esses pedais tão bem caros, R$ 250,00 cada. Enfim... oque vocês acham?

    pscb
    Veterano
    # out/10
    · votar


    - grekk

    A Barramusic oferece frete grátis para os pedais da Landscape, sendo todos a R$189,00.

    http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_89591_1526_Pedal-Lands cape-Brutal-Distortion--BRD1--Distorcao

    Comprei minha Tagima Infinity Custom lá, e deu tudo certo.

    - grekk
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Costa 85

    Vlw cara... não conhecia esse site, mas continua a duvida, sobre comprar um captador novo e aproveitar a distorção do amplificador... ou comprar um pedal... para depois comprar um captador.

    Conde_guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    - grekk

    Qual captador vc estaria pensando em colocar??

    - grekk
    Veterano
    # out/10
    · votar


    eu tava pensando em algum da Sound... talvez o Custon Anilco Blues... que é um single de ganho alto, mas aceito opniões... até pq não tenho muita noção de captadores!

    - grekk
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Um captador que tirasse um pouco do estalado da ponte... ja que o captador da ponte não tem controle de tone... ele fica sempre meio estalado de mais...

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Custom Alnico blues vai ser o que vou por numa sx sst57 quando compra-la

    DraKo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu investiria nos caps pois o pedal vai dar uma distorção melhor mais n vai diminuir o ruido que lhe incomoda, o ruido vem dos caps single coil da sua guita eu colocaria um hb na ponte ou um hb em forma de single (pra ficar bunitinho) vide caps da malagoli

    - grekk
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara, tava dando uma olhada nos caps da SOUND, mas não sei se são melhores que os que tão na Tagima... pois os preços me parecem muito baratos!

    Traditional HB HOT - PONTE - R$ 62,00
    Hot Blade - Ponte - R$ 100,00 - Copia do Hot Rails da SD
    59 Rails - Ponte - R$ 100,00 - Copia do Little 59

    ouvi falar que o Hot Rails é muito grave, para um cap da ponte, isso procede?

    e que tipo de som eu conseguiria com o 59 Rails, visto que o ganho dele é medio? da pra tirar até um Metal?

    DraKo
    Veterano
    # out/10 · Editado por: DraKo
    · votar


    Cara n se deixe levar pelos preços, os caps a Sound são muito bons e tem um CXB extremo.
    ouvi falar que o Hot Rails é muito grave, para um cap da ponte, isso procede?
    Não axei tão grave. axei normal
    e que tipo de som eu conseguiria com o 59 Rails, visto que o ganho dele é medio? da pra tirar até um Metal?
    Sim concegue desde que n seja um Trash Metal

    - grekk
    Veterano
    # out/10
    · votar


    DraKo

    Entendo, mas o 59 rails é mais versatil certo? vi alguns samples dos Hot Rails da SD em uma Fender... o Som é muito massa! mas eu achei bem grave, talvez seja a equalização... não sei... até pq o cara tava tocando Metal.

    guitarfilth
    Veterano
    # out/10
    · votar


    a GFS tem otimos hot hails, até os da kent armstrong são bons, e os preços deles são muito em conta!

    - grekk
    Veterano
    # out/10
    · votar


    guitarfilth

    em qual site posso ver esses captadores? não posso pagar mais de 100 reais em um.

    Emogotic
    Veterano
    # out/10
    · votar


    - grekk

    Você já conhece esse site? Se não, faça uma visita. O Bertola vez ou outra está recomendando caps Stellffner.

    guitarfilth
    Veterano
    # out/10
    · votar


    vc axa esses no mercado livre!!!

    - grekk
    Veterano
    # out/10
    · votar


    bom, o captador com maior saida em formato stack que encontrei... foi um de 210 mV... acredito que não seja muito. E não é bem oque eu quero... queria um som mais Porradeiro!

    - grekk
    Veterano
    # out/10
    · votar


    No que influencia a resistividade de um Captador?

    No site da SD diz que o Little 59 tem 17K, e no site da Sounda diz que o 59 rails (clone do Little 59) tem 12K, já o Hot Blade(Sound/Malagoli) tem 17K, por isso gostaria de saber se influi em algo...

    - grekk
    Veterano
    # out/10
    · votar


    ajuda ae galera.

    elyts
    Veterano
    # out/10
    · votar


    compra captacão, acho que seria a melhor opcão.

    guitarfilth
    Veterano
    # out/10
    · votar


    - grekk

    cara, quanto maior a saida, que são os 17k que vc citou, maior o volume, potência a força do captador, mais captadores com saida muito altas tornanse meio extridente e tem muito ruido.

    - grekk
    Veterano
    # out/10
    · votar


    guitarfilth

    Entendi, então acho que vou acabar pegando o Rails 59 da Sound. Antes de colocalos vou postar um Review da Tagima 635 toda normal, e depois posto uma com o Captador. Acredito que esse captador seja a melhor opção.

    guitarfilth
    Veterano
    # out/10
    · votar


    - grekk

    Cara, os captadores da sound são muito bons, muito bem feitos, depois vc posta o samples para a avaliação da galera!
    Abraço.

    A.Moura
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu apostaria num humbucker!!! Tenho uma Fender com 3 singles, o overdrive do meu Amp deixa a desejar com ela!!
    Já usando uma guitarra com humbucker as coisas mudam completamente, a diferença é grande!! É uma alternativa bem mais em conta!!

    guitarfilth
    Veterano
    # out/10
    · votar


    A.Moura

    Poizé cara, os hotrails é como se fosse humbucker do tamnho de singles!!!

    Jr.osbourne
    Veterano
    # out/10
    · votar


    eu conheço o v8 da cabrera mais é humbucker e vc quer um na forma de simgle né. não sei mais vo tenta peocura mais flw.

    - grekk
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Jr.osbourne

    Cara, obrigado pela ajuda... mas eu já pedi os Hot Blade da Sound... eles prometem som semelhante ao Hot Rails da Seymour Duncan!

    Assim que instalar eu vou tentar postar uns Samples!

    Jr.osbourne
    Veterano
    # out/10
    · votar


    flw então qualquer coisa pergunta aew vlw pessoal!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captação x Pedal