Autor |
Mensagem |
LipeGuitarrero Veterano |
# out/10
· votar
com 340 reais eu ja pegaria a sx ssg com captadores custom sound/malagoli e tarraxas gotoh por isso que estou bem em duvida e a sx vem com case isso é muito bom será que compensa pegar a condor e dexar do jeito que ele ta ou compensa a sx ssg tunada que vem com case? alguem responde?
|
# out/10
· votar
alguem pode opinar?
|
Greggio Veterano |
# out/10
· votar
ficou excelente, meus parabéns
|
Delacroix Veterano |
# out/10
· votar
LipeGuitarrero Dai eu ja n sei man... eu no seu lugar optaria pela SG pq tem um som mais forte(ainda + com essa tunada q tu vai dar nela) Mas dai vai depender do estilo que voce gosta de tocar Ai vai mais um video que eu achei massa aki(dessa vez de uma guita SG, n sei a marca)
|
Insomniac_ Veterano |
# out/10
· votar
F.BankZ Greggio
Valeu! ;)
|
Zep Rose Veterano |
# out/10
· votar
Insomniac_ solo facil, mas muito bom de se escutar, ótimo timbre pode ser uma pergunta besta, mas oq vc usou pra gravar ele?
|
# out/10
· votar
Delacroix
Nossa muito massa mesmo. o timbre muito xique. axo que vou optador pela SG mesmo. OBS: as penas da mina tbm não deixam a desejar suahsuahsua.
|
F.BankZ Veterano |
# out/10
· votar
Delacroix
Isso é um homem, só pra avisar. HEHE
|
# out/10
· votar
F.BankZ
Se for um homem ele nasceu com só com o Pin**o mesmo pq o resto é de mulher usahsuahus
|
Delacroix Veterano |
# out/10
· votar
F.BankZ Deu medo agóra heim
UISHSAIHSIAUSH mas é estranho msm pq em nenhum dos videos mostra rosto
entretanto eu acho q é mulher(o q importa e q toca pra ca*****)
|
Insomniac_ Veterano |
# out/10
· votar
Zep Rose GDI 21 + Amplitube 3 (:
|
Delacroix Veterano |
# out/10
· votar
Insomniac_ Behinger GDI21? Eu tava pensando em comprar uma dessas essa semana *-* Sera que ia ficar legal com minha sx sst62 minha zoom g1 e o meteoro atomic 20w(Mais heim To pensando em começa a usa minha guita ligada no pc usando o guitar rig 4 ou o amplitube 3) Que vc vc acha Insomniac?
|
LucaSlash Veterano |
# out/10
· votar
Insomniac_
Parabéns cara. Ótimo solo em geral, e belo timbre. Fiquei de cara quando vi os equipamentos que foram utilizados para tirar este timbre.
Resumindo: Maneiro xD
abrç
|
Insomniac_ Veterano |
# out/10
· votar
Delacroix Bacana, cara. Se usar a dist do gdi e os efeitos da zoom, vai conseguir um resultado legal.
LucaSlash Hahaha, valeu! ;D
|
RMafe Veterano |
# out/10
· votar
Insomniac_
Já aviso q vo falar como ouvinte e n como guitarrista(ou seja, msm q n faça melhor, o q tiver de ruim vo comentar).
To ouvindo.
Diria q sua performance foi tipo uns 85 a 95 %. Teve alguns poucos momentos q pode caprichar mais um pouco. Teve pekenos momentos q achei q o vibrato podia ser melhor executado. A nota tava sem nenhum vibrato aí veio um vibrato mais forte meio q do nada.
Tá muito bom. O timbre está razoavel para bom. Poderia tirar um pouco do efeito.
|
glcaneca Veterano |
# out/10
· votar
ficouu muito bom
|
Konrad Veterano |
# out/10
· votar
Insomniac_
Uma das minhas prediletas do GNR!
Muito bom! haja bend!