Autor |
Mensagem |
Edgar-RJ Veterano |
# out/10
Galera,
tive o prazer de participar da apresentação do Andy em Niterói, foi uma produção da Musica Moderna (Escola de Música em Niterói) junto com alguns patrocinadores. Foi fantástico!!!! Caso tenham a oportunidade de participar de uma apresentação deste nível, não percam a oportunidade.
Claro, que eu não viria aqui apenas para falar, falar... venho trazer alguns presentes para aqueles que não foram hehehe
Primeiramente, a galera não permitiu a filmagem =/ Disseram que o Andy pediu para não filmar, assim foi... desse modo filmei apenas uma palinha do Andy hehehe (deu 01min apareceu um segurança ameaçando a minha vida oO)
Não filmei, mas gravei o áudio ^^ (que é o que mais importa). Também gravei a entrevista dele (só faltou o final pq a memória acabou... ), o Sidney Carvalho faz a tradução. Até agora já postei o áudio da entrevista, uma música completa e o pequeno vídeo que filmei do Andy tocando.
Acho que na segunda consigo postar fotos e outras músicas. Hoje minha net tá com problema, apresentando interrupções que impedem o up. Fiz o up desse material numa pasta do 4shared.
link:
http://www.4shared.com/dir/uK7hjYVH/Andy_Timmons_Niteri.html
Enjoy, Abraço Edgar =)
|
Lexplorer Veterano |
# out/10
· votar
Foda, um dia quero ter a chance de ver esse cara ao vivo, toca demais!
|
MathGuitar Veterano |
# out/10
· votar
Realmente ele é um gênio!
|
all4n_dlima2 Veterano |
# out/10
· votar
Edgar-RJ
Opa manolo! Eu tava la também! Realmente foi muitoo bom! Babei no timbre daquele LoneStar cara! Curti d+ o workshop!
Tu ficou aonde?
abraços
|
Edgar-RJ Veterano |
# out/10
· votar
all4n_dlima2
Véio, fiquei acho que na terceira fileira da esquerda para a direita. Mas não fiquei muito perto do palco, na filmagem que eu postei dá para ver o lugar +/- heheheh
Dae, mas alguém acessou os arquivos que eu postei??? To achando que a entrevista com o cara e os outros arquivos postados passaram desapercebidos...
Acessem o link do 4shared para pegar os arquivos!!!
Abraço, Edgar
|
LipeGuitarrero Veterano |
# out/10
· votar
Caraca que xique. axo as musicas dele muito lokas.
|
all4n_dlima2 Veterano |
# out/10
· votar
Edgar-RJ
Pow... fiquei na segunda fileira de cara pra ele hehe O cara toca d+ mesmo!
|