guitarra rucan tagima

    Autor Mensagem
    andrexaringan
    Veterano
    # out/10


    galera eu achei uma guitarra chamada rucan tagima,bem lgw braço colado muito bom pra hard rock,mas o problema é que entrei na internet pra ver a madeira dela e outras características só que... num tem nada no google falndo sobre ela!iisso msm!nada!num sei se o nome é esse msm eu soh sei que num tinha nada lá...queria pedir pra os usuários da guitarra me passar algumas informações como madeira,corpo e também suas opniões sobre a guita se é boa ou ñ... desde já obrigado.

    cristian1990
    Veterano
    # out/10
    · votar


    rucan tagima, nao seria Vulcan da uma olhada http://www.musicalbrasil.com.br/ecommerce_site/produto_120353_2286_GUI TARRA-TAGIMA-VULCAN-CT-CURLEY-TOP-DARK-AMBAR

    eu conheco essa, ela é bem bonita, mas é da linha Special da Tagima feita na China, nao é muito boa ........

    Marc Snow
    Veterano
    # out/10
    · votar


    rucan tagima
    Ou Vulcan Vagina?

    Alex Dezel
    Veterano
    # out/10
    · votar


    É Tagima Vulcan!

    A Tagima possui duas bases distintas de produção, uma no Brasil e outra na China, onde geralmente se constroem instrumentos de linhas bem econômicas, com a inevitável fórmula mundial de diminuir custos de fabricação. Mas a nova série Vulcan é produzida na China e se propõe a ser um belo passo em direção à qualidade e personalidade própria, graças a um projeto de guitarra desenvolvido especialmente para a Tagima pelo luthier Márcio Zaganin.

    O visual geral da Vulcan avaliada, toda preta, com friso ao redor da parte frontal do corpo, é muito bonito e agressivo, o que representa um belo começo. O corpo é de basswood e o braço parafusado de maple possui escala de rosewood com 24 trastes médio-jumbo. O design de headstock é muito legal e bem compacto, graças às tarraxas em disposição 4+2. Os pickups são dois humbuckings, com pólos e parafusos de ajuste pretos.

    Apesar de bonita, é feita na China, é um modelo econômico da Tagima.
    Na minha opinião, você pode encontrar guitarras melhores pelo mesmo preço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra rucan tagima