Ae galera... confiram minhas mp3

Autor Mensagem
OzzyGod
Veterano
# dez/03
· votar


valeu

vongoog
Veterano
# dez/03
· votar


a hora q tiver pronto sua Tab me de um toque ...

OzzyGod
Veterano
# dez/03
· votar


blz... o negócio do bend é q o solo todo foi um take só saca..... ae eu fiquei com preguiça de gravar de novo...
vc quer a tab toda? cara isso ae é só escala maior de sol e penta menor de mi.... só....
c quer a tab toda igual ao q eu toquei?

OzzyGod
Veterano
# dez/03
· votar


vc tem guitar pro?

vongoog
Veterano
# dez/03
· votar


tipo eu quero akelas partes rapidas q vc toco...se for o solo inteiro melhor...

eu tenho o guitar pro 4. baixei daqui mesmo....

vongoog
Veterano
# dez/03
· votar


OzzyGod


aqueles doetos nao precisam...

OzzyGod
Veterano
# dez/03
· votar


pq as partes rápidas é só subir e descer a escala de sol... eu num lembro as coisas q eu fiz sabe... faz assim pega a escala de sol e vai subindo num padrão qualquer q vc goste de usar ae até chegar na primeira nota do dueto... ae faça o dueto depois vá tocando o mais rápido q vc puder... até chegar no outro dueto... c vai ver vai ficar igualzim... é pq eu fiz tudo no improviso e no primeiro take sabe... é só ir tendo o cuidado pra não dar notas fora da escala de sol q vai tah tudo certo...

vongoog
Veterano
# dez/03
· votar


cara eu faco isso mas, sei lah parece q as notas nao ficam iguais...me passa alguma, so para eu ter uma nocao ai eu tiro as outras , tranquilo..blz?

vongoog
Veterano
# dez/03
· votar


bom vou dormir...mande pelo e-mail se achar melhor


lucascabrini@bol.com.br falo cara !

OzzyGod
Veterano
# dez/03
· votar


vamo lah galera.. escutem lah minhas música e deem sua opiniao... www.tiagoalvess.palcomp3.com.br

Satch
Veterano
# dez/03
· votar


Cara as duas taum bem legais!!


Ce toca a qt tempo,já deve ta tirando umas coisas bem fodas já né?

Falow

OzzyGod
Veterano
# dez/03
· votar


valeu cara... q bom q gostou...
eu toco a 4 anos... mas nunca tirei nada foda assim nao... eu toco algumas coisas de metallica, ozzy, black sabbath... 1 do satriani..... 1 do angra... nada muuuuuito difícil não...

OzzyGod
Veterano
# dez/03
· votar


vamp lah galera... opinem por favor

vongoog
Veterano
# dez/03
· votar


ta legal cara...so acho q aquele bend nao ficou bom...e uma partes vc deveria colocar um pouquinho de felling em vez dee tocar rapido...isso é em algumas partes...mas do resto ficou 10 cara ! parabens...

Black_Guardian
Veterano
# dez/03 · Editado por: Black_Guardian
· votar


kra do caralho. mta massa teu som. tenta por a tab dele ai. keria pedi uma coisa: qnto tempo c toca?

OzzyGod
Veterano
# dez/03
· votar


eu toco tem 3 anos 11 meses e 14 dias....

vongoog eu fiz um negócio aki no guitarpro.. tah parecido eu acho mas num sei se vai tah igual ao solo q fiz não... tô mandando pro seu e-mail agora

OzzyGod
Veterano
# dez/03
· votar


eu toco tem 3 anos 11 meses e 14 dias....

vongoog eu fiz um negócio aki no guitarpro.. tah parecido eu acho mas num sei se vai tah igual ao solo q fiz não... tô mandando pro seu e-mail agora... é só o padrão q eu acho q fiz.... c dá uma olhada ae

Satch
Veterano
# dez/03
· votar


OzzyGod

manda pro meu w4lker@hotmail.com

OzzyGod
Veterano
# dez/03
· votar


blz... mas olha só.. num é tab correta não.. é só um esboço do que eu acho q fiz... pois num lembro nada do solo... foi tudo no improviso e num take só tah?

Satch
Veterano
# dez/03
· votar


Blz!

vongoog
Veterano
# dez/03
· votar


po cara ficou legal...vc aproveita mto da escala eheheheh


meu ultimo conselho : ouca caras como Juninho Afram...guitarrista do Oficina G3 (aquilo q e som cara!)
ele e bem rapido e sabe colocar felling mto bem, ou seja, o cara mistura velocidade com felling...ouca e depois fale do q achou!

T+

OzzyGod
Veterano
# dez/03
· votar


blz... eu conheço... ele realmente tocar muuuuuito

TonantE
Veterano
# dez/03
· votar


Ficou bom ozzygod !
mto bom
eu vou gravar 1 solo amanha e vou colocar ai tambem pra galera ver
falow ae! =*

OzzyGod
Veterano
# dez/03
· votar


blz... tô aguardando pra te ouvir

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ae galera... confiram minhas mp3