Tagima ou Ibanez?

    Autor Mensagem
    Herisson.Chaves
    Veterano
    # set/10


    O que vocês acham desse kit?

    nesse kit vcs acham que essa guitarra tagima é boa?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150888173-kit-guitarra-tagima-m g32-amplificador-afinador-frete-gratis-_JM

    A tbm ela sem o kit:
    http://www.submarino.com.br/produto/32/248167/?franq=102414&utm_source =buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp#


    E o que vcs acham dessa guitarra ibanez:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-155217548-guitarra-art-pro-mode lo-jem-floral-77fp-lancamento-gmuraro--_JM


    mas se vc acharam um site onde vende um kit ou uma guitarra bem melhor e barata eu estarei grado!

    FiReFhOx
    Veterano
    # set/10 · Editado por: FiReFhOx
    · votar


    Cara, entre uma MG32 e essa ArtPro Réplica da JEM (Lembrando que ela não é Ibanez, e sim uma replica pirata), eu prefiro a ArtPro, mas se você for um novato e essa for sua primeira guitarra... passe longe de guitarras microafinadas como essa artpro, e pegue uma guita com ponte Tremolo (stratocasters e afins) ou Tune o Matic (les paul, SGs e afins), pois terá dor de cabeça na primeira troca de cordas ou na hora de afinar...


    Se vc curte Les paul, tenta conseguir uma Condor CLP2 usada (ou nova se der sorte =D) que será uma guita exelente e o preço é parecido com essa ArtPro


    A MG32 foi minha primeira guitarra, e realmente quando comecei não tinha o que reclamar, mas alguns meses depois ja estava me sentindo debilitado pelo hardware dela (captadores, tarraxas, ponte e madeira) que deixam muito a desejar...

    Jhoi
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Olha, eu nunca gostei da Tagima Memphis, acho que mal serve pra estudar :X

    Se você ta começando agora, não recomendo nenhuma dessas na verdade, eu diria para pegar uma Tagima (Tagima mesmo, nada de Memphis) ou uma Fender Squier.

    Se você já tem uma experiência boa, pega a Ibanez que é uma guitarra boa.

    Mas eu aconselho mesmo é você esperar pelo menos mais uns 10 posts aqui do fórum antes de escolher e pesquisa no google também.

    Abraço! o/

    Stevenzin
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Se vc quer Strato da uma olhada nas Sx que são muito superiores á Memphis e custa entre 400 e 500 reais.
    Se vc quer Superstrato, vai sem floyd, dá uma olhada nas Washburn que são um excelente custo-benefício

    Kaiserz
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Herisson.Chaves
    pega uma tagima melhorinha ... uma t635 q jah vai ser mto mais negocio ...

    minha primeira guitar foi uma mg32 ... mas sei la ... em poco tempo vai ter q troca entao nao aconselho =s

    essa ArtPro nao conhecu ... mas particularmente eu achei feia ...
    porem issu eh questao de gosto.

    sobre oq u pessoal falou da Floyd ... faiz sentido ... se for a primeira guitar ... passa longe uahseuahse =S

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Compre um SX sst57. muito melhor em construção que essas mg32.
    depois que ficar com ouvidos afiados, troca captadores tarraxas ponte vai upando devagarzin até fica boa mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima ou Ibanez?