Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# set/10
Ae, moçada! Sim, ainda não consertei a minha guitar, e sim, a Eagle Stratocaster do vídeo continua sem a mizinha. Até lá, vou me virando sem ela. Pra ser sincero, tá sendo até divertido ter que tocar algumas coisas 'diferente' do original, por falta da mizinha. - Desta vez, não é diferente. Tá ai, mais um vídeo no mesmo procedimento. Sem mizinha:
- Abraços!
|
Frankie Veterano |
# set/10
· votar
Fourrier
Que bom, rs.
|
FRSouza Veterano |
# set/10
· votar
Muito legal, execução e timbres otimos, parabens..
|
Insomniac_ Veterano |
# set/10
· votar
Frankie Esse solo é perfeito, hehehe. Execução ficou maravilhosa, cara... Curti demais o timbre também. Mas faltou a mizinha. Podia ter ficado melhor com ela, ahuauha =P
|
Jg Destroyer Veterano |
# set/10
· votar
Frankie Críticas Construtivas:
1 - Seu primeiro bend saiu bem sujo, cuidado com isso. São duas notas soando ao mesmo tempo, então é cuidado redobrado!
2 - O tapping que você começa aos 0:37s ficou ruim, algumas notas nem soaram. Não é simplesmente bater na casa com o indicador, treine mais tapping.
3 - O Shred com legatos ficou sujo.
No mais, pegada interessante e timbre muito legal.
Me parece que você não dá muita atenção às críticas em seu vídeo, porque continua com os mesmo erros de alguns vídeos passados. Mas se quer mesmo evoluir, é bom parar e treinar um pouco ;)
Abraço!
|
Frankie Veterano |
# set/10
· votar
FRSouza Insomniac_
Valeu, meus velhos! Pra ser sincero, nem curti muito o timbre :o - Mas enfim, abraços! - Jg Destroyer
Toco guitarra pra me divertir, não levo a sério. Ou seja, abraço!
|
_Dio Veterano |
# set/10
· votar
Frankie Pra ser bem sincero, não gostei. Os ligados tão sem firmeza, tá faltando feijão nessa mão esquerda aí.
O timbre tá bom, mas vc tá perdendo o tempo de frases relativamente rápidas. Metrônomo aí.
abç.
|
DINO EK Veterano |
# set/10
· votar
ficou legal tirando a camisa da argentina!
|
Jg Destroyer Veterano |
# set/10
· votar
Frankie
Toco guitarra pra me divertir, não levo a sério. Ou seja, abraço!
Comentário medíocre e arrogante. Porque toca por diversão significa que tem que tocar mal? Acho que todo mundo que toca guitarra toca por diversão cara. Lamentável sua postura.
|
Frankie Veterano |
# set/10
· votar
_Dio
De certa forma, concordo. Enfim, valeu por comentar. Nunca mais tinha te visto por aqui. Abraço! - DINO EK
A melhor parte foi a camisa, cara. IRAIRIARIA Valeu! Abraço! - Jg Destroyer
Abraço!
|
André Perucci
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
set/10
enquanto estiver se preocupando em se divertir, nós nos preocupamos com a camisa que tu tá vestindo
|
Insomniac_ Veterano |
# set/10 · Editado por: Insomniac_
· votar
Jg Destroyer André Perucci
Achei o comentário dos três bem infelizes. Primeiro porque criticar é uma coisa, falar que o cara toca mal é outra. O outro deu esporro no cara como se fosse um professor, uhauaha. Segundo, porque, embora eu participe bastante do fórum, nunca vi nenhum dos três fazendo melhor (e mesmo que fizessem), não daria o direito de falar que o cara toca mal, mesmo ele não tocando mal. Não gostou, não comenta... regras de convívio mútuo. Ninguém precisa levar lição de moral nem ouvir que toca mal só porque não gostou da resposta ao comentário...
|
Insomniac_ Veterano |
# set/10
· votar
banhaz Malz, man... Quando eu li seu edit, entendi que estava do lado deles esculhambando o cara uhauahua. Críticas tem que ser balanceadas. É muito fácil eu falar prum cara que toca há 6 meses que ele toca mal, que o vibrato dele é fraco e que o tapping dele é falho. Você tem que falar de uma forma que não ofenda, e também não se ofender se não for ouvido auhauhuaa
|
Frankie Veterano |
# set/10
· votar
Insomniac_
Obrigado por tudo, engenheiro. Vou fechar o tópico pra não gerar mais brigas e blá, blá, blá. Abraço e mais uma vez, valeu.
|
Penta_Blues Moderador |
# set/10 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Boa noite!!! Vou reabrir o tópico só pra deixarmos algumas considerações além da avaliação do desempenho do nosso camarada Frankie
Frankie Quem se propõem a "dar a cara pra bater" postando um vídeo num Fórum deve estar preparado para receber elogios e reprovações, pois se quiser postar para somente ler elogios a questão é mais séria, pois isso revela uma baixa auto-estima que precisa ser compensada com "confetes"
Fourrier A camisa não tem nada a ver com o desempenho do nosso camarada e seu post será apagado e vc advertido por não contribuir com o tópico.
André Perucci Se vc está mais preocupado com os motivos que nosso camarada tem pra tocar ou pra usar a roupa que bem entender, procure outro lugar, pois aqui o que se tem em comum é a vontade de tocar guitarra seja quais forem as razões que alguém tem pra fazer isso. Advertido tb já que seus comentários são desnecessários
Insomniac_ Tão importante quanto a opinião de quem gosta, é a opinião de quem não gosta, já que as duas visões se completam para que aquele que as lê absorva o que achar mais conveniente. Assim como é seu direito gostar e elogiar, é direito de outros não gostar e apontar os motivos pelos quais não gostaram
Srs, o espaço aqui é para o debate, para o contraditório, pois quem só quer elogio geralmente não os merece e nunca vai evoluir se não souber escutar críticas. Assim como se filtram as críticas, pois nem todas são procedentes, deve-se filtrar os elogios, pois eles também nem sempre são justos. Valeu!!!
And closed again...
|