Autor |
Mensagem |
Lodi Veterano |
# set/10
E aí pessoal o que vocês acharam da guitarra do cara? eu achei ela bonita, pena que ele não mereça ela.
abç
|
daniel_guitar Veterano |
# set/10 · Editado por: daniel_guitar
· votar
Lodi eu achei ela bonita, pena que ele não mereça ela.
Já escutou um cd todo do nickelback? o cara tem criatividade, não é pq ele não é um guitar hero que não mereça uma gibson, ele cumpre bem o que ele faz que é um som comercial
|
_Dio Veterano |
# set/10
· votar
Lodi eu achei ela bonita, pena que ele não mereça ela.
uhaehuaehu gente bitolada é foda.
|
JetDean Veterano |
# set/10
· votar
_Dio Dia 16 de Maio de 2010, será lembrado por todos nós. \m/
|
_Dio Veterano |
# set/10
· votar
LondrinaBittar sad, but true.
|
Blizzy Veterano |
# set/10
· votar
Pra quem não viu: http://www.keymusic.com/gfx_productcode/XL/115923/2/Gibson-Les-Paul-Ch ad-Kroeger-Limited-Edition-Trans-Ebony.jpg
|
cristian1990 Veterano |
# set/10
· votar
linda a gibson se o cara pode ter gibson dexa elae o qe vc acharia de ter uma gibson e todo mundo critica pq vc nao toka nada, e pode ter certeza o cara deve tokar muito mais que voce .......
|
Conde_guitar Veterano |
# set/10 · Editado por: Conde_guitar
· votar
Existem dois lados a se analizar:
1º-Ele pode tocar bem BUUUT ter uma Gibson signature pra ele assim como outros grandes guitarristas mto mais influentes que ele convenhamos que é um exagero, poderia ser patrocinado pela Gibson somente, usar modelos que já existem de graça mas ter uma serie com o nome dele assim como Slash,Tommi Iommi,,B. B. King e outros é um exagero.Mas é uma guitarra mto bonita!
2º-O cara é um bom representante do rock, por causa dele mta gente se interessou em abandonar os cds do Broz e do Simple Plan e toca legal e hoje em dia até caras como o Sammy Hagar que não é lembrado como guitarrista principal tem uma Lespa signature.
Enfim, como as senhorinhas dizem com suas vozes envelhecidas :
"deixa os mininu!"
|