Preciso de um cronograma que me prenda a estudar! (by bocadecachaca)

    Autor Mensagem
    bocadecachaca
    Veterano
    # set/10


    Olá.

    Lembram de mim??? Eu sou aquele que ainda está vivo! Estou completando 25 anos hoje (25/09/1985). Então, para comemorar com vocês, estou escrevendo um tópico, depois de tanto tempo...

    Eu fui para faculdade de forma tardia e estou estudando sistemas de informação (mas não virei nerd!!!!!, então nada de imaginar que estou usando óculos fundo-de- garrafa ou falando de pokemon com os amiguinhos na hora da aula) Fora isso, trabalho o dia todo, Então, isso me deixou desesperado PORQUE EU AMO GUITARRA ELÉTRICA e digamos que eu só tenho DUAS HORAS POR DIA PARA TENTAR SALVAR MINHA CARREIRA DE SUCESSO à qual terei muito reconhecimento e beberei muitas garrafas de Heinecken...

    Faz alguns minutos que comprei o dvd Guitarra fusion do Mozart Mello na rua da concórdia em Recife e fiz um juramento para mim mesmo de estudar de verdade!!!

    Tenho diversos materiais para estudar sobre todos os assuntos, mas nunca me organizo ou não divido o tempo certo, demorando mais tempo numa técnica ou outra... ou não estudo no outro dia por pura Ânsia ou preguiça :(


    Preciso de um cronograma que me prenda a estudar de forma eficiente!!!

    ME AJUDEM POR FAVOR!!! , e me Dêem os parabéns também :D:D !!!

    sobrevivente
    Veterano
    # set/10
    · votar


    bocadecachaca
    Pode crer cara, sofro do mesmo problema. Comprei um pacotão com várias video-aulas de vários guitarristas sobre diversos assuntos, e quem disse que eu tiro um tempo para estudar isso? É muita coisa, não sei nem por onde começar.