Autor |
Mensagem |
Raito-Kun Veterano |
# set/10
Dei uma pesquisada, mas, não encontrei ninguém, e pelo nome da minha cidade também ser o nome de uma árvore usada algumas vezes para fazer guitarras, só apareceu tópico perguntando "como fica o som de uma guit feita de araucária (pinho) Bom, alguém ai conhece algum Luthier bom em Araucária (a cidade)? Pow o Luthier mais perto de onde fica a 40 minutos de carro de onde eu moro, que é o DiCastelli, ouvi dizerem que ele é um dos melhores Luthiers do Brasil, mas, é uma viagem, ir daqui até lá pra levar a guit, e depois pra buscar.. Então se alguém souber de algum luthier que seja em Araucária ou que pelo menos não seja lá na pqp de CTBA, por favor, me fale. Abraços..
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/10
· votar
Raito-Kun
Deixa de ser preguiçoso, vai lá no Castelli cara.
|
ogaitnas Veterano |
# set/10
· votar
Raito-Kun
O Rodrigo da www.mpinstrumentos.com.br trabalha bem pacas, e fica mais perto do que ir no centro, é em santa felicidade...
|
Raito-Kun Veterano |
# set/10
· votar
jimmy handrake Gasolina não é barata não, sabia?
ogaitanas Valeu mano, vo dar uma olhada nele.
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/10
· votar
Raito-Kun
Cara de Araucaria até o tom vc vai gastar no máximo R$10,00 num carro beberrão praca.
|
Raito-Kun Veterano |
# set/10
· votar
Eu sei cara. Mas eu acabei de comprar a guitarra, ela nem chegou aqui ainda. Foi um prejuizo de R$650 no orçamento aqui de casa.. Então eu to preferindo qualquer forma em que eu possa economizar dinheiro. Além de que aqui em casa nós só temos um carro, e minha irmã usa ele para ir a faculdade. Por isso eu quero alguem que seja perto de onde eu moro.
|