Vídeos da apresentação da minha banda

    Autor Mensagem
    jervieira
    Veterano
    # set/10 · Editado por: jervieira


    Foi realizado no carioca club no 11 de setembro. A qualidade tanto do vídeo (ficou muito escuro)como a execução não tá lá essas coisa mas a moçada que tava lá curtiu, então valeu alguma coisa.













    FRSouza
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ih, deu certo nao

    Doggy
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Doggy
    · votar


    Edit: O cara já arrumou.

    jervieira
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Arrumado, aprendi a incluir os vídeos direto.

    Zedin
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Zedin
    · votar


    Legal kra, parabéns. Vocês estão mandando mt bem! Você é de SP e tocou aqui no RJ? Sou carioca e tenho tocado por aí.. Onde fica esse clube? E me diga qual equip vcs usaram. Abraço!

    jervieira
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Carioca Club é uma casa de shows localizado nop bairro de pinheiros em SP. Ela tem dois ambientes, um com capacidade para 2 mil pessoas (já tocaram lá o Glenn Hughes, o George Lynch) e um outro menor para umas 150 pessoas que foi onde nós tocamos.

    O evento foi um aniversário onde várias bandas tocaram, porém as outras bandas tocaram metal mais trash.

    jervieira
    Veterano
    # set/10
    · votar


    O equipo foi o seguinte:

    Eu: Gibson Les Paul Studio, drives e delay mxr e big muff e ampl da casa que era um marshall valvstate (head + 4x12)

    Outro guitarrista: Ibanez Roadstar c/ seymour jb na ponte, ts9dx e delay boss e ampl Studio Pro Peavey.

    Baixo: Yamahha série RG ativo, boss me20b e ampl da peavey tb.

    Bateria eu não reparei qual éra mas foi a única coisa que ouvi durante o show, pois o palco éra pequeno e ele "sentou bordoada na coitada" rs.

    Figueira
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Seu woman tone ta muito legal, como você fez sem wah?

    victorhab
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Muito legal cara! Parabéns!

    jervieira
    Veterano
    # set/10 · Editado por: jervieira
    · votar


    Posição central do seletor da les paul com little big muff com pouco ganho, knob na posição de 9hs. Solo com boost do micro amp e delay da mxr.

    O foda foi que o baterista na empolgação deu um acelerada "a lá ramones" (rsrsrs) no meio da música e eu me atrapalhei um pouco no solo tentando seguir o ritmo.

    denier
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Massa nada melhor que tocar pra gaelra animada !
    Pode ter pouca gente mais se estiverem animados e como se tivese milhoes heheheh !!!

    jervieira
    Veterano
    # set/10
    · votar


    É verdade, a animação da galera da aquela injeção de adrenalina que torna bem legal o show.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeos da apresentação da minha banda