Analisem meu Timbre!

    Autor Mensagem
    bahianinhojac
    Veterano
    # set/10


    bem galera deste de ja Boa Tarde...

    bem meu equipamento é simples uma zoom g2.1u,uma estrinberg com uns captadores da fender fiz um tema de improviso na saida USB da pedaleira sei que não fica igual quando joga em um amp ou no P.A mas analisem o que eu preciso mudar !!!! antes de tudo eu so tenho 13 anos tem muito erro aí mas é assim mesmo tou começando....

    link do MP3

    http://www.4shared.com/audio/A1n_rIRE/My_Sentimentys.html

    bahianinhojac
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ninguem?

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # set/10
    · votar


    paciencia é uma virtude!
    ia ouvir agora...

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # set/10
    · votar


    bom cara num gostei não... tente timbrar melhor ae

    bahianinhojac
    Veterano
    # set/10
    · votar


    AB-JDR-94HI

    hum hum me fale o que eu preciso melhorar??

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # set/10
    · votar


    tem muito ganho pra mim... mais tem gente que gosta... e tbm tá digital demais , sei que é pedaleitra mais da pra melhorar... coloca mais um delay e talz e diminui o ganho

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/10
    · votar


    bahianinhojac


    o timbre tá mal equalizado e um pouco ardido tenta regular mais os médios e os graves e vê se te agrada!


    Peace!!

    bahianinhojac
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Arimoxinga

    Gravei pela porta USB da Zoom aí ja sabe né? satura...


    no meu Amp fica mais grave... e mais medio !!

    qew
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara, ta magro demais!

    Mas uma dica é, curtiu o timbre? Use-o até você mesmo perceber o que esta faltando nele e melhorar, não adianta ficar falando aqui o que vc tem que fazer se vc não sabe o que fazer. Tu acha que ta bom? Então use. Uma hora vc vai perceber que ele ta com muito agudo, pouco grave, mal equalizado. Vai começar a mexer e melhorar aos pouco.

    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Isso não importa. Tudo muda seu timbre, então , não há como vc nos passar como ele realmente é ao vivo, no headfone, pc, studio, dia, noite, vento, chiva, cada um desses te cobra uma diferente equalização. Faça seu som buscando agradar a vc e quando conseguir, esta é a melhor equalização.. Faltou Palm Mut para eu poder avaliar seu grave mas....., Em meu equipamento, tiraria agudos colocaria mais médios e graves. A música é Muito boa.
    Vc NUNCA irá chegar no timbre que te agrada, é uma busca eterna, ninguem nunca está satisfeito.

    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara, ta magro demais!

    Mas uma dica é, curtiu o timbre? Use-o até você mesmo perceber o que esta faltando nele e melhorar, não adianta ficar falando aqui o que vc tem que fazer se vc não sabe o que fazer. Tu acha que ta bom? Então use. Uma hora vc vai perceber que ele ta com muito agudo, pouco grave, mal equalizado. Vai começar a mexer e melhorar aos pouco.


    Perfeito!!!!!

    bahianinhojac
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Valeu aí Galera.. por isso que eu gosto do Forum do Cifra Club foi aumentar os graves e os medios como vcs falaram vou revisar meu timbres depois gravo de novo e posto para ver se melhorou

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Analisem meu Timbre!