Garotas na guitarra

Autor Mensagem
erick_guitar
Veterano
# set/10
· votar


Fran Torquato

Namore com um guitarrista! :)

eric bluesman
Veterano
# set/10
· votar


Fran Torquato


acho legal meninas tocando guitarra, acho q tem q acabar esse lance de q é coisa de homem e aquele bla, bla, bla , com relacao a estudo procure uma guitarra q vc se sinta confortavel tanto com as dimensoes do corpo dela como o conforto do braço, tensao das cordas na hora de tocar, perceba primeiro se as cordas estao macias pra vc tocar, isso é muito importante e material de estudos tem o youtube o cifraclub tb tem coisas legais na busca, mas de inicio sera otimo mesmo e mais eficaz um professor, vc aprende certo , mais rapido e sem ficar perdendo tempo tentando entender algumas coisas, no mais boa sorte pra vc e poste alguma coisa quando comecar a tocar.

comentario:

esses dias entrei numa loja no centro da minha cidade e vi uma mulher tocando junto com o namorado , na verdade testando duas guitarras q queriam comprar , quase q o cara vem tirar satisfacao comigo , fiquei olhando ela tocar e alem de ser linda tocava muito bem e nao é todo dia q vejo uma cena dessas, mais um pouco pediria ela em casamento , hauahauhaua achei muito legal ver ela toda linda com unhas feitas, estilo paty tocando muito bem um rock in roll com o namorado.

Arimoxinga
Veterano
# set/10
· votar


puts o topico acabou de ser criado e já tem duas paginas!! não queria falar mas é só pq é menina que os marmanjos tão em cima para ensinar kkk!! Brinc


Peace!!

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


Arimoxinga
nem isso cara!!
se fosse assim o slash seria uma menina kkkk

Arimoxinga
Veterano
# set/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


AB-JDR-94HI

hehehe pensei nisso na hora que estava escrevendo!! mas na real é isso mesmo já vi outros topicos de meninas e chuvia comentarios com vigésimas intenções ehhehehe o cara ri muito lendo :D

Peace!!

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


Arimoxinga
inda bem que meus posts foram só tentando ajudar sem más intenções.. até pq minha mina ia me matar se visse a minha pessoa sendo gentil com outra kkkk

eric bluesman
Veterano
# set/10
· votar


AB-JDR-94HI
Arimoxinga

é um pouco por ela ser mulher mesmo, pra nos q tocamos e temos o costume de observar mais homens tocando em sua grande maioria e temso muitos deles como referencias é muito legal quando aparece uma mulher decidida a tocar , eu pelo menos acho massa.

engtmir
Veterano
# set/10
· votar


eric bluesman
Eu já acho sexy ver mulheres tocando guitarra,

eu piro vendo a orianthi tocando aqueles popzinhos... aheuihaiueia

Abraços

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


seca grande da galera!

engtmir
Veterano
# set/10 · Editado por: engtmir
· votar


Fran Torquato
Olha,voltando ao assunto do tópico, não vejo dierença alguma de um homem para uma mulher tocando (tecnicamente falando).

Ou seja, estude e pratique bastante, que logo logo tu já vai estar deixando muito marmanjo para trás ;)

Beijão, e abraços :D

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


parecem minas:
esses aqui

e tem musicas legais

eric bluesman
Veterano
# set/10
· votar


engtmir

Eu já acho sexy ver mulheres tocando guitarra

tinha preferido nao falar sexy, mas ja q falou é bem por ai mesmo , hauhauahau.

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar


eric bluesman
já tenho a minha guitarrista! mais antes eu era meio assim tbm... é bom ter alguem que toca o mesmo que vc e curte!
assim não tenho que inventar desculpas pra ficar em casa e treinar... vou pra lá e treinamos juntos xD

eric bluesman
Veterano
# set/10
· votar


AB-JDR-94HI

ai q beleza !!!!

engtmir
Veterano
# set/10
· votar


AB-JDR-94HI
rapaz...

Que ciumera me bateu aqui agora :/
Mas fico feliz por ti ;)

Abraços

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


engtmir
eric bluesman


xD é muito legal mesmo cara... ainda mais quando ela toca mais que vc e te dá umas dicas xD

crisão
Veterano
# set/10
· votar


Já li entrevistas com mulheres e elas costumam usar corda 0,09 pq a 0,10 machuca muito a mão, mesmo depois de tocar muito

Psycho_Satriani
Veterano
# set/10
· votar


Método pra aprender mais rápido: não se concentre nas dificuldades e sim nas soluções pra elas... e se você não se der bem com as mãos nao tem problema, ainda restam os pés ;)


Dreh28
Veterano
# set/10 · Editado por: Dreh28
· votar


Na boa Fran, teste várias guitarras, e veja qual que te agrada mais na hora que vc pegá-la.

Isso é uma coisa muito pessoal, e mesmo que todo mundo aqui fale sobre alguma marca, a única coisa que vai te fazer achar a guitarra ideal é testando.

Tem algumas guitarras que não precisa nem falar (mas falando):
Fender, Gibson, Ibanez, PRS, são standards no mundo da música.

Tudo depende do tipo de som que vc quer, que tipo de braço vc se dá bem, e NUNCA pelo tamanho de suas mãos.

Procure um bom professor que ele irá te ensinar o "caminho das pedras" e vc vai ver que esse negócio dos "dedinhos da Eliana" não tem nada a ver.

Beijo me liga! rs

Dexxter Bass
Veterano
# set/10
· votar


Seja bem vinda, não frequente o OT, isso atrapalharia seus estudos.

rafajanson
Veterano
# set/10
· votar


Orianthi, toca muito mesmo!! *-*





E olha que é dificil fazer bonito tocando ao lado do Steve Vai heim

leticia123
Veterano
# set/10
· votar


amiga, não tem abslutamente nda de diferente entre homens e mulheres tocando.
a unica dica que eu posso te dar é treine bastante.

P.S: se vc quiser posso te dar uma ajudinha com algumas coisas

leticia123
Veterano
# set/10
· votar


e ahh cruza as pernas que ajuda

SHAUSHAUHSUAHSUA'

Manubio
Veterano
# set/10
· votar


Fran Torquato
Escolheste o mais legal dos instrumentos.

Apesar de ser raro ver mulheres tocar, não existe nenhum impecilho ou diferença para um homem.
Marcas como a Daysi Rock (não sei se escreve assim) faz um apelo para as mulheres, dizendo que suas guitarras são apropriadas para elas, mas na verdade é só a estética que muda completamente.

Na escolha de uma guitarra, é sempre a mesma coisa que todos os dias perguntam por aqui, você tem que tocar naquela que se sente melhor. Não adianta comprar uma Gibson se não sentir tesão por ela, não adianta comprar uma Daisi se você gosta mesmo é de outra.

Abraço e boa sorte.

steve hendrix
Veterano
# set/10
· votar


Fran Torquato
Va em frente nao desista de tocar pelo fato de alguns te dizerem que nao pode ou porque outros fazem piadinhas maldosas com vc. Espero que com o tempo vc desenvolva tecnica e de um show de guitarra pra deixar todos esse marmanjos babando com suas habilidades na guitarra. Mas caso vc queira algumas dicas pra nao ficar perdida call me. 2228-0664-André Luiz Tescaro da Silva, se quiser pode ligar te dou umas dicas pra vc começar bem.Vlw(nao pense que estou te dando meu telefone pra vc me ligar e eu te convidar pra sair, caso vc me ligue vou falar somente de guitarra, blz) nao me ligue entre meio dia e oito horas da noite.

GustGuitar
Veterano
# set/10
· votar


Nossa, quanta coisa
Se fosse um moleque iriam falar pra usar a busca...

Dave guitar
Veterano
# set/10
· votar


Se fosse um moleque iriam falar pra usar a busca...

Fato. haushaushau

Conde_guitar
Veterano
# set/10
· votar


Fran Torquato

Fran é o seguinte:

1º- Você tem que falar o estilo que voce gosta, não adianta você vai ter que encarar as dificuldades, procura sobre uma mina aqui do forum a Francinni Bessie, a mina toca Stevie Ray Vaughan e msm sendo delicada tem uma pegada monstra!!! Dependendo do que vc vai tocar, vai ter que ir com mais "brutalidade".

2º-Em relação as dificuldades fisiológicas, depende mto pois tem mininas com mãos diferentes, tem mina com mão de servente de pedrero e minas como a orianthi que tem a mão mais delicada, a Orianthi reclama que pelas mãos de garota dela ela tem mtas bolhas nas mão, possivelmente vc pode enfrentar isso, mas paciencia!

3º-Voltando ao estilo que vc toca, só sabendo o estilo saberemos te informar as melhores guitarras pra vc.

4º-Vai devagar pq senão vai se decepcionar, num adianta achar que vai tocar mto rapidão.Pra ser boa guitarrista vai demorar um tempo ainda.

5º-Keep rocking!

rhoadsvsvai
Veterano
# set/10
· votar


Fran Torquato


vc eh loira?

locaosks
Veterano
# set/10 · Editado por: locaosks
· votar


leticia123

e ahh cruza as pernas que ajuda

SHAUSHAUHSUAHSUA'


Apesar de ter visto um duplo sentido nessa frase...rsrsr......

Além da dificuldade pra aprender ser a mesma, ainda vcs tem essa vantagem! Eu toco com a guita na perna esquerda a maioria das vezes (sou destro)... acho muito desconfortável cruzar as pernas... pq será O_o???

Dica única e Unisex: ESTUDE, treine até os dedos não aguentarem mais, e busque influências na guitarra!!!

Pergunta pra galera: é impressão minha ou a machaiada toda, inclusive eu, votou na 1ª resposta? huahuahu


AbçOo!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Garotas na guitarra