Autor |
Mensagem |
Bruno.gtlp Veterano |
# set/10
olá a tds Sou novato aki como podem ver...
Boom tenho um shelter les paul é nova mas eu uso as cordas com o zakk passo por cima da ponte ii arranho um pouco na opinião de vcs eu devo trocar a ponte so por causa do arranhões aparencia importa pra vcs ?
Abc a tds.
|
Van_Lorien Veterano |
# set/10
· votar
Bruno.gtlp Antes de mais nada, escreve como gente, não dá pra entender merda nenhuma. No mais, foda-se a aparência.
|
MMJr Veterano |
# set/10
· votar
passo por cima da ponte ii arranho um pouco na opinião de vcs eu devo trocar a ponte so por causa do arranhões
Sendo assim, a cada troca de cordas voce vai trocar a ponte tambem????
A ponte nova pode arranhar tambem....
Relaxe e toque.......nada mais....
Valeu....
|
TappingBOY Veterano |
# set/10
· votar
Bruno.gtlp Se tiver funcionando perfeitamente eu não trocaria.
|
Manubio Veterano |
# set/10
· votar
Bruno.gtlp Putz, e num é que é verdade, eu nem sabia que ele passava as cordas ao contrário...
Sei lá cara, se você acha style passar assim, bom pra ti, eu acho que você deve usar como você gostar.
Abraço
|
Bruno.gtlp Veterano |
# set/10
· votar
Fooi mal pelos erros ae galera....
Intoom não vou trocar.
vou dexaar assim mesmo.
ii vcs sabeem tipo a forma de pagamento de um luthier tipo so a vistaa parceladoo ?
Abraçoo.
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/10
· votar
Bruno.gtlp a escrita continua meio confusa, mas acho que saquei...bem,vc tem que ver com o luthier se ele parcela ou não kra abç
|
elyts Veterano |
# set/10
· votar
Escreva direito velho!
|
Blizzy Veterano |
# set/10
· votar
SAP
|
Iversonfr Veterano |
# set/10
· votar
Bruno.gtlp Devo faser isso eu isso nem importa p/ vcs?
Que merda é essa? parece uma criança de 1 ano e meio tentando dizer alguma coisa. Vai aprender a escrever igual gente, e pra começar, "ii" em português se escreve "e", viadagem do cacete. No mais, como o Van_Lorien ja comentou, "foda-se a aparência" (2)
|
wcpm Veterano |
# set/10
· votar
Analfabeto da porra.
Faser....
Intoom...
dexaar ...
que viadagem é essa cara....
|
ogner Veterano
|
# set/10
· votar
Com 14 anos se cursa qual ano escolar??? Qual serie??
|
papillon Veterano |
# set/10
· votar
Bruno.gtlp
heuheuheuhe vai vendo manolo, a turma aqui não perdoa não! vai se acostumando a escrever direito senão neguin pega no pé mesmo!!
abraçoo
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
9° ano...
|
wcpm Veterano |
# set/10
· votar
ogner
Estou acabando de crer que essa pirralhada de hoje em dia tá cada vez mais burra, e a cada dia que passa escrevem como se fossem uns idiotas. Caramba, a galerinha de 12 a 15 anos parecem retardados que não foram a escola, e o pior, eles foram a escola. Hoje em dia é raríssimo você encontrar um garoto como por exemplo o bilelo aqui do fórum, que por sinal parece até meio prodígio.
|
ogner Veterano
|
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI
9°?? Nem sei oq é isso..nao minha época ia só até 8° e depois 1°, 2° e 3° e vestiba!!! seria então o 1° do segundo grau!??! Se for o mundo esta COMPLETAMENTE PERDIDO!!! hehehe
|