Guitarras Groovin !

    Autor Mensagem
    ClaytonKPR
    Veterano
    # set/10


    Galera, vou ganhar uma guitarra groovin de presente e queria saber de vcs qual seria a melhor opçao dentre as seguintes, Groovin GJA 180, 200 ou 250x, caso nao as conheçam, segue o link do ML com mais especificaçoes: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156074945-guitarras-groovin-gja -180-200-250x-ponte-flutuante-_JM

    Por favor, sem aquilo de "Ah, guitarras groovin nao prestam!" é um presente e nao posso recusar (recusar pra q ne?) e outra coisa, sou meio que iniciante/intermediario entao na minha opniao, ta de bom tamanho.
    A coroa nao tem condiçoes e mesmo se tivesse, nao compraria uma guitarra TOP de linha AGORA. É bom passar raiva com coisas ruins no começo, que pesquiso e aprendo coisas novas pra num futuro nao tao distante com uma guitarra melhor ja saber um pouco mais (principalmente sobre floyd) do q comprar agora q nao saber nada.


    Sei q alguem criou um topico parecido mas alem de antigo tem uns modelos diferentes, atualmente mais pessoas compraram e podem dar seu relatos sobre elas.


    Obs: caso eu adquira uma paixao por ela eu farei upgrades nela, mais uma vez eu peço, nada de "Ah, com a grana poderia comprar uma melhor", marca nao diz MUITO, e tbm, prefiro ter algo considerado um simples gatinho mas q na verdade é um imenso tigre (sacou?).


    Enfim, peço que comentem bastante, sempre aprendo muito com as intrigas de vcs. xD
    Muito Obrigado a todos!

    PedroAugustoMusic
    Veterano
    # set/10
    · votar


    cara ... não conheço bem essas guitarras, mas os modelos com 3 potenciometros parecem mais legais.

    acredito que não tenha mta diferença de qualidade entre esses modelos, então escola o acabamento que mais te agrada.

    Badico
    Veterano
    # set/10
    · votar


    FUJA DELAS...

    A dica foi dada

    rafajanson
    Veterano
    # set/10
    · votar