Autor |
Mensagem |
May BA Veterano |
# set/10
· votar
Mandei!
Confirma?
|
Dave guitar Veterano |
# set/10
· votar
Tbm mandei, confirma ae?
|
Pepe Le P Veterano |
# set/10
· votar
Pepe Le P overlappingcircles Eddie Van Hallen Essa Coca é Fanta Drive30 TappingBOY locaosks Frankie FAP tomcykman Del-Rei Marc Snow led123_del321 tallyscn Marcio_Andre May BA Dave guitar
Confirmados!
Dave guitar Cara, é muito importante que você coloque seu apelido no nome do arquivo que me facilita na hora de fazer o mix. Fica a dica pra uma próxima.
|
Jps01 Veterano
|
# set/10
· votar
Mandei, quer dizer encaminhei!
Tinha mandado pro Leo Zanon, nem lembro como está o solo e to sem tempo de gravar outro!
Confirma?
|
nyurig3 Veterano |
# set/10
· votar
Pepe Le P confirma minha participação ai man
|
JJJ Veterano
|
# set/10
· votar
Mandei!
|
Pepe Le P Veterano |
# set/10
· votar
Pepe Le P overlappingcircles Eddie Van Hallen Essa Coca é Fanta Drive30 TappingBOY locaosks Frankie FAP tomcykman Del-Rei Marc Snow led123_del321 tallyscn Marcio_Andre May BA Dave guitar Jps01 nyurig3 JJJ
Confirmados!
To saindo pra labuta... volto pelo meio da tarde (+ ou - 16h-17h). Com sorte já recebi os que faltam e libero o resultado. Caso os pendentes ainda não tenham enviado vou estipular o prazo limite até as 20h30min que é mais ou menos quando eu chego do ensaio. Daí eu chego, anexo quem tiver mandado nesse meio tempo e libero o resultado, pois sexta não terei tempo.
Abraço!
|
Essa Coca é Fanta Veterano |
# set/10
· votar
Essa Jam vai ser foda!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# set/10
· votar
Pepe Le P Mandei o meu.
|
Del-Rei Veterano |
# set/10
· votar
Hehehe... tá ficando grande pra caralh*.
Um aceno de longe!!!
|
Dave guitar Veterano |
# set/10
· votar
"Cara, é muito importante que você coloque seu apelido no nome do arquivo que me facilita na hora de fazer o mix. Fica a dica pra uma próxima."
Ok, pode deixar, tinha esquecido disso. Facilita pra vc na hora da mixagem. Malz ae pela errata. abrç
|
Pepe Le P Veterano |
# set/10
· votar
Fala pessoal,
To chegando em casa e daqui a pouco mais tenho que sair pro ensaio. Minha namorada vai viajar amanhã cedinho então hoje a noite não vou ter tempo pra mixar.
Sendo assim vou tentar fazer isso agora!
To fechando a mix e postando o resultado daqui a alguns minutos!
Abraço!
|
Del-Rei Veterano |
# set/10
· votar
Pepe Le P
OPA!!! Beleza!!!
Um aceno de longe!!!
|