Autor |
Mensagem |
kaliostro Veterano |
# set/10 · Editado por: kaliostro
Ola a todos! Esta e uma improvisacao que fiz sobre um bt de Alex Hutchings, da Custom Fusion. Espero que curtam! Sintam-se livres para deixar seus comentarios. Grande abraco da Grecia!
|
Dave guitar Veterano |
# set/10
· votar
kaliostro
onde está o link??
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# set/10
· votar
??????
|
kaliostro Veterano |
# set/10
· votar
Desculpem-me, amigos, to ficando velho e caducando! :D Pus o link no primeiro post. Abracao!
|
Dave guitar Veterano |
# set/10
· votar
Eu gostei. Frases legais cara!
|
Rabbit Veterano
|
# set/10
· votar
kaliostro
Gostei bastante velho! Belas frases. Não curti a altura do volume da guitarra, achei um pouco excessivo. Fora isso, achei um ótimo improviso!
|
kaliostro Veterano |
# set/10
· votar
Dave guitar
Muito obrigado, amigo, pelas suas palavras!
Rabbit
Muito obrigado por suas boas palavras e pelos seus conselhos!
|
ogner Veterano
|
# set/10
· votar
kaliostro
Achei bacana tb, algumas frases be, interessantes...
Tem como disponibilizar essa BT, achei muito bacana....Poderia upar no 4shared.com!?
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/10
· votar
muito bom cara! gostei parabéns!
Peace!!!
|
locaosks Veterano |
# set/10
· votar
kaliostro
Muito bacana, frases bem legais cara.
AbçOo!
|
kaliostro Veterano |
# set/10 · Editado por: kaliostro
· votar
ogner
Valeu, amigo! Nao posso enviar bt. Mas posso te mandar link onde vc pode baixar varios bt de fusion gratis, do site original. null
Arimoxinga
Obrigado pelos comentarios! Abraco!
locaosks
Agradeco por suas palavras! Abracao!
Curti muito este forum, e de alto nivel, pelos videos que vi, e pelos comentarios dos membros! Abracos da Grecia!
|
ogner Veterano
|
# set/10
· votar
kaliostro
Valeu!!
|
kaliostro Veterano |
# set/10
· votar
ogner
Espero que tenha ajudado! Estou esperando agora vc postar um video com uma das bt. Abracos
|
kaliostro Veterano |
# set/10
· votar
up!
|
jeyson82 Veterano |
# jul/11
· votar
kaliostro
Muito bacana cara ! Belas frases ! Parabéns
|
Dibilo Veterano |
# jul/11
· votar
Gostei de alguma frases o som ta massa,so achei que em algumas pausas sobrava alguns ruidos,sons,etc...mais ta massa,curto muito o alex hutchings fraseado dele é incrivel.
|
kaliostro Veterano |
# jul/11 · Editado por: kaliostro
· votar
jeyson82
Obrigadao amigo!
Dibilo
Obrigado por suas boas palavras, cara, e pelo suporte! Realmente o Alex Hutchings e de outro planeta!
|
Buja Veterano |
# jul/11
· votar
kaliostro nossa...quase cai de costas quando vi que alguem respondeu o topico as 6 da manha, mas é seu fuso horario dai ne....hehehe realmente por causa do horario o topico me chamou a atencao, mas valeu muito a pena pelo som que eu ouvi uma especie de blues muito legal cara, licks rapidos e bem definidos e o melhor foi terminar com akele feeling no final, perfeito velho
ta passando da hora de vc fazer mais desses "improvisos" pra gente
valeu velho
|
kaliostro Veterano |
# jul/11
· votar
Buja
Realmente o fuso agora tem diferenca de seis horas a mais em relacao ao horario de Brasilia. Agradeco muito seus elogios, sempre tento dar um feeling nos improvisos e fazer com q eles fiquem diferentes. Pode deixar q vou postar mais improvisos! :) Um grande abraco para Minas!
|
kaliostro Veterano |
# jul/11
· votar
up!
|