2 sons pra galera avaliar vlw, blues.

    Autor Mensagem
    Strateiro635
    Veterano
    # set/10


    http://www.4shared.com/audio/TK7zRSdf/jamtracks_-_bm_slow_blues.html?



    http://www.4shared.com/audio/XMLinBVT/jamtracks_-_minor_blues_in_bm.ht ml?


    dois blues ai pra vcs, alguns bends não xegaram la, o fraseado n esta perfeito, mas axo que ta bom, vlw. avaleim :)

    Sedank
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Alguns erros, mas ficou bem legal.

    Sedank
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Só não entendi o another brick in the wall no final.

    Strateiro635
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sedank

    putz foi mal, e que foi o seguinte, eu tava gravando ai terminei de tocar, so que eskeci de para de gravar, sempre dps que toco toco alguma coisa, nesse caso another brick in the wall, foi mal, eskeci de editar isso no audio, vlw.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ficou bom.
    Timbre bem bonito

    Strateiro635
    Veterano
    # set/10
    · votar


    LipeGuitarrero

    vlw vc e um cara especial, primeira vez que dizem, que meu timbre ta bonito \o/ \o/ vlw


    (up discreto)

    Bombastik
    Veterano
    # set/10
    · votar


    vlw vc e um cara especial, primeira vez que dizem, que meu timbre ta bonito

    to com medo de comentar agora...

    Strateiro635
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Bombastik

    calma comenta ae, n foi pra levar na viadagem.

    TavaresBluesMan
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Caraca, curti muito man!
    Timbre bunitão as frases chorosas, bem slow memo. Ta legal! Parabéns, e me fala onde vc baixou esses Bt's qro tocar com elas heheh

    Aliás, qual seu set?

    Continue gravando, abraço.

    nofear
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Bah cara, tá morno esse blues aí!
    Tem que acerta a hora de fazer os bends e atacar as cordas com mais atitude. E entender melhor o som da penta, tá usando partes que não soam bem as vezes.
    Fora isso dá pra sacar que vc tem a ideia do negócio!

    Strateiro635
    Veterano
    # set/10
    · votar


    TavaresBluesMan

    cara se eu te falar meu set vc n acredita, nem acredito, mas la vai.

    amplificador chrom 150gt: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151249706-amplificador-chrom-fu sion-150-c-distorco-guitarra-e-violo-_JM

    um delay da behringer dd400

    e tagima 635 nova.

    um microfone simples de pc, minhas mãos e so.

    a bt eu peguei no guitar backin tracks, digita la jamtracks no artista e pro cura esses dois.

    nofear

    sei la meu solo fika estranho, pq as vezes quero dar um feeling estilo guilmour, e outras horas ser pedreiro igual a SRV, entaum fika meio estranho, tb notei isso, o som da penta as vezes naum encaixa mto bem, e que pra ouvir a bt ta foda, eu preciso deixar o mic na metade da captação de audio, pq meu amplie bem baixo, e naum consigo ouvir a bt, ai fika meio dificil neah.

    nofear
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Strateiro635

    Sei lá cara, tenta aprender onde está a tônica na penta pra poder correr pra ela no final da frases. Use também os dois desenhos de penta que estão proximos aquela penta que todo mundo usa. São bem uteis. Tente fazer seus próprios licks dentro da escala!

    Strateiro635
    Veterano
    # set/10
    · votar


    nofear


    sakei, vou ver dar uma olhada, dps gravo alguma coisa, vlw.

    TavaresBluesMan
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Strateiro635
    Cara, sério? Porra que legal! Na boua, pensei q vc tivesse de Fender..
    Mas olha, se vc não conhece, faz um favor, baixa isso e escuta: http://search.4shared.com/q/1/Eric%20clapton%20-%20Third%20degree%20 vai te deixar feliz heheh o timbre ta mto parecido man..ta tocando bem rapá.
    Abraço

    Strateiro635
    Veterano
    # set/10
    · votar


    TavaresBluesMan


    que isso cara, o clapton usa sua pegada monstra unida a um valvulado e ma fender, e ainda to no material de estudo, o dirve do video e do proprio ampli, a 635 ainda ta com capts originais, mais vlw que vc curtiu o timbre.

    ogner
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Strateiro635

    Gostei muito do timbre tb, cara!! Parabéns!! Bem estaladão, brilhante...Bem legal, a arrastada que vc da antes dos bends esta bem legal, vc faz os bends com vontade e pegada, isso ajuda tb...use bastente vibrato, não exagerados, mas sempre faça um vibratinho, principalmente na cabeça dos bends, fica show....ouvi a segunda gravação!

    Strateiro635
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ogner


    vlw, ouve la meu outro blues que eu postei agora.

    eduardodff
    Veterano
    # set/10 · Editado por: eduardodff
    · votar


    Bicho, se levar em consideração um "Baladinha em Em" que tu mandou no início de setembro, digamos bem ruinzão [url= http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/241150/ [/url] , e após 1 mês vc mandar esse blues aí, a evolução tá monstruosa, absurda e infinita. Me passa seus treinos aí que vou treinar agora!!
    Das duas uma: ou você escondeu o jogo ou treinou 24hs sem parar!!

    Strateiro635
    Veterano
    # set/10
    · votar


    eduardodff

    cara simplismente treinei o que o pessoal falou mais minha rotina diaria, afinar a guitarra, afinar os bends, melhorar os vibratos, mais o que eu jah fazia, treinar com o metrono usando as escalas, teoria, harmonia, improviso,repertorio(musicas que eu tenho que tirar), e só tocaco uns 20 minutos de cada um mais ou menos 1 hora e meia de estudo diario.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 2 sons pra galera avaliar vlw, blues.