November Rain - Pra galera avaliar

    Autor Mensagem
    EvertonMach
    Veterano
    # jun/07


    Falai galera... comecei a 4 meses com guitarra... to postando este solo ai que gravei, pra galera criticar, pra que eu possa melhorar... tem umas notinhas errada lá no final, mas é por que eu to tendo que tirar o solo, por que meu guitar pro nao quer mais funcionar... mas vale a intenção... espero que curtam e que critiquem.

    Baixar: Aqui

    UGO_RJ
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    EvertonMach

    ta bem legal cara!!!

    algumas notas sujas, uns bends bons outros mais ou menos...

    mas o timbre ta mto bom...

    começou a 4 meses? tem certeza? rsrs
    no finalzinho se embolou
    nota 7,5

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/07
    · votar


    EvertonMach
    Bleo timbre hein, tem certeza q só troca a 4 meses? rsrs
    Fico mto bom, agora é só ir melhorando a pegada e tomar mais cuidado com os bends, mas pelo poko tempo de guitarra já tá ótimo, parabéns.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Timbrão!

    EvertonMach
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    =========
    UGO_RJ:
    =========
    se contar o tempo só de violão tem 2 anos, mas guitarra mesmo 4 meses... ahhehaeha os bends pra quem está começando são meios traumáticos mesmo, vou trabalhar isso Flw pela dica, as notinhas ruins no final eu vou corrigir, é pq to tendo que tirar meu guitar pro nao quer mais funcionar, ai ta indo no ouvido e fica bem mais complicado, tu sabe..., mas vou tirar elas direitinho e postar de novo.... vlw pela nota ahehah :P

    =========
    Brunoepronto
    =========
    Vlwwww pelos observações... e principalmente pelos elogios, to buscando melhorar, vlw mesmo!!!!

    ==========
    BrunoHardDroker
    ===========
    ahhehaehahehaehhea Vlw cara. Obrigadão mesmo!!! :)

    toty
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    alguma partes estao otimas, outras vc mesmo deve ter notado q falta melhorar!!!! mas e assim mesmo!!!!! eu toco a quase 2 anos e nem sei tocar parabens pra vc !!!!!huahuahuahauhauhaua

    EvertonMach
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    pois é meu camarada... mas vou repostar com estas partes consertadas tomara que eu consiga... ahehahehaeaheh finalzinho entãooo ahehaehaehaeh mas vlw pelo comentário...

    P.S: 2 anos deve tá um monstrinho... e ta com modestia aqui no forum ahhehaehahaheah Flw meu camarada....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a November Rain - Pra galera avaliar