Qual Guitarra comprar?

    Autor Mensagem
    fabinho halen
    Veterano
    # set/10


    Ola Galera!!!
    Vo comprar uma guita nova e posso gastar até uns R$2.000.00!!! Eu to querendo uma com ponte Floyd rose e que seja boa e não fique desafinando, e também que tenha uma madeira boa e caps bons tbm!!! Estou pensando em mais pra frente colocar uma ponte melhor e as vezes uns caps tbm, mais isso só mais pra frente mesmo, então eu preciso de uma guita que eu não vou ter problemas e que compense no futuro eu gastar nela!!! Eu estava pensando em ibanez, Tagima ou jackson!!!

    Tulio Estevam
    Veterano
    # set/10
    · votar


    temos um tópico só pra isso aqui no fórum.

    Vinícius Iron
    Veterano
    # set/10
    · votar


    fabinho halen

    Eu te falaria para ir comprar uma Ibanez Indonésia (única que tem por aqui), se tu não se importasse tanto com a madeira e com os captadores. Teste várias Indonésia e pegue a que tu se sentir melhor no tocar. Se tu achar que vale a pena mesmo a guita, tu pode investir em customização, à longo prazo.

    Qualquer dúvida, fique à vontade pra perguntar. Mas seja rápido antes que fechem o teu tópico.

    Abs

    leticia123
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ESSA

    DR Rock
    Veterano
    # set/10
    · votar


    cara eu pegaria uma esp 200fm deve ta uns 2 mil a nova mais é bem legal http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151768679-esp-ltd-m-200fm-n-sch ecter-jackson-cort-ibanez-sx-_JM

    acho a melhor opcao
    vai n certeza da qualidade esp

    steve hendrix
    Veterano
    # set/10
    · votar


    com 2000 tu pega uma epiphone g 400 e ainda sobra uns 500 contos pra regulagem e ferragens

    LeandroP
    Moderador
    # set/10
    · votar


    fabinho halen

    Dá uma olhada na busca.
    Tem tópico fixo sobre o assunto.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual Guitarra comprar?