Músicas e riffs para guitarra iniciante

    Autor Mensagem
    Churrus
    Veterano
    # set/10


    Queria unas musicas faceis para tocar na guitarra, sou inciante, mas tipo...eu queria aprender uma musica do comeco até o fim..as musicas q eu escuto, todas parecem ser complicadas, megadeth, guns, system of a down...eu sei agumas intro e pedacos
    smoke on the watter(riff)
    come as u are (intro)
    e o solinho do knocking on havens door ( guns)
    só...
    queria umas musicas massa de rock e q fossem facil de tirar...
    e q desse pra tocar do comeco ao fim...eu pesquisei na busca, axei varias, mas n curti mto as musicas q eu axei..

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Churrus
    led zeppelin - immagrant song não tem erro tem a tab aqui no cifraclub e basicamente uns 4 riffs se não me engano

    cristian1990
    Veterano
    # set/10 · Editado por: cristian1990
    · votar


    Churrus

    pega musica nacional cara, pra pode canta junto e pega um pouco de ritmo,mas caso vc entenda de bem ingles pega uns green day da pra canta e tokar facil ....

    mas n curti mto as musicas q eu axei..
    eu nao concordo com isso, qnd vc esta comecando nao pode escolhe musica, esta certo que tem milhares por ai, mas tocar o qe for facil, com o tempo vc comeca a escolhe, eu mesmo comecei (ainda nao aprendi a tocar legal kkkkk) mas comecei com polly(nao gostava da musica), come as you are(nao gostava), radio pirata - rpm(muito ruim), pelados em santos tbm chato, pega o que for facil e vai praticando .... esse negocio de só tokar o que gosta é desculpinha para nao querer aprender ..........

    Ml_l2
    Veterano
    # set/10
    · votar


    HIGHWAY TO HELL E TODAS AS OUTRAS DO AC DC SAO BEM FACEIS

    angus.young1991
    Veterano
    # set/10 · Editado por: angus.young1991
    · votar


    Tem música muito boa por aí. Mas tenta a Whole Lotta Love do Led, essa é fácil. Se calhar, até o solo tu pega.
    Também tem:
    Little Lover do AC/DC (apesar de não gostar das tabs que achei dela...)
    The Rover do Led é boa também, só o solo que talvez seja difícil para quem tá começando, não sei!
    Tangerine é mais fácil que todas que falei, é do Led.
    Olha, Custard Pie eu acho que é fácil, ela fica na mesma coisa a música inteira e ainda tem o solo, que pelo que ouvi não é foda, só precisa de um pedal de Wah pra fazer o solo.
    Dazed and Confused tem partes boas pra tocar.
    Ten Years Gone é foda, muito boa!
    Touch Too Much do AC/DC é boa, facinho, muito fácil.
    Iron Man também é boa...
    E a que todo mundo fala pra tocar: Smoke On The Water

    glcaneca
    Veterano
    # set/10
    · votar


    detroit rock city do kiss

    Penta_Blues
    Moderador
    # set/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    Churrus
    Uma bem fácil: BUSCA, do Cifraclub...
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/242528/relacionados.html
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=musica+facil &boolean=1&forum3=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Músicas e riffs para guitarra iniciante