washburn x24 captador

    Autor Mensagem
    nene_guitar
    Veterano
    # set/10


    boa noite!

    galera tenho uma washburn x24 e quero colocar um novo set de pickups nela

    andei pesquisando aqui no forum e na net alguns caps para ela

    e pensei nos Captadores Realbucker HH777 - Braço RL Legacy - PONTE

    ambos da Malagoli

    alguem pode dar uma luz???

    obs: ja vi aqui no forum muita gente malhando essa guitar entao nao perca tempo dizendo pra vender a guitar ou bla bla...

    tenho uma outra guitar Pro Series DK2M Dinky jackson

    essa x24 e minha segunda guitar..

    flw

    rafajanson
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara, eu curto bastante a x24!! Mas que som você quer tirar nela??

    Minha opiniao é, como vc jah tem uma guitarra melhor, colocar Malagoli mesmo!! Deixaria a guitarra com um som fera, e sem gastar muito!! Lógico que SD seria o mais indicado (se vc tiver a grana pra eles, logico), mas como você nao vai usar ela como guitar principal, esses mencionados tao perfeitos!!

    Fred_Wylde
    Veterano
    # set/10
    · votar


    tenho um washburn x24 tambem, e mechi nos captadores dela e adorei os resultados,
    coloquei um bill lawrence XL500 na ponte e no braço um malagoli cusom alnico (ou coisa assim)
    e ficou mto bom uso ela como minha guitarra de afinalção mi

    Fred_Wylde
    Veterano
    # set/10
    · votar


    nossa, virei veterando hahahahahaha q alegria *.*

    nene_guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara, eu curto bastante a x24!! Mas que som você quer tirar nela??

    som tipo juninho afram do Og3, metal nobre,

    rich lee
    Veterano
    # out/10
    · votar


    cara dewculpa usar seu topico aki mais uma perhguntinha sbre dua jackson esses seyomer dela sao bem versateis? pois tenho uma king v kvx10 om uns duncan design eles cobrem bem oq ue eu quero meu cubo q nao colabora mais isos eu vo ageita hehe mais voltando aos cap eles cobrem bem varios estilos ligados a rock anos 60 pra mais pesado até black metal?

    drimetal
    Veterano
    # out/10 · Editado por: drimetal
    · votar


    aproveitando o tópico do amigo ai , eu estou muito afim de comprar uma x28 , e queria saber se com os caps dela da pra tirar um Iron Maiden de boa , ou se precisa troca os caps , e se eu tiver que troca , qual seria um bom e em conta pra por nela ? vlww

    nene_guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    em relação a jackson ela e muito furiosa nas distorçoes... o clean deixa a desejar um pouco mas vc quer peso! pode pegar q e 1000...

    x28??? estranho...

    mas se e x24 tenho so coisa boas dela! comprei usado no ml regulei coloquei cordas ddario 010, cara ela da harmonicos em toda extenção do braco! e muito fera... por uma guita valor baixo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a washburn x24 captador