Autor |
Mensagem |
Jonny Greenwood Veterano |
# set/10 · Editado por: Jonny Greenwood
Nessa nova serie da fender todas as guitarras possuem humbucking estilo Gibson. <a href="http://www.fender.com/products/search.php?section=guitars&series =Blacktop" target="_blank" rel="nofollow">http://www.fender.com/products/search.php?section=guita rs&series=Black top</a>
|
JowR Veterano |
# set/10
· votar
A Fender traiu o movimento, véio.
Agora só falta fazer guitarras com braço colado e headstock 3x3.
|
Kieling Veterano |
# set/10
· votar
De fato, aeiuhaeiah porém a teleca com humbuckers deve ser um tesão! :D
|
Lozartan Veterano |
# set/10
· votar
É velho... uma strato HSS até ok, + quase vomitei qdo vi uma Fender HH. Nenhum preconceito com humbuckers (eu tenho uma Les Paul tbm) + n é coisa de guitarra Fender né
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
Legal!
|
ROo Veterano |
# set/10
· votar
Esteticamente gostei da tele, da strato não.
|
raf.pp Veterano |
# set/10
· votar
Mas como serão o som delas...
curtir eu tbm não curti...
|
Les Guitar Veterano |
# set/10
· votar
Po, pensei que fosse realmente um modelo novo no mercado, mas eles só adicionaram captadores humbucker nelas. Mas imagina uma strato com 2 humbuckers...
|
StratoBlues Veterano |
# set/10
· votar
Jonny Greenwood
Não curti a Strato. De resto, achei tudo bem bonito.
Abç
|
Figueira Veterano |
# set/10
· votar
E não são tão caras (no Estados Unidos), vou ver se consigo testar
|
elyts Veterano |
# set/10
· votar
é uma guitarra boa, so não gostei mais porque não so muito de tele...
|
ghb Veterano |
# set/10
· votar
O Jimmi Herring usa strato com essa configuração (curto o som do véio!!! : ] )
|
Stargazer Veterano |
# set/10
· votar
Finalmente resolveram fazer modelos com 2 humbuckers de cada guitarra. Agora só falta também criarem versões com 24 casas.
Acho isso um avanço para a marca. Sempre tive a idéia de que esse conservadorismo das grandes empresas como Fender e Gibson em relação a suas guitarras não é justificável.
Gostei muito quando ví também a série Prophecy das Epiphone, que tem Les Paul de 24 casas. Muito legal.
|
steve hendrix Veterano |
# set/10
· votar
Bem curti o visual das novas Fender mas isso de strato com dois humbruker nao é novidade, ja vi o guitarrista da banda do eric clapton com uma fender strato com dois humbrukers, e o video foi gravado em 2007!
|
erico.ascencao Veterano |
# set/10
· votar
Por outro lado, a Gibson já teve modelos de LP com single coils e o Alex Lifeson anda usando uma PRS com um single na ponte e um humbucker no braço.
|
Wild Midnight Veterano |
# set/10
· votar
Bem legais soh fico faltando o floyd rose... naum intendo pq a fender e a gibson teimam em naum fazer um modelo com floyd, iria vender q nem agua maiss td bem e otra os caps na strato poderiam ser normais sem a capa acho q ia fica mt mais bonito. E esse modelo é USA ou é MIM ?
|
MMJr Veterano |
# set/10
· votar
Nenhum preconceito com humbuckers (eu tenho uma Les Paul tbm) + n é coisa de guitarra Fender né
"Nao era"...
Valeu...
|
MMI Veterano
|
# set/10
· votar
erico.ascencao
A Gibson tem ainda. Chama-se Les Paul Melody Maker. Para quem quer singles, a Gibson fabrica sobre a marca Valley Arts Guitars. Da mesma forma, Fender também pode.
|
bond-007 Veterano |
# set/10
· votar
muito feia. num queria nem de graça...
o.O
|
MMJr Veterano |
# set/10 · Editado por: MMJr
· votar
Sabe o que eu acho engracado???
Muitas pessoas aqui...Nao tem, nunca tiveram e nunca vao ter a chance de comprar ou ate mesmo de testar uma guitarra dessas Fender e fica criticando...Ahhh e feia...ehh isso...ehhh aquilo......
Como alguem pode criticar uma parada dessas sem antes , pelo menos, testar.....
Alem do mais ...se voce testar e nao gostar...Nao tem problema...Compre outra guitarra...Esse lancamento e apenas mais uma opcao entre centenas que ja existem....
Tem peassoas que leem dois artigos sobre guitarras...e ja se consideram "doutores"....
Valeu....
|
marcos. Veterano |
# set/10
· votar
as guita brancas ficaram muito daoras *-*
|
Tamehiro Veterano |
# set/10
· votar
Não combinou muito, mas deve ter um som do caralho.
PS: Que Knobs escrotinhos, eim?
|
tapinga Veterano |
# set/10
· votar
A Fender traiu o movimento, véio.
Agora só falta fazer guitarras com braço colado e headstock 3x3. concordo mas fender ERA fender perdeu suas caracteristicas e pior que ta parecendo aquelas giannini antigona
|
Lodi Veterano |
# set/10
· votar
Eu não gostei.
|
Bigtransa Veterano |
# set/10
· votar
Tamehiro PS: Que Knobs escrotinhos, eim?
são botões "chapéu de bruxa"..... este modelo é tradicional da fender e mais comum nos amplificadores.....
|
Tamehiro Veterano |
# set/10
· votar
Bigtransa Sim eu sei, vi até em algumas teles como as Thinline, mas cá entre nós, ficou feinho, não?
|
Bigtransa Veterano |
# set/10
· votar
Tamehiro diferente..... hhehehe
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# set/10
· votar
eu gostei da branca, ficou legal, pra mim o que importa é o som!
|
Iommi Young Veterano |
# set/10
· votar
Só acho que a strato H-H com os caps fechados estilo Gibson realmente nao tem nada a ver, mas o os outros modelos não acho o porque de tanta revolta...
|
MMJr Veterano |
# set/10
· votar
mas fender ERA fender perdeu suas caracteristicas
Olha o que um cara de 19 anos pode falar...
Nada contra a liberdade de expressao...
Valeu...
...Acho que acordei de mau humor hoje...
|