Ok, mais um que tentou bater na porta do céu!

Autor Mensagem
Ally_Slash
Veterano
# set/10


Bem pessoal, fiz um cover de Knockin on Heavens Door, queria que vocês avaliassem o timbre, a pegada, essas coisas.

O segundo eu improvisei, mal, mais tentei! ahahahah

Depois eu posto o equip usado.



Abraço e não deixem de comentar!

carnisa1
Veterano
# set/10
· votar


Cara, olhei só os primeiros segundos pois a net ta uma merd, mas que timbre foda, apresentei com minha banda numa casa de shows essa musica e o ruim foi fazer a intro, usei o efeito de + (acho que é shorus o nome).

Me passa as configurações dps?

Quais equips vc usou?

Ally_Slash
Veterano
# set/10
· votar


carnisa1
sim sim, é Chorus

Bem, usei os seguintes equipos:

Epiphone Les Paul
Roland Micro Cube
Brutal Distortion
Chorus Boss CH-1
Tudo ligado em linha em uma Xenyx direto pro Reaper.

Não sei porque, mas toda vez que gravo, a gravação começa a dar um "estalos", dá pra perceber várias vezes no video, alguém sabe como resolver esse problema?

Abraço

leticia123
Veterano
# set/10
· votar


Cara
Parabéns
eu adorei, ficou bem legal
Timbre muito bom
:D

Ricb
Veterano
# set/10
· votar


Ally_Slash

Cara esta muito bom ,gostei do timbre e do solo do final tambem...

Qual o setup? A guitarra eu sei pq é igual a minha, ate na falta do escudo....



Abç

fill.zanchez
Veterano
# set/10
· votar


Ally_Slash
Ficou bacana! Timbre 100%. E pegada legal... Mas dá pra melhorar bends e vibratos ;)

Ally_Slash
Veterano
# set/10
· votar


leticia123
fill.zanchez
valeu!
abraço

Ricb
valeu cara!
postei acima já o setup que eu usei!

S.A.G.A.Z
Veterano
# set/10
· votar


Bacana ..

Mas achoi que vc podia ter colocado um feeling a mais no solo final , fritou mto , nao deixou de ser massa , mas acho que um pouco de feeling cairia melhor :D .

Minha opinião

carnisa1
Veterano
# set/10
· votar


Um dia posto minha versão da musica...

Mas enfim, olhei aquele seu vídeo de By The Sword e percebi que vc ja achou sua pegada pq o jeito que vc muda os acordes tem um jeito próprio, só seu.

ogner
Veterano
# set/10
· votar


Ally_Slash

Só nao gostei do Shorus(aheuhauheua) na distorção!!! Ta bacaninha o timbre!!

Agora me diz uma coisa que Xeny é essa? Ela tem saida USB? Tem préamp?? Outra coisa, vc microfonou o amp e jogou na Xeny e daí pro comput?? como ligou as coisas ae?

E tem um amp Fender alí no fundo??

Ally_Slash
Veterano
# set/10
· votar


ogner
eu tenho uma dessas aqui ó.

A minha no caso nao tem USB, mas eu ligo tudo em linha.
Ela tem préamp sim!
Eu ligo na saida de linha do Roland,mando pra mesa no Line in e mando pro PC.

Sim sim, tem um Fender Frontman 65r.Só que pra gravar em linha com ele, fica baixo o som, dai eu tenho que aumentar bastante o volume, ali estava noite já, entao nao tinha como gravar com ele.Mas tem um tópico meu que mostra um video dele, se quiser, dá uma conferida lá!

Abraco

Ramsay
Veterano
# set/10
· votar


Ally_Slash

Cara, ficou muito legal, parabéns, mas me explica o que é Xenyx?

B.Frusciante
Veterano
# set/10
· votar


Só eu achei inicialmente que ele tinha tentado se suicidar?

ogner
Veterano
# set/10
· votar


Ramsay

É a mesa de som:
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=141330866_6951.jpg&v=E

Ally_Slash
Veterano
# set/10
· votar


B.Frusciante
hahahahahah
boa boa!

The Root Of All Evil
Veterano
# set/10
· votar


Eu que não tento, vai que alguém atende.

Floydniaco
Veterano
# set/10
· votar


B.Frusciante

AuAEHuAHe
Achei algo parecido , qnd li , achei que era mais algum rockstar tendo overdose de heroina ou algo do genero!


Ally_Slash

bem legal , eu em contrapartida do que o ogner falou , acho legal o shorus na dist , sempre uso!

parabens

Floyd N Roses
Veterano
# set/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


Ally_Slash
POw cara...até ta 'legalzinho'...mas da pra melhorá BASTANTE isso aí hein!!! õ.ô


As partes com "base distorcida" tão BEM LEGAL...bem stilão 'SLASH' mesmo!!! ;D


Agoraa...as partes com "base clean" [com o shorus... xP] eu achei que o timbre ta muito 'abafadão' [com excesso de graves...sei lá]...além a execução que ta meio 'durona' ainda [precisa "soltá a mão" um poco mais pras bases]!!!


Já...as partes de 'solo' eu não gostei não!!! A execução [apesar de não tá muito legal...cheia de 'errinhos' aí] ainda "passa"...mas o timbre não...ta muito digital issoaí mew [acho que tem EFEITO DEMAIS nesse timbre]!!!


Mas vai lá...num desiste não!!! Muito 'GUNS NA OREIA' que aos pocos você vai vendo o que tem que melhorar!!! ;]




o/

Ally_Slash
Veterano
# set/10
· votar


Floydniaco
Floyd N Roses
ahahaha
valeu!

janderimperium
Veterano
# set/10
· votar


que eh isso vei????????????
vc destruiu demais
eu to batendo palma para vc daqui vei...
serio msm
vc ja tem um fan cara...
falta soh ter a banda e destruir na banda

janderimperium
Veterano
# set/10
· votar


ops... outra coisa...
achei o limpo muito abafado... acho q no tone da guitarra msm vc ajeita... e faltou um reverb ou foi impressao minha?

janderimperium
Veterano
# set/10
· votar


mais uma pergunta ai ally: vc usou a mesa de som para q? soh para ligar no pc? me explique ai... e vc tem alguma outra placa de som ou eh a normal do pc... abraço

Ally_Slash
Veterano
# set/10
· votar


janderimperium
que é isso cara, não só tão bom assim!
Mas, se gostou mesmo, se inscreva no meu canal do youtube, ou fique de olho aqui pelo fórum mesmo, que de vez em quando eu posto videos novos!

E sobre a mesa, eu uso ela pra ligar o amp em linha, e a placa é a original mesmo do pc.

Abraço

janderimperium
Veterano
# set/10
· votar


Ally_Slash

toca sim cara, eu sempre to de olho nos seus videos aqui... tbm sou fan do guns pa...
rapaz... nao entendi a qualidade toda cara... nao msm de onde veio... o timbre ta nota 10

Ally_Slash
Veterano
# set/10
· votar


janderimperium
valeu mesmo cara!
Abraço

rafajanson
Veterano
# set/10
· votar


Ally_Slash


Gostei bastante do timbre cara, muito bom mesmo!! Nos solos, uns errinhos, mas que podem ser deixados com pratica e treinamento!! Tah no caminho certo fera, meus parabéns!!

Ally_Slash
Veterano
# set/10
· votar


rafajanson
valeu cara!
Abraço

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Olhem em 1:46, que vibrato(?) estranho

Ally_Slash
Veterano
# set/10
· votar


Codinome Jones
kkkkkkkkkkk
não é vibrato não,eu estava ajeitando a mão pra poder alcançar as últimas casas!
kkkkkkkkkkkkk
agora reparando vi que ficou estranho mesmo!
ahahahaha

Filippo14
Veterano
# set/10
· votar


eu gostei, achei o 1 solo meio duro, esse solo dá pra faze com mais hammer sei lá, o segundo gostei só q achei q foi mta fritação como já flaram, esse solo na msk original é mais agressivo, mas sem tanta velocidade, acho q algumas fritaçõeszinhas de vez em quando nele ia fica mais lgl, bom eu tambem tenho o CH-1 da boss, eu acho lgl o som do chorus mas uso ele na metade, acho q vc avacalho nele e dexo o timbre meio digital. Parabéns principalmente pelas bases, achei o timbre nessas horas e a pegada fantásticos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ok, mais um que tentou bater na porta do céu!