Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# set/10
Bem pessoal, fiz um cover de Knockin on Heavens Door, queria que vocês avaliassem o timbre, a pegada, essas coisas.
O segundo eu improvisei, mal, mais tentei! ahahahah
Depois eu posto o equip usado.
Abraço e não deixem de comentar!
|
carnisa1 Veterano |
# set/10
· votar
Cara, olhei só os primeiros segundos pois a net ta uma merd, mas que timbre foda, apresentei com minha banda numa casa de shows essa musica e o ruim foi fazer a intro, usei o efeito de + (acho que é shorus o nome).
Me passa as configurações dps?
Quais equips vc usou?
|
Ally_Slash Veterano |
# set/10
· votar
carnisa1 sim sim, é Chorus
Bem, usei os seguintes equipos:
Epiphone Les Paul Roland Micro Cube Brutal Distortion Chorus Boss CH-1 Tudo ligado em linha em uma Xenyx direto pro Reaper.
Não sei porque, mas toda vez que gravo, a gravação começa a dar um "estalos", dá pra perceber várias vezes no video, alguém sabe como resolver esse problema?
Abraço
|
leticia123 Veterano |
# set/10
· votar
Cara Parabéns eu adorei, ficou bem legal Timbre muito bom :D
|
Ricb Veterano |
# set/10
· votar
Ally_Slash
Cara esta muito bom ,gostei do timbre e do solo do final tambem...
Qual o setup? A guitarra eu sei pq é igual a minha, ate na falta do escudo....
Abç
|
fill.zanchez Veterano |
# set/10
· votar
Ally_Slash Ficou bacana! Timbre 100%. E pegada legal... Mas dá pra melhorar bends e vibratos ;)
|
Ally_Slash Veterano |
# set/10
· votar
leticia123 fill.zanchez valeu! abraço
Ricb valeu cara! postei acima já o setup que eu usei!
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# set/10
· votar
Bacana ..
Mas achoi que vc podia ter colocado um feeling a mais no solo final , fritou mto , nao deixou de ser massa , mas acho que um pouco de feeling cairia melhor :D .
Minha opinião
|
carnisa1 Veterano |
# set/10
· votar
Um dia posto minha versão da musica...
Mas enfim, olhei aquele seu vídeo de By The Sword e percebi que vc ja achou sua pegada pq o jeito que vc muda os acordes tem um jeito próprio, só seu.
|
ogner Veterano
|
# set/10
· votar
Ally_Slash
Só nao gostei do Shorus(aheuhauheua) na distorção!!! Ta bacaninha o timbre!!
Agora me diz uma coisa que Xeny é essa? Ela tem saida USB? Tem préamp?? Outra coisa, vc microfonou o amp e jogou na Xeny e daí pro comput?? como ligou as coisas ae?
E tem um amp Fender alí no fundo??
|
Ally_Slash Veterano |
# set/10
· votar
ogner eu tenho uma dessas aqui ó.
A minha no caso nao tem USB, mas eu ligo tudo em linha. Ela tem préamp sim! Eu ligo na saida de linha do Roland,mando pra mesa no Line in e mando pro PC.
Sim sim, tem um Fender Frontman 65r.Só que pra gravar em linha com ele, fica baixo o som, dai eu tenho que aumentar bastante o volume, ali estava noite já, entao nao tinha como gravar com ele.Mas tem um tópico meu que mostra um video dele, se quiser, dá uma conferida lá!
Abraco
|
Ramsay Veterano |
# set/10
· votar
Ally_Slash
Cara, ficou muito legal, parabéns, mas me explica o que é Xenyx?
|
B.Frusciante Veterano |
# set/10
· votar
Só eu achei inicialmente que ele tinha tentado se suicidar?
|
ogner Veterano
|
# set/10
· votar
Ramsay
É a mesa de som: http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=141330866_6951.jpg&v=E
|
Ally_Slash Veterano |
# set/10
· votar
B.Frusciante hahahahahah boa boa!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/10
· votar
Eu que não tento, vai que alguém atende.
|
Floydniaco Veterano
|
# set/10
· votar
B.Frusciante
AuAEHuAHe Achei algo parecido , qnd li , achei que era mais algum rockstar tendo overdose de heroina ou algo do genero!
Ally_Slash
bem legal , eu em contrapartida do que o ogner falou , acho legal o shorus na dist , sempre uso!
parabens
|
Floyd N Roses Veterano |
# set/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
Ally_Slash POw cara...até ta 'legalzinho'...mas da pra melhorá BASTANTE isso aí hein!!! õ.ô
As partes com "base distorcida" tão BEM LEGAL...bem stilão 'SLASH' mesmo!!! ;D
Agoraa...as partes com "base clean" [com o shorus... xP] eu achei que o timbre ta muito 'abafadão' [com excesso de graves...sei lá]...além a execução que ta meio 'durona' ainda [precisa "soltá a mão" um poco mais pras bases]!!!
Já...as partes de 'solo' eu não gostei não!!! A execução [apesar de não tá muito legal...cheia de 'errinhos' aí] ainda "passa"...mas o timbre não...ta muito digital issoaí mew [acho que tem EFEITO DEMAIS nesse timbre]!!!
Mas vai lá...num desiste não!!! Muito 'GUNS NA OREIA' que aos pocos você vai vendo o que tem que melhorar!!! ;]
o/
|
Ally_Slash Veterano |
# set/10
· votar
Floydniaco Floyd N Roses ahahaha valeu!
|
janderimperium Veterano |
# set/10
· votar
que eh isso vei???????????? vc destruiu demais eu to batendo palma para vc daqui vei... serio msm vc ja tem um fan cara... falta soh ter a banda e destruir na banda
|
# set/10
· votar
ops... outra coisa... achei o limpo muito abafado... acho q no tone da guitarra msm vc ajeita... e faltou um reverb ou foi impressao minha?
|
# set/10
· votar
mais uma pergunta ai ally: vc usou a mesa de som para q? soh para ligar no pc? me explique ai... e vc tem alguma outra placa de som ou eh a normal do pc... abraço
|
Ally_Slash Veterano |
# set/10
· votar
janderimperium que é isso cara, não só tão bom assim! Mas, se gostou mesmo, se inscreva no meu canal do youtube, ou fique de olho aqui pelo fórum mesmo, que de vez em quando eu posto videos novos!
E sobre a mesa, eu uso ela pra ligar o amp em linha, e a placa é a original mesmo do pc.
Abraço
|
# set/10
· votar
Ally_Slash
toca sim cara, eu sempre to de olho nos seus videos aqui... tbm sou fan do guns pa... rapaz... nao entendi a qualidade toda cara... nao msm de onde veio... o timbre ta nota 10
|
Ally_Slash Veterano |
# set/10
· votar
janderimperium valeu mesmo cara! Abraço
|
rafajanson Veterano |
# set/10
· votar
Ally_Slash
Gostei bastante do timbre cara, muito bom mesmo!! Nos solos, uns errinhos, mas que podem ser deixados com pratica e treinamento!! Tah no caminho certo fera, meus parabéns!!
|
Ally_Slash Veterano |
# set/10
· votar
rafajanson valeu cara! Abraço
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
Olhem em 1:46, que vibrato(?) estranho
|
Ally_Slash Veterano |
# set/10
· votar
Codinome Jones kkkkkkkkkkk não é vibrato não,eu estava ajeitando a mão pra poder alcançar as últimas casas! kkkkkkkkkkkkk agora reparando vi que ficou estranho mesmo! ahahahaha
|
Filippo14 Veterano |
# set/10
· votar
eu gostei, achei o 1 solo meio duro, esse solo dá pra faze com mais hammer sei lá, o segundo gostei só q achei q foi mta fritação como já flaram, esse solo na msk original é mais agressivo, mas sem tanta velocidade, acho q algumas fritaçõeszinhas de vez em quando nele ia fica mais lgl, bom eu tambem tenho o CH-1 da boss, eu acho lgl o som do chorus mas uso ele na metade, acho q vc avacalho nele e dexo o timbre meio digital. Parabéns principalmente pelas bases, achei o timbre nessas horas e a pegada fantásticos.
|