Autor |
Mensagem |
nyurig3 Veterano |
# set/10
ola galera na onda do satriani ^^ pegada imitave como sempre, gravei minha musica preferida dele, satch boogie, que exige muita musicalidade para toca-la sem duvida
comentem ai pessoal pzl, digam o que acharam, para uma melhor qualidade utilizem fones, fica show
|
Ricb Veterano |
# set/10
· votar
nyurig3
Cara muito bom, bom pra caraleo.....
Não tem muito o que comentar , gostei do timbre, da pegada. e esta tudo muito bem gravado.
A edição tb ficou show.
Abç
|
Ramsay Veterano |
# set/10
· votar
nyurig3
Tu toca bem, cara, parabéns!! Não tanto quanto o "Deus" Satriani, mas mesmo assim manda muito bem!!
|
nyurig3 Veterano |
# set/10
· votar
Ricb Ramsay valeu galera pelos coments
Não tanto quanto o "Deus" Satriani, kkkk tocar como ele tem que estudar muito hein?? rsrs
|
Psycho_Satriani Veterano |
# set/10
· votar
Melhor q o chimbinha :D Linda guitarra, parabéns!
|
nyurig3 Veterano |
# set/10
· votar
Psycho_Satriani Melhor q o chimbinha :D Linda guitarra, parabéns!
rsrsr vlw man a guita é uma cort XTH
|
engtmir Veterano |
# set/10
· votar
nyurig3 O que mais curto nesses videos da gurizada são as caretas... hehehe e nesse quesito teu vídeo tá 10!!! aheuahiue E tá tocando um barbaridade hein guri.. Parabéns belo vídeo, edição massa, gravação redondinha, timbre show, só a imitação da pegada que não ficou "igual" hehe, mas ai eu acho que já seria pedir muito né?!?!?
Abraços
|
nyurig3 Veterano |
# set/10
· votar
engtmir O que mais curto nesses videos da gurizada são as caretas
e acredite, economizei nelas kkkkk
E tá tocando um barbaridade hein guri.. Parabéns belo vídeo, edição massa, gravação redondinha, timbre show, só a imitação da pegada que não ficou "igual" hehe
vlw man, realmente o satriani tem algo a mais, a mão do cara é outra coisa
|
nyurig3 Veterano |
# set/10
· votar
nesse video eu usei um pré amp valvulado hand made do mesa boogie chamado tubestation, como power usei só o cabinet do guitar rig com aquele microfone shure sm57. É impressionante o resultado, esse tubestation é muito bom realmente.
meu proximo video será Universal Mind, do liquid tension uai!!! dificil""
|