Ibanez rgr321ex - Review

    Autor Mensagem
    Psycho_Satriani
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Psycho_Satriani


    Dae galera! Como não encontrei nada sobre esta guita aqui no fórum vou postar minha opinião pra quem estiver interessado!

    Pra quem conhece a rg321 as únicas diferenças são que a rgr tem o headstock invertido e o corpo é em basswood e não em mogno.
    Paguei mil reais nela, então vou opinar considerando a faixa de preço.
    De uma forma geral ela é mto boa, pois tem a ponte fixa, o que é mto dificil encontrar numa ibanez dessa faixa.
    Tem um ótimo sustain e os caps (2 humbuckers) são bons pra iniciar. A chave de 5 posições tbm é uma boa.
    Os trastes jumbo são ótimos, não trasteja e são mto confortáveis.
    O braço dela é reto e chegando ao fim é quase em forma de retângulo, o que requer um pouco de adaptação pra quem está acostumado com formas mais "redondas", mas é questão de adaptação, é mto macia e boa de pegar.
    Enfim é uma guita bem versátil com o cap da ponte tendo um som bem pesado pra metal e o do braço um som mto limpo, apesar de eu ter achado o som das 2 primeiras posições da chave no braço um tanto pobres. A posição do meio fica ótima e tem um som bem mais vivo.
    O botão de volume não é mto regular, sendo mto sensível no som baixo e da metade pra cima faz pouca diferença, o toner funciona legal.
    As tarrachas deixam um pouco a desejar por não serem blindadas.
    O acabamento é nota 8, veio com um parafuso meio danificado e suja muuuito fácil pois é em preto brilhante, mas acho linda, a pintura é mto boa quase perfeita! O braço é parafusado.

    É isso ai, quem tem uma dessa e quiser complementar ou discordar fala ae!

    Abraço a tds!

    luiskuster
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    cara pode fazer uns videos ou gravação de som com ela? to querendo saber como é o som dela e tal :x eu achei ela aqui por 1,300 você acha que vale a pena pegar ela mesmo ou tem outra guitarra melhor? oobgg

    mitopro
    Membro
    # mai/13
    · votar


    onde encontro ela pra comprar alem do mercado livre ?

    krixzy
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Galera alguém sabe de algum site que tenha essa Ibanez RGR 321 EX a venda por um preço justo? encontrei a 1500, mas acho que tá alto pras configurações, to com um GAS nela, é linda de mais, amor a primeira vista.

    http://www.equipo.com.br/ibanez/produtos/detalhes.asp?id=6&prod_id=963 9

    LDC
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Parabéns pela aquisição velho, puder grava uns sons e manda umas fotos da guita ai :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez rgr321ex - Review