Preciso de Dicas e Criticas para melhorar

    Autor Mensagem
    Canhotex
    Veterano
    # set/10


    Eu sou canhoto e tocava como canhto. Isso foi durante uns 4 anos. Mas ai robaram minha guita. Dai resolvi comprar 1 guita de destro. So q como eu ja sabia tocar, fiquei treinando que nem louco pra aprender do outro lado, tipow umas 6 horas por dia. So que na pressa de tocar logo eu axo q acabei pulando alguma coisa. Bom agora faz uns 3 anos que toco do lado normal. Mas acho que ultimamente não to evoluindo muito. Eu gravei um improviso, e queria que voces desse uma opiniões e dicas sobre o que melhorar.



    Kaiserz
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Canhotex
    vo ver em casa ... aqui no trabalho nao carrega ...

    mas fiquei bem curioso ... porque diacho vc resolveu comecar a tocar como destro ? O.o
    algum motivo especial ?

    abracs

    Canhotex
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Tipow eu tocava com uma guita de destro virada ao contrario e trocava as cordas, mas era mto ruim, dai com mto custo consegui comprar uma de canhoto mesmo. Dai aconteceu o roubo. Dai eu pensei, guita de canhoto é mais cara, mais dificil de achar e eu não posso tocar em nenhuma outra guita. Ai decidi que se f**a vo toca dos 2 lados entaum, kkkk.

    rafajanson
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Canhotex

    Você toca muito bem cara, e ainda toca com o "braço trocado" kkkk
    Mas você jah experimentou tocar com a canhota novamente?? As vezes se você pegar com a canhota novamente você vai conseguir evoluir melhor que com a direita!!

    Mas tah muito bom tocando com a direita viu!! Parabéns

    eduardodff
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara, eu sou canhoto e te falo: toco como destro, pois tenho muito mais habilidade na mão esquerda do que na direita, daí uso ela mesma pra solar, e a direita pra palhetar. Independente de qualquer coisa, se vc não evolui é porque algo está errado no seu treino, tente organizar seus estudos, existem muitos tópicos pra isso aqui no FCC.
    Abração!

    Canhotex
    Veterano
    # set/10
    · votar


    rafajanson

    Vlw pelo elogio ^^
    Entaum ate me da vontade de toca canhoto d novo mas n tenho otra guita pra inverter as cordas, nem tenho mais os calos nos dedos. To pensando em troca as do violão.

    eduardodff

    eu axei mais facil mesmo pra dar ligados com a mao esquerda e mais agilidade na digitação, mas a direita pra palhetada foi osso, era mto boba pra pega ritmo XD

    Vo da uma procurada no forum mas nem sei por onde começar, tipo eu queria um roteiro pra ir cumprindo sabe, por etapas

    guitarrista nerd
    Veterano
    # set/10
    · votar


    pra quem não sabe, KIKO LOUREIRO é canhoto e toca como destro...

    rafajanson
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Canhotex

    Você tem que tocar do geito que se sentir melhor fera!! Vê em qual braço você vai ter mais precisão, técnica e velocidade!! E treine bastante, desde fazendo aqueles chatos (mas eficientes) exercicios cromaticos, até puxando alguns licks e tals!! Quando tiver com precisão e agilidade bons, vai buscando técnicas de harmonia e improvisação, e dai pra frente num pára mais kkkkkkkk

    Canhotex
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Vlw glr, axo q vo fica do lado destro msm ^^. Acabei gostando mais.

    Vo pega uns exercicios cromaticos pra fazer, e fazer uma lista de solos e licks pra tirar, kra eh mto xato fze exercicios, mas fazer o que né.

    abçs glr

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de Dicas e Criticas para melhorar