Autor |
Mensagem |
Jps01 Veterano
|
# set/10
Olá galera, gostaria de saber a opinião do pessoal aqui!
Participando de uma jam
E ouvindo nosso amigo, brunoepronto, fiquei com saudades de tocar em uma strato...vi uma oportunidade no ML
essa aqui >> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-155124481-tagima-635-envenenada -melhor-lance-_JM
Acabei ganhando o leilão! Ela já vem com uns upgrades, não conheço muito a marca desses captadores "Kent armstrong Gold series", a ponte é Gotoh Vintage, ela vem com ação muito baixa, não gosto assim, gosto de media, assim que a mesma chegar irei leva-la ao luthier!
Enfim pelo preço acho que fiz um bom negócio! E vcs o que acham? o que preciso fazer mais nela?
|
gege_correa Veterano |
# set/10
· votar
Orra meu, acho que fez um ótimo negócio rsrs Boa guitarra, bons ups, bom preço. Muito bonita a guitarra, grava uns sons ai :)
|
Kaiserz Veterano |
# set/10
· votar
wow .... moh doidera a guitar heim ...
to loco por uma t635 dessas .... (mas pode ser originalzinha pra mim uahseuhse)
na minha opiniao valeu a pena ... pq meu ... nova essa guitar tah custando oq ... 800 conto ?!
i tem uns uPs interessantes , apesar q nao conheco esses Caps ... so ouvi falar mesmo. :s
|
Curly Veterano |
# set/10
· votar
Jps01
acho que foi bom negócio mas peça ao vendedor para enviar também os captadores originais da guitarra, caso ele não os queira mais...
|
Jps01 Veterano
|
# set/10 · Editado por: Jps01
· votar
Opa, valeu pela opinião galera!
Curly
Boa idéia essa sua, fiz a pergunta pro vendedor, ele disse que tem os captadores só que ele está vendendo, disse que faz 25 cada um pra mim...
Compensa?
|
WTF Veterano |
# set/10
· votar
Jps01
Excelente negócio cara.
|
Conde_guitar Veterano |
# set/10
· votar
Jps01
Ótima aquisição!
Só num curto pickups pretos em stratos.
|
Strato_Master Veterano |
# set/10
· votar
você pagou R$500?! se você achar que não valeu, vende ela pra mim!!!!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# set/10
· votar
Jps01 Vc fez um otimo negócio rapaz, eu paguei isso na minha stock, depois q fiz os upgrades, mandou mt bem, depois grave algo com ela.
|
Jps01 Veterano
|
# set/10
· votar
Strato_Master
Estaria disposto a pagar mais que o dobro do valor que paguei? rsrs
brunoepronto
Valeu Cara! Quando ela chegar e eu tiver um tempinho eu gravo alguma coisa com ela!
E o que vc acha, pego os captadores originais dela por $50 ou não é necessário?
|
papillon Veterano |
# set/10
· votar
cara, se vc tiver os 50 mangos ai, acho q vale sim.... mas tbm nao eh nada muito necessario nao, mas mesmo assim eh sempre bom ter a captação original da guita. abraço
|
rafajanson Veterano |
# set/10
· votar
Sou da mesma opiniao do papillon!! Se mais tarde você quiser vender essa guitarra, você pode negociar com o comprador ela com os pickups atuais ow os originais (geralmente pedem os originais)!!
E quanto a aquisiçao da guitarra manow, meus parabéns!! A guitar é muito boa siim!! Tenho certeza que você vai gostar!! Ahh e grava uns sons ai pra gente dar uma olhada
|
Osvaldojr Veterano |
# set/10
· votar
vc mesmo com a chavinha pode regular a ação das cordas....
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# set/10
· votar
Jps01 Acho q n vale a pena, n são ruins, mas talvez vc n tenha utilidade pra eles.
|
dnreis Veterano |
# set/10
· votar
Foi um bom negócio...eu acho.
|
Jps01 Veterano
|
# set/10
· votar
Valew Galera pela opinião!
Eu fiz um seguinte, peguei ela sem os captadores originais, dai mês que vem ou no próximo, se ele não tiver vendido eu pego os mesmos!
Como o brunoepronto disse:
mas talvez vc n tenha utilidade pra eles
Realmente acho que não terei! Contudo, caso mais pra frente eu queira vende-la, posso escolher em vender como os captadores originais ou não!
abs a todos!
|
papillon Veterano |
# set/10
· votar
Contudo, caso mais pra frente eu queira vende-la, posso escolher em vender como os captadores originais ou não!
exato! essa é a ideia, utilidade acho q eles nao vão ter realmente pra vc, pois acho q esses kent armstrong sao bem melhores!! abraço
|