Epiphone SG Special

    Autor Mensagem
    Santiago
    Veterano
    # dez/03


    Ae galera.. to qrendo troca d guitar e eu qria uma Ibanez RG0270DX.. o problema eh q fui olha hj, e a guitar eh mt animal.. porem ta 1700.. e pra mim ta meio dificil nesse preço.. Dai eu tava lah na loja, e eu vi uma Epiphone SG Special, e axei massinha a guitar.. mas sera q compensa compra-la?? Nao vo t q troca depois?? tipo, da ibanez pra Epiphone Special tem mt diferença neh.. q q vcs axam ae?? Valew desde jah!!

    MKazan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    olha cara, as guitarras da linha Special da Epiphone não ´são lá "Senhoras Guitarras". se vc quer uma guitarra para começar a aprender e pretende trocar em breve, blz. mas se quer uma guitarra para ficar com ela durante mais tempo, procure algo melhor.

    além disso guitarras SG e guitarras RG são conceitos totalmente diferentes de guitarras. são feitas para necessidades totalmente diferentes.

    Jean
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Pra que elas servem então?

    MKazan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Jean
    as RG são guitarras mais versáteis. possuem dois duplos e um simples. por terem ponte floyd, precisam de mais cuidados durante a manutenção. são mais indicadas para quem quer tocar de tudo, mas principalmente Heavy Metal, permitem q vc de "gritos" com ela. por terem ponte floyd, se vc quiser dar um bend em uma corda com outra corda soando ao mesmo tempo, o som sairá desafinado. A afinação dela é mais delicada e mais precisa.

    as SG são guitarras mais "estilosas", só tem dois captadores duplos. não tem alavanca. São mais indicadas para quem quer um timbre grave para o blues ou quer tocar Hard Rock. Para uns sons pesados, mas apenas para pesados. o som dela limpa não é tão legal.

    Jean
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    POis é eu tenho uma e sei que não fica nada legal e até pensei que fosse o ampli que era ruim.Valeu.

    crowrafa
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    gostaria muito de comprar esse modelo de guitarra só nao estou encontrando se alguem souber por favor me avise,dessa cor ai fosca Guitarra Epiphone Les Paul Special II GT preto fosco

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    undefinedcrowrafa

    Cara em primeiro lugar.. um topico basta, não faz isso... isso é flood e é contra as regras do fórum. .

    Quanto a guitarra, não aconselho essa guitarra, e mt pouco pelo que você paga nela.. só tem nome...

    crowrafa
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Foi mal achei que em cada topico que eu entrasse poderia perguntar,achando que pessoas diferentes veriam,e quanto a guitarra vi alguns comentarios negativo,mas meu irmao teve uma e o tempo q ele usou foi tranquilo,mas queria daquela cor mesmo,se souberem me avisem d qualquer forma

    Headstock invertido
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Não compre essa guitarra. Ela é feita de compensado (pelo menos era, não sei hoje).

    Pelo preço que paga pela marquinha "Epiphone" no headstock, você compra uma guitarra bem melhor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone SG Special