<<< Jam >>> Grades Do Cemiterio <<< Jam Resultado>>>

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# set/10


SOLEIROS:

Arimoxinga 4:52
Marc Snow 5:31
_gureta 6:11
Nerferus 6:51
drive30 7:30
Jafet 8:09
Overlappincircles 8:49
d.m 9:28
Jps01 10:07
led123_del321 10:46
IRON-BALLON 11:26
Frankie 12:05
all4n_dlima 12:45
Final 13:24




Peace!!

Nerferus
Veterano
# set/10
· votar


aew manolo saiuuu
\o/
vo escutar agora
quero ver as cagadas que fiz aqui

Arimoxinga
Veterano
# set/10
· votar


Nerferus

pra upar essa foi osso com minha net mas, ai está hehehe !!!!



Peace!!!

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


vamo la

Arimoxinga

Belo timbre, legal solo , belos vibratos mas achei que deu uma emboladinha leve na parte mais rapida , mas foi muito bom

Marc Snow

Cara vou ser mas rigoroso com vc do que os outros hein hehe, muito boa execucao e tudo mas achei menos criativo do que outros solos que voce ja fez, usou até parte do solo original, hehe, assim nao vale. mas ficou legal

_gureta

nao curti o timbre , achei que melhorou um pouco mas ainda tem que treinar bem... muitos cliches, frases manjadas , podia ter explorado mais.

Nerferus

Cara saiu do tom legal... curti nao , nadinha, muito devagar nao acompanhou a musica legal, tem que melhorar muito cara, muito limitado, mas nao se preocupe , isso aqui é incentivo, voce chega la, tem que estudar

Drive30

vou deixar para os outros, mas poxa como ficou alto! caceta, aqui na hora nem reparei que tava assim nao

Jafet

Muito bom man! um dos melhores!! curti o timbre, fritacao boa, no final acabou se repetindo um pouco mas foi animal, gostei

Overlappingcircles

Bom!, teclado deu uma quebra na fritacao anterior, ficou boa ambiencia , gostei.

d.m

Gostei, alguns pequenos deslizes , senti um pouco de inseguranca, mas foi um bom solo , achei que podia ter explorado mais técnica.

Jps01

Desenvolveu bem legal! na segunda parte achei melhor , fritacao boa, minimos erros, foi bom

Led123_del321
Bom, achei que foi evoluindo ao longo da bt, execucao precisa ser um pouco mais firme, mas foi honesto.

IRON-BALLON

Copiou minha ideia cara na parte mais rapida? hehehe zoacao. so que voce saiu do tom legal.. curti muito nao , meio preso , sei la achei mediano

Frankie

Curti o timbre man, inicio 'espacial' achei que demorou a engrenar, depois melhorou muito! foi bom, pegada ta boa.

all4n_dlima

Fez bonito, timbre muito bom, execucao segura, quase que se perdeu uma hora ali, (como eu tambem hehe) mas se encontrou rapidinho

Nerferus
Veterano
# set/10
· votar


Drive30

tranquilo man
vlw ai
mas as vezes acho que quando vo gravar a mente trava saca
.-.
=p

Arimoxinga
Veterano
# set/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Drive30


opa cara vlw mesmo por comentar a respeito da embolada foi a agonia para gravar logo tentei unas 10 vezesitas e deixei como está hehehe geralmente para ficar do meu agrado eu gravo umas 50 a 60 vezes tentativa após tentativa gravei depois de terminar o prazo tbm e blá blá blá hahaha flw men!!


Peace!!!

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


Arimoxinga

tranquilo cara, sei como é, na outra jam gravei assim de prima tambem ficou bem pior do que essa sua aqui, mandou bem , tenho que aprender vibrato com vc cara, domina hein. Na questao da embolada, acho que nem foi isso, a execucao foi boa, acho que no final voce ficou tipo, pra onde eu vou ai engasgou um pouco.

Arimoxinga
Veterano
# set/10
· votar


Drive30

tenho que aprender vibrato com vc cara, domina hein


cara até achei engraçado isso agora vou te dizer pq... nas minhas primeiras Jams levava cada cacetada por causa dos Bends e principalmente por conta dos Vibratos.... vc falando isso me deixa feliz por saber que todos os calos que criei nas pontas dos dedos não foram em vão kkkkk vlw mesmo e a embolada foi bem isso mesmo que vc citou não tive tempo de criar o solo todo dai no final fiz qualquer coisa :D flw



Peace!!!

May BA
Veterano
# set/10
· votar


bem legal os solos, achei o trecho lento meio difícil apesar de apreciar a harmônia. Não gostei tanto nem mesmo do original do Dimebag neste trecho, mas, depois ele arrebenta né?

Num solei nessa mas vou comentar, num levem muito a sério meus coments ok? =)

Arimoxinga 4:52
Achei a parte lenta razoável, deu pro gasto. A rápida ficou massa apesar umas emboladinhas de leve.

Marc Snow 5:31
Trecho lento ficou bom. O rápido ficou legal tb, apesar de vc ter apelad um pouco hehehe

_gureta 6:11
Início foi mal, um pouco fora do tom e quando acelerou melhorou mas teve umas brecadas estranhas.

Nerferus 6:51
Muito mals brother. Fora do ritmo, do tom e exitante em alguns momentos. Treine mais!

drive30 7:30
Bem legal!!! Talvez o que eu gostei mais até aqui. Mas aqueles bends no meio tu exagerou hehehe

Jafet 8:09
Hum... Não sei bem... na parte lenta vc me agradou em alguns momentos e em outros não. Na parte rápida... tb. Heheheh . Tú me deixou confuso!

Overlappincircles 8:49
Início com uma sonoridade bem diferente mas, foi meio repetitivo. No trecho rápido faltou energia, fritation mesmo.

d.m 9:28
O início até que foi legal, mas, aquela nota que tu deixou soando pegou mal hehehe. A parte rápida deu pro gasto apenas. =p

Jps01 10:07
No começo , algumas boas idéias outras nem tanto. Parte rápida boa, mas a finalização foi mal. Hehe

led123_del321 10:46
Até gostei da parte lenta mas teve uma notinha fora ali. A parte rápida foi bacana tb, mas faltou finalizar.

IRON-BALLON
Início meio fora do tom. Meio estranha aquela sequência de notas no começo do trecho acelerado mas num chegou a ser ruiiim não.

Frankie 12:05
Você deu um ar meio assombroso no início. Sua parte rápida até que ficou boa mas teve este leve ar "sombrio" tb. Pouca coisa mas até que diferenciou o som!

all4n_dlima 12:45
O início foi bem bacana, mas, quando acelerou achei que houve alternância de idéias boas e outras nem tão boas assim.

locaosks
Veterano
# set/10 · Editado por: locaosks
· votar


Eae Galera!

Puts, perdi esse.... fica pra próxima!

Vamo lá, espero que meus comentarios venham a acrescentar:

Arimoxinga 4:52

Ficou bom teu solo e fraseado cara, acho que so tem que melhor um pouco a execução rápida - talvez tenha sido o lick que vc escolheu... gostei do solo.

Marc Snow 5:31
Gostei do solo tbm cara, caiu bem como sempre ;]

_gureta 6:11
...ficou fora do tom cara, e no quesito idéia faltou tbm... desanima não mano! vamo estudar e participar ae!

Nerferus 6:51
Faltou dinâmica no solo, teve notas fora tbm..., com o tempo vc vai pegando as manhas, sei bem como é errar a dinâmica de um solo...

drive30 7:30
Gostei tbm cara, Bom solo! não tenho muito a dizer, ficou bacana

Jafet 8:09
Ficou legal o solo, execução e idéia geral, pra acrescentar: te aconcelho não repousar tanto na mesma nota, dá a impressão de subir e descer escala direto... mas é opinião... vai de cada um ;]

Overlappincircles 8:49
Achei que faltou um pokinho de dinâmica tbm, ficou muito no mesmo e o delay jogando umas notas fora tbm...mas a parte do efeito varia conforme os gostos de cada um

d.m 9:28

Legal o solo tbm, gostei.

Jps01 10:07
Teve notas muito bem encaixadas, gostei

led123_del321 10:46
Bom solo tbm cara, tikito baixo... mas legal

IRON-BALLON 11:26

ficou um tanto fora do tom em umas partes, o pior é que vc deu ênfase nessas partes... no teu caso acho q é só se ouvir mais (junto com a BT), execução, timbre e fraseados ficaram legais

Frankie 12:05

Puts...rs já esperava que alguém fizesse isso...rs vc usou uns três lick do Zakk, timbrou a guita igual e ainda usou um bend/vibrato no mesmo tempo q o cara costuma fazer! tá com uma execução excelente, mas vamo inovar aê! ;] não que tenha ficado ruim teu solo, ficou legal e preciso, só falei isso pq essas paradas de timbre, bend... são os pontos que dão a característica de cada guitarrista... Fica a minha dica ai!
Detalhe: escuto o Zakk todo dia e esse teu solo não ia passar despercebido mesmo! rsrs

all4n_dlima 12:45
Cara, não sei se foi pq ficou por último (acho que não), mas ficou muito bom, foi o que eu mais gostei! completaço! Parabéns velho!

Final 13:24


Procurei ser bem coerente.

Parabéns aos participantes!

Keep rocking baby!


Forte AbçOO!

locaosks
Veterano
# set/10
· votar


Arimoxinga

Caramba ia esquecendo de vc man!

Parabéns pela idéia e pela mix!
Me lembrou bastante o G3 cara, na parte que os guitarras fazem uma Jam na perte do solo de uma música (quem já assistiu sabe do que eu to falando).

AbçOO!

Frankie
Veterano
# set/10
· votar


locaosks

Sobre o timbre, engraçado, eu tentei me inspirar mais no Dimebag. Parece que foi FAIL, rs.
Pelas minhas contas, foram 2 licks do Zakk e 1 do Slash, haha.
Mas, malz ae. É que achei essa oportunidade pra abusar de coisas meio 'Zakk'. Já que esse tipo de música não faz o meu principal estilo ( apesar de curtir muito o Pantera. )! Sobre vibratos e bends, passei minha vida tentando copiar ele. Vai desculpando ae, riariaira.
Enfim, obrigado por tudo. Abraços!
-
May BA

Foi intencional, tentar deixar os lances 'sombrios' no início, rs.
Enfim, obrigado! Abraço!
-
Drive30

Obrigado, man. Abraço!
-

Usei:
Guitar Rig 4
Behringer GDI


Drive30
Veterano
# set/10
· votar


locaosks
May BA

Valeu pelos comments, ao menos na jam do dimebag tinha que fazer bonito né. hehehe

locaosks
Veterano
# set/10
· votar


Frankie

huahuauha esquenta não velho, era a hora msm de fazer isso! é que ficou muito explicito pra min...huahauha

Não tem o que te desculpa não cara, vc mandou benzaço!

AbçOO!

Frankie
Veterano
# set/10
· votar


locaosks

De certa forma, até me sinto orgulhoso por ter ficado tão explícito. Sei lá, é como se fosse o resultado de tanto treinamento, rs.
Mas enfim, brigadão de novo.

Arimoxinga
Veterano
# set/10
· votar


May BA
locaosks


obrigado ai galera opiniões importantes para mim vlw mesmo!!



Peace!!!


Drive30
Veterano
# set/10
· votar


up

overlappingcircles
Veterano
# set/10
· votar


Drive30
May BA
locaosks
obrigado pelos comentarios :) nesta jam nao segui os meus proprios conselhos, de escutar varias vezes antes de enviar (falta de tempo, hehe)

all4n_dlima2
Veterano
# set/10
· votar


Drive30
May BA

Vlw aee manolos! Obrigado pelos coments.

locaosks

Brigadão cara! Não sabe como fiquei feliz quando li seu comentario!
abração!

/upzin de leve rs

led123_del321
Veterano
# set/10
· votar


SOLEIROS:

Arimoxinga 4:52
Percebi umas emboladas no final. Gosto do teu fraseado, mas acho que você poderia explorar melodias mais marcantes, não necessariamente lentas. Gostei dos vibratos... bem expressivos.

Marc Snow 5:31
Mandou bem cara, como sempre!

_gureta 6:11
Desafinou bastante cara! Continue estudando. Timbrar melhor a guitarra também vai te ajudar bastante a progradir.

Nerferus 6:51
Desafinou bastante cara! Continue estudando. Timbrar melhor a guitarra também vai te ajudar bastante a progradir. [2]

drive30 7:30
Timbre agradável, executou bem o solo, tanto nas frases mais lentas quanto nas fritadas. Gostei cara!

Jafet 8:09
Timbre muito bom e exeução muito boa também, apeasr dos tropeços aos 8:22 e 8:24 (não sei se foi de propósito).

Overlappincircles 8:49
Ficou legal cara! Deu uma variada na jam hehe.

d.m 9:28
Tudo certo cara! Execução ficou boa, não tanto a parte do ligado, mas foi um bom solo. Bom timbre também.

Jps01 10:07
Criou um solo bem legal cara. Usou bem a paradinha, depois rotomando o tema. E fez o solo crescer no final. Grande solo!

led123_del321 10:46

Sonic Stratocaster > ZOOM 505 II > Amplitube 3 (Gravado no Reaper)


IRON-BALLON 11:26
O tema tava interessante, mas tava fora do tom. Você tocou em Abm, e a bt era F#m. Quanto a execução, ficou legal, ficou bem expressiva, tudo ok. E o timbre me agradou também.

Frankie 12:05
Gostei das baleias no começo hehe, e das fritadas no final. Muito bom cara!

all4n_dlima 12:45
Muito bom cara... foi o melhor hoje. Gostei mesmo! Escolheu tudo certinho.

Final 13:24

led123_del321
Veterano
# set/10
· votar


Drive30
May BA
locaosks

Valeu pelos comentarios!

Drive30
Veterano
# set/10 · Editado por: Drive30
· votar


O tema tava interessante, mas tava fora do tom. Você tocou em Abm, e a bt era F#m.

ouvido ta bom hein... hehe tambem tinha percebido isso

Frankie
Veterano
# set/10
· votar


led123_del321

Cara, ri altíssimo quando você falou das 'baleias'. IRIAIRAIRAIRIA.
Brigadão, man. Abraço!

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


banhaz

qts voce fumou hoje amigao?

Arimoxinga
Veterano
# set/10
· votar


led123_del321


opa cara gostei bastante da sua entendo o que vc quis passar vou começar a olhar mais para esse lado e ahh que não seja abusando da sua boa vontade me indica aqui um solo que vc considera a melodia bem marcante para eu começar a estudar apartir dai flw!!?

Drive30


qts voce fumou hoje amigao?

kkkkk ri pra caraio com essa

banhaz

entendi só a mentade do que vc falou heheh



Peace!!!!

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


up

IRON-BALLOON
Veterano
# set/10 · Editado por: IRON-BALLOON
· votar


Drive30
May BA
locaosks
led123_del321

Puta que pariu, quando eu gravei eu viajei legal no tom, isso é uma das provas que eu não sou nem um cisco nu mundo guitarrístico.

valew pelos comentários!

locaosks
Veterano
# set/10 · Editado por: locaosks
· votar


IRON-BALLOON
isso é uma das provas que eu não sou nem um cisco nu mundo guitarrístico.


pode até ser, mas a gente daqui das jams formamos uma poeira e tanto juntos! huahuahau

Keep learn with us, man!

AbçOO!

locaosks
Veterano
# set/10
· votar


Drive30
qts voce fumou hoje amigao?

rachei o bico tbm!! huaauhauhah era lendo o post de cima e o comentário do mano Drive..... cassscando o bico! hiaahuuahuah


AbçOO!OO!

Marc Snow
Veterano
# set/10
· votar


Drive30
rsrs cara não tem nenhuma parte igual ao original. Tem algumas partes bastante parecidas mas eu toquei com técnicas diferentes.
Se quiser depois eu posto o video do meu solo como já fiz com algumas musicas. Valeu!

May BA
Valeu cara! Idem acima

locaosks
Bom que gostou, cara!

led123_del321
Valeu por comentar, amigão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<< Jam >>> Grades Do Cemiterio <<< Jam Resultado>>>