Quando completaríamos um ano, a perdi.

Autor Mensagem
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock


Pois bem, amigos.
Você está se perguntando: "Isso não deveria estar no OT, seu cabaço?"
Mas quero compartilhar também com os amigos do Guitarra.

Um ano, que gerou uma convivência incrível. Em que construímos uma bela história de cumplicidade e parceria.
Ela sempre atendeu as minha necessidades. Se adaptou ao meu jeito um tanto grosseiro. Mas eu também me adaptei para não deixar que ela me deixasse antes.

Bah, eu tinha certeza que ela tinha sido feita pra mim. E agora que a perdi, isso só se confirmar ainda mais.
Em alguns momentos, cheguei a querer largá-la, porque algumas outras apareceram em minha vida, mas não o fiz.
E mesmo que por vários momentos, ela tenha desaparecido, eu sempre mantive meu sentimento. Saca, as vezes parecia que alguma coisa queria tirar ela de mim. Ela sumia sem dar satisfação.

Hoje, independente de onde você esteja, Dunlop U.S.A. 1.5mm, saiba que você foi a melhor palheta que eu poderia ter usado em todo esse tempo.

-

Acho que todo mundo se ligou do que se tratava, né?!
É que tipo, minha professora de português pediu pra gente fazer um texto descritivo, mas sem revelar o foco. Aliás, só revelar no final.
Daí ontem, quando me dei conta que tinha perdido minha palheta, pensei em fazer isso. Malz se foi muito idiota (eu sei que foi).
Tenho quase certeza que meu irmão a aspirou, porque esqueci no banco do carro. Era uma palheta muito digna. E iria completar 1 ano de uso no próximo sábado.

Se pá, levo esse mesmo texto pro colégio, foda-se. uhaeuh
Boa noite.

Dogs2
Veterano
# set/10
· votar


ahuahauua seu inútil hauhua

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


Dunlop U.S.A. 1.5mm
tão boa ela...

Dogs2
Veterano
# set/10
· votar


. 1.5mm

insaciável vc hein

ogaitnas
Veterano
# set/10
· votar


da próxima vez compre um pacote com 10, assim não fica choramingando por uma palheta...

SpectrosGuitarman
Veterano
# set/10
· votar


heehuehue cara, vc me superou

turtlefingers
Veterano
# set/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Só pode ser EMO...

Van_Lorien
Veterano
# set/10
· votar


Fazia tempo que eu não via um tópico inútil aqui. Mentira, todos os dias surgem dúzias, mas esse aqui conseguiu se destacar entre os piores.

Manubio
Veterano
# set/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Sei como é, já perdi tantas Stubby 3.0mm que daria para encher uma latinha.

Abs

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/10
· votar


Dogs2
uhauahu se fuder, vai.

AB-JDR-94HI
Concordo.

ogaitnas
Você não entendeu. Essa palheta foi feita no Acre e mandada pra mim. Não existe em nenhum outro lugar.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/10
· votar


Tópico número 152.

raf.pp
Veterano
# set/10
· votar


[/i][i]Você não entendeu. Essa palheta foi feita no Acre e mandada pra mim. Não existe em nenhum outro lugar.



Dunlop feita no Acre?? Só se for uma palheta de casco de pata de boi

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/10
· votar


raf.pp
Isso eu já não sei. Vou olhar aqui na embalagem pra ver se relata o material.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/10
· votar


Agora só me resta fotos e recordações. Vou chorar muito essa noite, ouvindo Bleeding Heart do Angra. -n

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
velho que calibre de cordas vc usa?? tem gente que fala que é ruim pra velocidade palhetas menos de 2.0 e cordas mais grossas qu 0.9 mais eu uso 0.10 e palhetas 1.0 á 1.5 ( antes usei 2mm e 3mm, mais gostei mais da 1.5) e me sinto mais rapido com cordas 0.10 e palhetas 1,5 mm

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/10
· votar


AB-JDR-94HI
Meu encordoamento atual é 0.10. Amanhã devo comprar outro (dessa vez 0.09), porque esse já tem mais de 5 meses.

Como perdi a Dunlop ontem, tava usando hoje uma PW 1.0mm. Sei lá, não deu taaanta diferença. Mas ainda prefiro 1.5mm; me passa mais segurança/firmeza.
E com certeza, a 1.5mm é bem melhor pra fritar, pra mim.

SpectrosGuitarman
Veterano
# set/10
· votar


Van_Lorien

Fazia tempo que eu não via um tópico inútil aqui. Mentira, todos os dias surgem dúzias, mas esse aqui conseguiu se destacar entre os piores.

Entao leia o secular "como voce entrou na musica ou a musica em você" do prof. Rosélio ou os meus - "Tocando guitarra e peidando, alguem consegue?" e "Teste dos pauzinhos - Como é que eles sabem?"

e é claro
o do Renato, o garoto profiCional
o do vanhalen15, o garoto de 12 anos que não é mais virgem
e os classicos "rosca dura - urgente" e "alavanca mole"

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
hehe palheta muito grossa é meio sem apoio

Edson Caetano
Veterano
# set/10
· votar


Perdeu a palheta mas ainda tem a embalagem e manual descritivo hehehe essa é a primeira que vejo assim, e o melhor feita no acre

é piada não...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/10
· votar


AB-JDR-94HI
Acho acima de 1.5mm muito exagerado. Parece palheta de contra-baixo. uhauha

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/10
· votar


Edson Caetano
IRONIA

Você está entendendo isso errado.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/10
· votar


PIADA

Eu estou fazendo isso errado.
eu sei

The Root Of All Evil
Veterano
# set/10
· votar


O segredo pra não perder palhetas é não ter dinheiro.
Vê se eu perco alguma...

leticia123
Veterano
# set/10
· votar


KKKKKKKKKKKK'

Dunlop feita no Acre?? Só se for uma palheta de casco de pata de boi

PUTZ

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/10
· votar


The Root Of All Evil
Cello não precisa de palheta, seu bastardo.

Blizzy
Veterano
# set/10
· votar


dhfhdfhdhfhdfd bom tópico

The Root Of All Evil
Veterano
# set/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Cello não precisa de palheta, seu bastardo.

Porra, ainda bem. Pra eu perder um arco eu tenho que ser MUITO tapado auhauhauhau

cristian1990
Veterano
# set/10
· votar


engracado o tópico, porem desnecessario só que como aqui tem varios assim um a mais nao peg nada ...

esse pessoal que mais participa do off topic é uma figura mesmo . por isso que o nivel do off topic é tao baixo

makumbator
Moderador
# set/10
· votar


The Root Of All Evil
Porra, ainda bem. Pra eu perder um arco eu tenho que ser MUITO tapado auhauhauhau

Não esqueço uma matéria que vi há muitos anos sobre o achados e perdidos do metrô de SP. Tinham esquecido uma tuba dentro de um dos trens...isso mesmo, uma TUBA!!!

Como um cara entra no metrô com uma tuba e consegue sair sem ela e não perceber!Hhahashsha!

MauricioBahia
Moderador
# set/10
· votar


Stick!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando completaríamos um ano, a perdi.