Dúvida entre qual guitarra comprar!

    Autor Mensagem
    yurice
    Veterano
    # set/10


    Olá galera, em outubro estarei adquirindo uma nova guita e depois de muito pesquisar, fiquei emdúvida entre alguns modelos. Sempre fui fã da Ibanez RG550 DY, mas ela não é mais fabricada, daí eu vi a Ibanez RG350M YE, lógico que fiquei babando! outra que fiquei em dúvida foi a Ibanez S770 FM, mas eu soube que o tampo de maple é só pra agregar valor, daí fiquei emdúvida entre a Ibanez S470 SKB. Também estou em dúvida entre as Tagimas E2 e JA2!
    Gostaria de ouvir a opinão de vc's acerca desses modelos! Por favor, se puderem se deter só a esses modelos eu agradeço!
    Vlw!

    Tamehiro
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Testa, melhor coisa que vc faz.

    buddy guy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    yurice




    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/




    Regras do fórum Cifra Club:

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Galattico
    Veterano
    # set/10
    · votar



    Testa, melhor coisa que vc faz

    2

    Kazin_mants
    Veterano
    # set/10
    · votar


    olha cara, essas ibanez S series, ao contrario da maioria das ibanez de custo mais baixo(em relação a top) eh a que possui melhor custo beneficio, eu ia ateh pegar uma esses tempos, o som dela eh realmente muito bom. mas como o pessoal aí ja disse teste todas elas e veja a que mais agrada seus ouvidos.

    maspn
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Tópico pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda . 2 . 3 . 4 ... 22 . 23 .

    Gaia0007
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Tópico pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda . 2 . 3 . 4 ... 22 . 23

    Então..

    Eu penso em comprar uma Menphis Tagima vermelha (http://www.calangomusic.com.br/produtos/detalhes/2531/guitarra-memphis -tagima-mg-32-vermelho-metalico-mr)

    Como devem ter notado, nao quero gastar muito e, como nao tenho banda e nada seria só pra "brincar" de gravar no pc.

    Assim eu poderia viver sem um ampli, certo?

    Não aguento mais meu violão de nylon trastejante.. =\

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida entre qual guitarra comprar!