Autor |
Mensagem |
Alan_Domingues Veterano
|
# set/10
Fala galerinha.
Não é Dream Theater (cade a galera vibrando ????)
Sacanagens a parte. Segue um video que gravei aqui na minha hora vaga. Sabe como são meus videos né ? É play e pá brother !
Curto este tema do Timmons é bem legal para improvisar aproveitei dei rec e:
Abraços a todos.
|
buddy guy Veterano |
# set/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Alan_Domingues
Camarada Alan_Domingues mandando bem,pra variar !!! Ficou massa,abração !!!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# set/10
· votar
buddy guy
Valeu por assistir.
Abraços.
|
TappingBOY Veterano |
# set/10
· votar
Alan_Domingues Show alan, pegada muito boa, timbre excelente.
Musica bem escolhida.
|
MauricioBahia Moderador |
# set/10
· votar
Alan_Domingues: Não é Dream Theater (cade a galera vibrando ????)
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Muito bom!!! :-)
Abs
|
Joselitoo Veterano |
# set/10
· votar
quais equips usados?
|
Alan_Domingues Veterano
|
# set/10
· votar
TappingBOY
Valeu pelos elogios brother. Abraços.
MauricioBahia
Fala primo. Meu conterrâneo. Vai no Work do cara né ? Do lado de sua casa. Eu queria ir. Pena que não vou poder ir. Queria muito mesmo ir. Quem sabe até lá consigo dar um migue e desmarcar o que tenho para fazer e ir no work.
Valeu por assistir. Abraços.
Joselitoo
Fala meu velho.
Olha... Vou falar literalmente tudo hehehe.
Palheta Dunlop 1.5 mm - Guitarra Condor GX-50 Plus - Cabo padrão da Santo Angelo - Guitar Link da Behringer - PC (Guitar Rig 4). E pum. Dei rec e joguei adicionei o video que gravei da câmera de tirar foto.
Abraços.
|
nyurig3 Veterano |
# set/10
· votar
eae alan execução perfeita man aqueles tappings sao treta de se fazer gostei do timbre tbm, fiel a musica, qual equip para chegar nele? abs
|
Alan_Domingues Veterano
|
# set/10
· votar
nyurig3
Valeu maninho. Eu fiz meio que a "minha versão" nos solos sempre pegando algumas partes bem marcantes.
Equipo foi:
Palheta Dunlop 1.5 mm - Guitarra Condor GX-50 Plus - Cabo padrão da Santo Angelo - Guitar Link da Behringer - PC (Guitar Rig 4)
|
André Lisboa Veterano |
# set/10
· votar
Massa Alan! Pegada profi! Abraço
|
Rabbit Veterano
|
# set/10
· votar
Valeu Alan! Ótimo como sempre!
|
Insomniac_ Veterano |
# set/10
· votar
Alan_Domingues Sempre muito foda... Execução de deixar boquiaberto! hehehe.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# set/10
· votar
nossa bem legal. um dia chego la pra tocar assim :D parabens
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
Toca muito cara!
|
De Ros Veterano
|
# set/10
· votar
Alan_Domingues
Velho, próxima vez que passar na casa da tia Quitéria, pede um abajour emprestado...
Uhuhauhauhauhauha!!!
Agora, sem brincadeiras: Excelente!! Pegada, excecução, bom gosto, tudo muito massa!!
Abração e parabéns!!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# set/10
· votar
Alan_Domingues rapaz, voce tem muita tecnica !! pegada e timbre ficaram ótimos curti ;D
|
Ricardo Costa2 Veterano |
# set/10
· votar
Arrebentou como sempre ... Esse tema eu curto pacas, e ficou show na sua interpretação !!! Valeu!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# set/10
· votar
Alan_Domingues Voltando às origens usando Strato??? rsrs, bem lega kra, mt bom mesmo, n conhecia essa Condor, manera ela? Abraços.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# set/10
· votar
André Lisboa Rabbit Insomniac_ LipeGuitarrero AB-JDR-94HI
Valeu pelo incentivo e elogios.
Abraços.
De Ros
hehehehe. Pois é. Sabe como é. Aqui é um tempo livre e REC. É correndo hehehe. Tem um video até com minha esposa mandando eu fazer algo no meio da gravação e já era tarde, não rolava outro "take". Ai ficou com ela de participação especial. Sobre a luz vou te falar que tenho um Focal VL-300 aqui. São 300 watts é coisa para cacete. É muito forte para fazer filmagens e fotos. Te falo que está aqui em cima do cpu e eu fico com preguiça de ligar. Como o cafofo é pequeno esquenta para caceta. E outra. A lâmpada do quartinho é fraca :-( Estou tentando gravar um video com a imagem legal. Só falta tempo mesmo. Mesmo desempregado não sobra tempo. Impressionante.
hehehehe
Valeu por assistir brother. E olha. Me amarrei no brasileirinho em !
|
Alan_Domingues Veterano
|
# set/10
· votar
Andy TheCatSp Ricardo Costa2
Muito obrigado. Valeu a força.
brunoepronto
Pois é. Acho que vou tocar uma vibe mais leve peguei esta Strato. Eu procurei a melhor "custo-benefício" já que a grana sempre é curta achei esta condorzinho. Olha é bem honesta sabia. Tarraxas são bem legais o acabamento. Os captadores achei que "alto ganho" sabe. Não é "stratão" acho que se enquadra em "super-strato". Vamos se dizer assim.
Abraços.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# set/10
· votar
brunoepronto
A sim, pelo preço também né bicho ! Acho que vale a pena.
|