Autor |
Mensagem |
nyurig3 Veterano |
# set/10
ola galera do fcc gravei mais um video, agora do satriani, que tem pegada incopiável heheheheh, mas o video esta bem gravado,avaliem ai galera, comentem plz:
|
TappingBOY Veterano |
# set/10
· votar
nyurig3 Muito bom cara, pegada ta muito boa, timbre excelente .
=)
|
nyurig3 Veterano |
# set/10
· votar
TappingBOY vlw man ^^ marcando presença ai ^^
|
Marc Snow Veterano
 |
# set/10
· votar
nyurig3 Foda pra caraleo!!!! Mandou muito!
|
eduardodff Veterano |
# set/10
· votar
Tá muito foda mesmo!!! Timbrão, pegada excelente, execução muito boa (só deu algumas engasgadas nos gritinhos do satch) , pô mas tu e o Stalingrado tão concorrendo aí na minha opinião aos melhores covers do ano!!!
|
Jinkxs Veterano |
# set/10
· votar
nyurig3
Parabéns velho, ficou muito bom... timbrão massa, técnica muito foda, pegada firme e segura...
Curti muito os bends do refrão....
Guitarra foda também... X11??? Qual encordoamento???
|
IRON-BALLOON Veterano |
# set/10
· votar
Muito bom o cover, pegada animal, timbre exelente, parabéns velhão!
|
Alan_Domingues Veterano
 |
# set/10
· votar
Muito bom mano. Excelente escolha de música
Eu adoro Satriani.
Abraços.
|
nyurig3 Veterano |
# set/10
· votar
Marc Snow vlw man!!!
eduardodff pegada excelente, execução muito boa (só deu algumas engasgadas nos gritinhos do satch) vlw man pelo coment, entao, as cordas estão muito baixas e estou com dificuldade de fazer esses harmonicos dele por causa disso... quando estava mais alta rolava de boa =/
Jinkxs Guitarra foda também... X11??? Qual encordoamento??? vle pelo coment man, entao, a guitarra é uma cort XTH. o encordamento é o elixir 0.10, o o melhor encordamento que já testei em relação a durabilidade de timbre, brilho e tempo.
IRON-BALLOON vlw fera
Alan_Domingues Muito bom mano. Excelente escolha de música
Eu adoro Satriani. eae alan, tbm gosto muito, apesar de acreditar que ele seja imitável kkkkkkkk a pegada dele é unica mesmo abs
|
nyurig3 Veterano |
# set/10
· votar
up!!!!!
|