2ª edição Guitarload (Gustavo Guerra, Fernando Noronha, Faiska )

Autor Mensagem
NunoGC
Veterano
# set/10


Galerinhaaaaaa!!!

Baixei e curti mais que a 1ª (não desmerecendo-a, rs). Além dos caras citados acima, tem "novos" recursos bacana!

Peguei no site novo (www.guitarload.com.br) deles essas infos:

/ Entrevista com Gustavo Guerra;
/ Lado B com Claudio Tognolli;
/ Clássicos com AC/DC;
/ Riffs e Licks do CD Back in Black;
/ Dicas de Luthier por KA Luthieria;
/ A febre das guitarras vintage;
/ O uso complexo do delay;
e muito mais...

Capa:
http://www.guitarload.com.br/arquivos/edicao/capa_1284144944.jpg

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


essa parece que sai legal viu...
AC/DC neles...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


Cara, já tem um tópico sobre a Guitarload, fecha ae.

ogaitnas
Veterano
# set/10
· votar


Essa saiu legal pacas, tem tabs com player embutido na revista, um player com 2 músicas de um guitarrista, tem um profile do cara em uma das páginas, achei boa a idéia da revista, cheia de features legais para ler no computador...

NunoGC
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller

Mas esse é da 2ª edição... acham que mesmo assim devo fechar???

wcpm
Veterano
# set/10 · Editado por: wcpm
· votar


Alguém pode postar ela aqui pra não ter que cadastrar meu email em mais uma captação de emails para envio de spams?

NunoGC
Veterano
# set/10
· votar


Ruim isso cara... vamos colaborar com eles para que a parada continue... a parada é Free mano, rs.

wcpm
Veterano
# set/10
· votar


NunoGC
Membro Novato


Você acha que ela será free pra sempre?

Metal bass
Veterano
# set/10
· votar


Opa!

deixa esse tópico pra discutir essa 2ª edição, o outro é muito antigo.

wcpm
o cadastro serve pra eles avisarem o lançamento das edições (a revista é bimestral). a revista é de graça e muito boa... o mínimo é cadastrar no site dos caras, né?

Eu gostei muito dessa edição.. a primeira era legal mas tinha ficado pequena, mas esse ta melhor, com mais conteúdo. Tem até review da Boss me70 com samples... a gente tem que apoiar uma iniciativa assim.

tmassambani
Veterano
# set/10
· votar


wcpm
cara.. eu só recebi 3 emails deles, o da primeira edição, depois de um mês, uma newsletter, e agora o da segunda edição..

Já que é grátis, acho que vale prezar pelo trampo.. e não encheram o meu saco! ainda bem!

NunoGC
Veterano
# set/10
· votar


wcpm
No site deles esta assim:
http://www.guitarload.com.br/arquivos/images/title_cadastro.png

Acredito que sim cara, a fonte deve vir de anunciantes... e é tendência... a informação é gratuita. Ninguém paga para ler uma matéria no globo.com né?

Na minha opinião é abuso cobrarem por informações, sendo que você acha de tudoooo na net sem pagar nada, concorda?

Abraços

wcpm
Veterano
# set/10
· votar


Ok, me convenceram. Vou cadastrar pra baixar. Mais vou por um e-mail usado raramente.

NunoGC
Veterano
# set/10
· votar


wcpm

Bom garoto, hahahaha!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


Se for assim, vão fechar esse e reabrir um que outro cara tinha feito ontem que foi fechado. Já existe um tópico sobre isso.

Metal bass
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
e aew cara! eu vi esse outro topic, foi fechado pq vc foi lá falar pra fechar, né? hehehe de boa!

a 2ª edição tem matérias diferentes da 1ª, fica mais organizado um tópic por edição. vamos concentrar nesse aqui!

NunoGC
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller

Pois é amigão... vamos manter organizado e discutir por edição. Acho legal até mesmo por que, o 1º post do tópico tem o conteúdo da edição para quem interessar.

Diz que sim vai... hahahaha.

Abração!

De Ros
Veterano
# set/10
· votar


NunoGC

Ainda não li na integra, mas os artigos que li, adorei!

Menos o review do CD do Gilbert, acho que são ótimas composições, mas gosto é gosto...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


NunoGC
Ah porra, é que eu fiz um cara fechar um tópico identico a esses ontem, acho que o justo seria fechar esse e abrir ou outro, infelizmente.

Badico
Veterano
# set/10
· votar


Transcrisões com Musica e tudo...

Aproveitem ai gurizada nova, que na minha época não tinha isso

NunoGC
Veterano
# set/10
· votar


Badico

Tirei todos os Riffs da 2ª. São bem simples mas nunca tinha tirado.

As guitas de AC/DC são monstras.

buddy guy
Veterano
# set/10
· votar


NunoGC

2ª edição Guitarload (Gustavo Guerra, Fernando Noronha, Faiska )


Nesta parece que eles não economizaram,"Gustavo Guerra, Fernando Noronha, Faiska".Só nego féra !!!

elyts
Veterano
# set/10
· votar


Gustao guerra, um ótimo guitarrista.

sobrevivente
Veterano
# set/10
· votar


Essa edição ficou muito melhor que a primeira! Mais seções e muito mais conteúdo, gostei demais.

Black Horse Guitar
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller

Deixa o tópico em paz! Não é a mesma coisa do outro tópico, esse é para a segunda edição. Pô, para de ser mimado (13 anos) só porque você quer fechar o tópico vai ficar irritando?! Se liga!

Black Horse Guitar
Veterano
# set/10
· votar


Achei legal essa edição, assim como a anterior. Espero que o projeto continue dando certo. Parabéns

[M]@a.[K]!ller
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

set/10

Black Horse Guitar
Membro Novato

Tinha que ser um novato burro mesmo, o que acha de dar uma pesquisadinha nas paginas desse forúm ou então se integrar no assunto? Vê essa porra aqui seu burro.

NunoGC
Veterano
# set/10
· votar


Calma gente!

[M]@a.[K]!ller relax bro... este tópico já fez mais sucesso que o outro lá... inclusive o mano disse que ia fechar, então de boa... vamos tocar a vida e esse tópico, rs.

Agora me diz... curtiu a 2ª edição?

Abração velho.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


NunoGC
Sim, mas em termos didaticos (licks e riffs) prefiro a primeira.

NunoGC
Veterano
# set/10
· votar


Ah o Jimi é o Jimi.

Eu gosto de AC/DC não sou fããããããã... mas as guitas são embaçadas de se ouvir... tocar alguns riffs dele é meio simples então talvez por isso não seja algo extremamente atraente.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


NunoGC
Enfim cara, de quantos em quantos dias saem as revistas?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 2ª edição Guitarload (Gustavo Guerra, Fernando Noronha, Faiska )